daily menu » rate the banner | guess the city | one on one

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Regionais > Sul

Sul Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina

Reply

Thread Tools Display Modes
Old October 11th, 2009, 05:57 PM   #41
Thambem
LoL

Thambem's Avatar

Likes (Received): 0

Conheci Joinville semana passada, durante um congresso. Adorei a cidade e sua excelente urbanização! Em todo lugar há ciclovias, boa parte das calçadas tem pisos especias 'táteis' para deficientes visuais, construções típicas/históricas muito bonitas, muitas flores, edifícios legais... Muito boa mesmo a cidade!

Valeu pelas belas fotos! Vi que tem muito lugar que eu não fui quando tive lá . Mas um dia eu volto para fazer o roteiro turístico completo!
Thambem no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links

Old October 11th, 2009, 06:12 PM   #42
jai.saj
Da capital do RECÔNCAVO

jai.saj's Avatar

Likes (Received): 21

Nem parece que estamos no Brasil. Lindas fotos.
Old October 11th, 2009, 11:27 PM   #43
Lukinhaaaz
Registered User

Lukinhaaaz's Avatar

Likes (Received): 19

Adorei as fotos!
A cidade parece ser bem interessante. De Santa Catarina eu conheço Florianópolis, que amo, Penha e ja dei uma passada em Blumenau.

Parabéns!!

Portfólio
Lukinhaaaz no está en línea   Reply With Quote
Old October 12th, 2009, 12:02 AM   #44
FlicK
Registered User

FlicK's Avatar

Likes (Received): 640

As lojas da Havan são MUITO bregas! E que estátua mal feita!

Gostei das primeiras fotos, tiradas da estrada. Adoro aquela paisagem na BR entre Joinville e Curitiba. Joinville não parece ter essa população. Tem um clima de cidade pequena...

Adoro essas ruas perto da Rodoviária, sempre reparo na organização dos paralelepípedos, que marcam a divisão das pistas:

Esse calçamento é lindo!
FlicK no está en línea   Reply With Quote
Old October 12th, 2009, 06:46 PM   #45
Tito
:)

Tito's Avatar

Likes (Received): 54

Quote:
Originally Posted by Rio2016GO View Post
Ótimas fotos Tito,
A cidade é muito verde!
Obrigado!

Quote:
Originally Posted by Thambem View Post
Conheci Joinville semana passada, durante um congresso. Adorei a cidade e sua excelente urbanização! Em todo lugar há ciclovias, boa parte das calçadas tem pisos especias 'táteis' para deficientes visuais, construções típicas/históricas muito bonitas, muitas flores, edifícios legais... Muito boa mesmo a cidade!

Valeu pelas belas fotos! Vi que tem muito lugar que eu não fui quando tive lá . Mas um dia eu volto para fazer o roteiro turístico completo!
Obrigado, Thambem! Que bom que você também gostou da cidade.

Quote:
Originally Posted by jai.saj View Post
Nem parece que estamos no Brasil. Lindas fotos.
Obrigado!

Quote:
Originally Posted by Lukinhaaaz View Post
Adorei as fotos!
A cidade parece ser bem interessante. De Santa Catarina eu conheço Florianópolis, que amo, Penha e ja dei uma passada em Blumenau.

Parabéns!!
Pois agora precisa conhecer Joinville.

Obrigado!

Quote:
Originally Posted by FlicK View Post
As lojas da Havan são MUITO bregas! E que estátua mal feita!

Gostei das primeiras fotos, tiradas da estrada. Adoro aquela paisagem na BR entre Joinville e Curitiba. Joinville não parece ter essa população. Tem um clima de cidade pequena...

Adoro essas ruas perto da Rodoviária, sempre reparo na organização dos paralelepípedos, que marcam a divisão das pistas:

Esse calçamento é lindo!
Obrigado pelo comentário, Flick!

Veja informações e fotografias sobre destinos turísticos no blog "O Brasil de Tito" - Acesse também a Fan page no Facebook

> > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < <
Tito no está en línea   Reply With Quote
Old October 16th, 2009, 03:58 PM   #46
DSoares
terra da buRRocracia

DSoares's Avatar

Likes (Received): 55

oooo sempre importante ter a visao de outras pessoas que nao sao joinvilenses sobre a cidade...

mto bom o thread...sao locais que muitos de nós que moramos aqui nem percebemos ao passarmos por eles....

tem mais uma infinidade de locais interessantes, mas pelo que soube vcs andaram pra caramba né?? isso que dá a cidade ser bastante horizontal...a próxima vez, se o trabalho permitir, eu acompanho!

aquele dia estava chovendo na região..uma frente fria estava passando, e deixou a temperatura mais elevada...depois baixou novamente....

em compensação, agora, tá um dia nublado e frio aqui em Joinville...bem cara de inverno....

enfim...agradecemos pela visita e sinta-se a vontade para vir novamente para cá!
DSoares no está en línea   Reply With Quote
Old October 17th, 2009, 12:30 AM   #47
Mr.Canello
F.O.A.D.

Mr.Canello's Avatar

Quote:
Originally Posted by DSoares View Post

mto bom o thread...sao locais que muitos de nós que moramos aqui nem percebemos ao passarmos por eles....

Pois é, porém eu sempre noto, mas para fazer alguma crítica hahaha Já quem visita sempre elogia!
Mr.Canello no está en línea   Reply With Quote
Old October 17th, 2009, 06:41 PM   #48
Tito
:)

Tito's Avatar

Likes (Received): 54

Quote:
Originally Posted by DSoares View Post
oooo sempre importante ter a visao de outras pessoas que nao sao joinvilenses sobre a cidade...

tem mais uma infinidade de locais interessantes, mas pelo que soube vcs andaram pra caramba né?? isso que dá a cidade ser bastante horizontal...a próxima vez, se o trabalho permitir, eu acompanho!

aquele dia estava chovendo na região..uma frente fria estava passando, e deixou a temperatura mais elevada...depois baixou novamente....

em compensação, agora, tá um dia nublado e frio aqui em Joinville...bem cara de inverno....

enfim...agradecemos pela visita e sinta-se a vontade para vir novamente para cá!
Sim, caminhamos bastante, só assim deu para ver várias coisas. Poderíamos ter tido mais tempo caso eu não tivesse me atrasado, mas é assim mesmo...

A temperatura estava razoável, não tenho mesmo sorte com temperaturas mais baixas no sul do país. :P

Obrigado!

Veja informações e fotografias sobre destinos turísticos no blog "O Brasil de Tito" - Acesse também a Fan page no Facebook

> > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < <
Tito no está en línea   Reply With Quote

Reply

Tags
brasil, brazil, joi, joinville, santa catarina

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules