|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
Crucismogiensis
Likes (Received): 67
|
Um pouco da Riviera de São Lourenço, SP (fotos minhas)
Riviera de São Lourenço
Aqui vão algumas fotos que fiz na Riviera de São Lourenço na manhã de hoje (18 de outubro de 2009). A Riviera de São Lourenço é um gigantesco condomínio de alto padrão localizado na Praia de São Lourenço, em Bertioga, início do Litoral Norte Paulista. Às margens da Rodovia Rio-Santos (SP-55), fica a 120 quilômetros de São Paulo e a 43 quilômetros de Mogi das Cruzes (minha cidade). A Riviera de São Lourenço é um condomínio administrado pela empresa Sobloco que comprou a área de 9 milhões de metros quadrados 1979. As obras tiveram início no mesmo ano, quando foram feitas terraplanagens, construção de ruas, canalização de córregos e rios e implantação rede de água e esgoto. A inauguração das duas rodovias que servem à Riviera (Mogi-Bertioga em 1982 e Rio-Santos em 1985) aumentou o interesse pelo condomínio e se tornou um enorme sucesso de vendas. O condomínio possui mais de mais de 120 edifícios entre 6 e 10 pavimentos. Há mais de 2000 casas de alto padrão. O Riviera Shopping, com 50 lojas, foi inaugurado em 1991. O condomínio ainda conta com estações de tratamento de água e esgotos próprias, serviço de coleta e processamento de resíduos e uma preocupação ambiental que já proporcionou vários prêmios de proteção ambiental, neste que é considerado o maior complexo imobiliário do litoral brasileiro. Além do shopping, conta com uma grande rede de serviços, como restaurantes, hotéis, flats, supermercados, renomados colégios e consultórios médicos e dentários. Site oficial: http://www.rivieradesaolourenco.com 01. ![]() 02. ![]() 03. ![]() 04. ![]() 05. ![]() 06. ![]() 07. ![]() 08. ![]() 09. ![]() 10. ![]() 11. ![]() 12. ![]() 13. ![]() 14. ![]() 15. ![]() 16. ![]() 17. ![]() Obrigado pela visita. Espero que tenham gostado. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Moderator
Likes (Received): 866
|
A Riviera de São Lourenço é referência em planejamento urbano e ambiental, a arquitetura dos prédios e das casas também segue um excelente padrão, é bem primeiro mundo. Parabéns pelo thread, ficou ótimo!
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Registered User
Likes (Received): 7
|
Adoro esse lugar... mas bem que o tempo podia ter ajudado ! valeu abs.
|
|
|
#4 |
|
Registered User
Likes (Received): 427
|
Que lugar bonito. Com certeza com sol iria ficar um deslumbre. Ótimas fotos.
|
|
|
|
#5 |
|
.
|
Adorei, um trecho bem legal do belo litoral paulista.
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
VEMK
Likes (Received): 75
|
A Riviera é tão chique! Bem diferente do resto de Bertioga (quem vai pra lá fala que vai pra Riviera, não pra Bertioga). Tem predinhos bonitinhos, bom urbanismo e tem um shoppingzinho legal lá. É um pedaço do litoral paulista que muitos desconhecem. Valeu pelas fotos!
|
|
|
#7 |
|
Crucismogiensis
|
Obrigado ao santista10, carecife, Thina, tonyssa e Camilo Costa pelos comentários.
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Thiago Agom
Likes (Received): 4
|
A Riviera é muito legal...
Na minha opinião um dos pontos altos do litoral paulista.
|
|
|
#9 |
|
Vada a bordo, cazzo!
Likes (Received): 153
|
Putz, Caco!!! Eu passei na Riviera no início da tarde do dia 18, depois de comer pastel no Trevo de Bertioga.
![]() Por pouco a gente não se cruza por lá, he he... aqui vai uma foto simbólica do passeio que eu fiz junto com meu parceiro: ![]() Ah, belas fotos, pena que o tempo não colaborou muito (mas a temperatura estava bem agradável).
|
|
|
#10 |
|
Brasiliense da Bahia!
Likes (Received): 15
|
Nooossa! Que chiq!!
Bela surpresa! Valeu pelo thread caco! |
|
|
|
|
|
#11 |
|
Crucismogiensis
|
Nós ficamos na praia até por volta da uma da tarde, depois que o sol sumiu de vez.
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| bertioga, litoral norte, rio-santos, riviera de são lourenço |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|