|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#2081 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
|
|
|
|
|
|
#2082 |
|
Registered User
Likes (Received): 50
|
Será??HAHAHAHA. É uma brincadeira só pode! Dourados é 5 x o tamanho de Maracaju, produz tanto quanto Maracaju, ou seja a viabilidade econômica aponta para Dourados. Isso é impossível, não pode ser real!
|
|
|
#2083 |
|
Registered User
|
Brincadeira (jogo político) ou não, foi o diario ms q levatou a lebre. aliás, ainda continua levantando, olhem mais esses comentários da coluna de olho.
"Ferrovia Dourados está à beira de perder uma ferrovia. A Valec, empresa do Governo Federal que cuida do setor de ferrovias, já tinha tirado Dourados do traçado do ramal da Ferrovia Norte-Sul e ninguém sabia. Os trilhos que eram para sair de Panorama (SP) e seguir a Dourados, Maracaju e Porto Murtinho, a Valec quer que siga direto para Porto Murtinho. ... Ferrovia, ainda Um segundo traçado, sugerido pelo governo do Estado, que contemplaria Aparecida do Tabuado, Três Lagoas, Brasilândia, Nova Andradina, Dourados e Maracaju também foi rejeitado. Ou seja, enquanto nossos parlamentares dormem, a Valec faz o que bem quer. " http://www.diarioms.com.br/deolho/ |
|
|
|
|
|
#2084 |
|
sul-mato-grossense
Likes (Received): 66
|
Umas fotos de Dourados no Panoramio que postei em outro thread:
![]() Ubaldo Gomes - Panoramio ![]() Ubaldo Gomes - Panoramio ![]() Ubaldo Gomes - Panoramio ![]() Ubaldo Gomes - Panoramio ![]() Ubaldo Gomes - Panoramio ![]() Ubaldo Gomes - Panoramio ![]() Ubaldo Gomes - Panoramio ![]() Ubaldo Gomes - Panoramio ![]() Ubaldo Gomes - Panoramio ![]() Ubaldo Gomes - Panoramio ![]() Ubaldo Gomes - Panoramio ![]() Paulo Yuji Takarada - Panoramio ![]() Paulo Yuji Takarada - Panoramio
|
|
|
|
#2085 |
|
Registered User
Likes (Received): 35
|
Porraaaããããnnn
|
|
|
|
|
|
#2086 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Nossa que lugar bonito! Casas de muito bom gosto. Arborização nem falo, aliais algum lugar de ddos é tem arborização ruim?
|
|
|
|
|
|
#2087 |
|
Registered User
|
Tem sim, algumas áreas da cidade possui uma arborização um tanto quanto pífea, comparada a outras regiões da cidade.Essa mesmo não é uma região muito arborizada, existem outras muuuuito mais cheias de árvores. ^.^
|
|
|
#2088 |
|
Registered User
|
Li no jornal progresso desta quarta-feira a propaganda de um tal "shopping dourados" ao lado da câmara de vereadores (venda exclusiva com imobiliária américa). alguém tem detalhes?
|
|
|
|
|
|
#2089 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
|
|
|
|
|
|
#2090 | |
|
Registered User
|
Quote:
![]() Esse "shopping" vai ser um pequeno lugar pra se fazer umas comprinhas e também haverá uma praça de alimentação que funcionará 24h, segundo informações do pessoal lá da Câmara. A obra tá indo em ritmo bom, e vai ficar bem bacana o movimento por lá. Dizem que quase todos os espaços das lojinhas estão comprados.. só vai ser ruim o movimento de carros naquela rua estreita que passa ao lado da Câmara! _________________________ Pessoal, e aquele predinho da Quintino Bocaiúva tá no 9º andar... como trabalho de frente à construção, creio que não haverá o 10º andar... mas ele subiu rápido e vai ser bacana, pelo jeito. Feio pras grandes construtoras da nossa cidade que estão com seus "altos" prédios ainda na parte da fundação, sendo que as obras foram começadas a mais de ano e meio! _________________________ Falando em prédios... 1 - alguém tem alguma informação de algum "espigão" que será levantado em Dourados?? 2- e alguém tem informações sobre o que será construído naquele terreno de mais de 2.000 m² na Monte Alegre com a Hayel?? Só espero que não seja mais um conjunto de "super" prédios de 3 andares que quase não se vê em Dourados!!!
|
|
|
|
|
|
|
#2091 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#2092 |
|
Registered User
|
Ué, mas emotions foram inventados justamente para expressar aquilo que palavras não teriam a mesma capacidade de comunicação.
Rs Ele está ''babando'' com as últimas fotos, pois achou lindas!
|
|
|
#2093 |
|
Registered User
Likes (Received): 21
|
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ele achou que foi pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
|
|
|
|
|
#2094 | |
|
Divide MS!!!
|
Quote:
![]() Vou responder igual aquela coluna "De Olho" passarinho me contou... 1 - Nada ainda, a única informação que tenho que realmente procede é que a Engef comprou um terreno na Quintino Bocaíuva atrás do Abevê e pretende construir lá um prédio de 20 andares, mas só depois da conclusão do "Sobre as Ondas", pensa então que só daqui uns 8 anos pois aquele troço ainda tá no subsolo e isso já tem quase 2 anos!!! Outro ponto importante é saber o que a Plaenge irá fazer após concluir o Ecoville II, o que ocorrerá em 60 dias. Passarinho me contou que eles estão pensando em investir em outro condomínio horizontal, mas com uma proposta diferente dos "Ecovilles..." Nada de prédio vertical por enquanto... 2 - Pois é, um corretor amigo meu e também um arquiteto disseram que lá ainda vai demorar porque tem muitas pendências judiciais em relação àquele imovel e pelo jeito vai ser bloquinhos mesmo, parece que de 04 andares + térreo... Eu acredito nessas fontes, pois dois anos antes da Rodobens aportar aqui eu havia anunciado que eles tinham comprado um terreno perto do clube Indaiá. Dito e feito, o Moradas Dourados vai ser ao lado dele mesmo!!!
|
|
|
|
#2095 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
[QUOTE=Duts;91073890]Enfim consegui acessar aqui!!!
![]() Esse "shopping" vai ser um pequeno lugar pra se fazer umas comprinhas e também haverá uma praça de alimentação que funcionará 24h, segundo informações do pessoal lá da Câmara. A obra tá indo em ritmo bom, e vai ficar bem bacana o movimento por lá. Dizem que quase todos os espaços das lojinhas estão comprados.. só vai ser ruim o movimento de carros naquela rua estreita que passa ao lado da Câmara! _________________________ (.....) O objetivo principal deste mini shopping é uma franquia do McDonald´s, tanto que a área foi comprada pelo franqueador. Porém até o momento, devido ao excesso de exigências/burocracia da rede ainda não foi finalizado o contrato. Na verdade, pessoalmente, gostaria muito mais que fosse um Burger King... |
|
|
|
|
|
#2096 |
|
Registered User
Likes (Received): 7
|
Linda essas ultimas fotos, algumas casas são até lindas, mas os muros fechados ou então os com grade aberta mas com as rede de segurança, estraga a harmonia do conjunto. Dourados é uma cidade violenta assim?
Eu inclusive acho que casas com muito esquema de segurança chama até mais atenção, acho triste. Mas não quero desvirtualizar o tópico, Dourados é linda! |
|
|
|
|
|
#2097 |
|
Registered User
|
Em virtude da fronteira. Povos de cidades fronteiriças sempre são ''cuidadosos'' do que o restante do país, protegem-se mais.A violência é normal para os padrões de Mato Grosso do Sul e do Brasil também. ^.^
Às vezes, quando você vai para o fundo do poço, aqueles de quem vc não espera nada, são os primeiros a lhe dar a mão. Last edited by Rudiero; May 5th, 2012 at 06:12 AM. |
|
|
|
|
|
#2098 | |
|
Registered User
|
Quote:
Quanto ao passarinho, misericórdia! Achei otimismo dizer q o sobre as ondas ficará pronto em 8 anos, até lá mudaremos o nome para sobre as poeiras. |
|
|
|
|
|
|
#2099 | |
|
Registered User
|
Quote:
Eu passei em frente (tudo bem que correndo) mas não vi nada ao lado da Câmara.
|
|
|
|
#2100 |
|
Registered User
|
![]() ![]() Será bem ao lado (esquerdo) da Câmara, aonde funcionava uma funerária! Será tipo aquele "Shopping Municipal" que tem em Campo Grande. Não sei exatamente se é shopping que chama lá... terão lojinhas dentro daquele galpão (inclusive, me parece que venderam quase todas, principalmente os camelos da rodoviária compraram um lugarzinho lá...), já do lado de fora, será feita uma praça de alimentação! Agora vem a pergunta: Isso tudo é verdade?? Confesso que não sei... mas que estão mexendo com obras lá, isso estão! Por quê os camelôs estão saíndo do lado da rodoviária? Também não sei... tomara que seja para uma boa coisa que irá acontecer por aquelas imediações! Ah, lembrei de outra coisa... lembro-me que, na época, ainda dei uma procurada no Diário Oficial do Município pra ver se tinha saído alguma coisa do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano... sobre aquela questão da aprovação da carta-consulta do Wal Mart, que o DiárioMS tinha publicado. Não achei nada (infelizmente), mas alguém sabe de algum novo barulho sobre a vinda do Wal Mart?? Como eu queria que isso acontecesse... o Extra tá precisando de um concorrente URGENTE! |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|