|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sul Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#41 |
|
LoL
Likes (Received): 0
|
Conheci Joinville semana passada, durante um congresso. Adorei a cidade e sua excelente urbanização! Em todo lugar há ciclovias, boa parte das calçadas tem pisos especias 'táteis' para deficientes visuais, construções típicas/históricas muito bonitas, muitas flores, edifícios legais... Muito boa mesmo a cidade!
Valeu pelas belas fotos! Vi que tem muito lugar que eu não fui quando tive lá . Mas um dia eu volto para fazer o roteiro turístico completo!
|
|
|
|
#42 |
|
Da capital do RECÔNCAVO
Likes (Received): 21
|
Nem parece que estamos no Brasil. Lindas fotos.
|
|
|
#43 |
|
Registered User
Likes (Received): 19
|
Adorei as fotos!
A cidade parece ser bem interessante. De Santa Catarina eu conheço Florianópolis, que amo, Penha e ja dei uma passada em Blumenau. Parabéns!!
|
|
|
|
|
|
#44 |
|
Registered User
Likes (Received): 640
|
As lojas da Havan são MUITO bregas! E que estátua mal feita!
![]() Gostei das primeiras fotos, tiradas da estrada. Adoro aquela paisagem na BR entre Joinville e Curitiba. Joinville não parece ter essa população. Tem um clima de cidade pequena... Adoro essas ruas perto da Rodoviária, sempre reparo na organização dos paralelepípedos, que marcam a divisão das pistas: ![]() Esse calçamento é lindo! |
|
|
|
|
|
#45 | |||
|
:)
Likes (Received): 54
|
Obrigado!
Quote:
![]() Obrigado! Quote:
![]() Obrigado! ![]() Quote:
Veja informações e fotografias sobre destinos turísticos no blog "O Brasil de Tito" - Acesse também a Fan page no Facebook > > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < < |
|||
|
|
|
|
|
#46 |
|
terra da buRRocracia
Likes (Received): 55
|
oooo sempre importante ter a visao de outras pessoas que nao sao joinvilenses sobre a cidade...
mto bom o thread...sao locais que muitos de nós que moramos aqui nem percebemos ao passarmos por eles.... tem mais uma infinidade de locais interessantes, mas pelo que soube vcs andaram pra caramba né?? isso que dá a cidade ser bastante horizontal...a próxima vez, se o trabalho permitir, eu acompanho! aquele dia estava chovendo na região..uma frente fria estava passando, e deixou a temperatura mais elevada...depois baixou novamente.... em compensação, agora, tá um dia nublado e frio aqui em Joinville...bem cara de inverno.... enfim...agradecemos pela visita e sinta-se a vontade para vir novamente para cá! |
|
|
|
|
|
#47 |
|
F.O.A.D.
|
|
|
|
|
|
|
#48 | |
|
:)
Likes (Received): 54
|
Quote:
A temperatura estava razoável, não tenho mesmo sorte com temperaturas mais baixas no sul do país. :P Obrigado!
Veja informações e fotografias sobre destinos turísticos no blog "O Brasil de Tito" - Acesse também a Fan page no Facebook > > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < < |
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| brasil, brazil, joi, joinville, santa catarina |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|