|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
Andy
Likes (Received): 0
|
Espaço reservado para discussão e acompanhamento das Obras de Porto Velho.
![]() __________________________________________________________________________________________ Última atualização em: Cidade atualizada: Projeto atualizado: As informações estão por ordem de classificação (empresarial, hotel, infra-estrutura, prédio público, residencial vertical e residencial horizontal/ loteamentos) e ordem de andar (decrescente)
Threads e Fotos '___ ║□□║ ║□□║♣ Projetos de Rondônia e Obras║ Todos meus Threads (separados por categoria) ║ ☞ @AndyLedesma_║ T.I. de Vestido!║ LipsClick! ♡Pai, estará sempre em meu coração. Te amo!♡ Last edited by Thilindha; October 23rd, 2009 at 02:17 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Andy
|
![]() Empresariais Hotéis Infra-estrutura Prédios Públicos ➪ฺ Centro Político Administrativo - Pavimentos: 14 Detalhes ➪ฺ Teatro Estadual de Rondônia - Pavimentos: 3 Detalhes Residenciais (Verticais) Residenciais (Horizontais e Loteamentos) __________________________________________________________________________________________ Concluídos __________________________________________________________________________________________ Mapa de algumas obras Bairro Olaria ![]() Foto by Capitania Bairro São João Bosco e Pedrinhas ![]() Foto by Capitania
Threads e Fotos '___ ║□□║ ║□□║♣ Projetos de Rondônia e Obras║ Todos meus Threads (separados por categoria) ║ ☞ @AndyLedesma_║ T.I. de Vestido!║ LipsClick! ♡Pai, estará sempre em meu coração. Te amo!♡ Last edited by Thilindha; October 23rd, 2009 at 05:29 AM. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Andy
|
Centro Político Administrativo
Pessoal, na primeira postagem do projeto tentem seguir esse padrão:Centro Político Administrativo Construtora: ? Local: Av. Farquar, Pedrinhas Website: N/A. Andares: 14 Previsão entrega: Janeiro/2010 Acompanhamento Obra ![]() Fonte: By Braulio Gerhardt ![]() Fonte: By Braulio Gerhardt 04.09.09 image hosted on flickr ![]() Fonte: By Sáimon Rïver image hosted on flickr ![]() Fonte: By Sáimon Rïver Informações Subsolo (garagem oficial com 380 lugares; pavimento de CPD); térreo (recepção, identificação e protocolo); nove (09) andares – administrativos; um (01) pavimento técnico, um pavimento de transição (segurança e serviços de apoio); dois (02) pavimentos – duplex (residência oficial do Governo); cobertura (heliporto). Render ![]() Fonte: Gustavo Simões ![]() Fonte: Gustavo Simões
Threads e Fotos '___ ║□□║ ║□□║♣ Projetos de Rondônia e Obras║ Todos meus Threads (separados por categoria) ║ ☞ @AndyLedesma_║ T.I. de Vestido!║ LipsClick! ♡Pai, estará sempre em meu coração. Te amo!♡ Last edited by Thilindha; October 22nd, 2009 at 04:03 PM. |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Moderator
Likes (Received): 898
|
Esse Centro Administrativo vai ficar espetacular, é Porto Velho bombando! Valeu por postar Thilindha!
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Andy
|
Eu tb acho, não vejo a hora das obras dessa região (onde está o CPA) serem concluídas. Vai ficar show de bola!!!Ah! Já entraram na fase de acabamento (CPA).
Threads e Fotos '___ ║□□║ ║□□║♣ Projetos de Rondônia e Obras║ Todos meus Threads (separados por categoria) ║ ☞ @AndyLedesma_║ T.I. de Vestido!║ LipsClick! ♡Pai, estará sempre em meu coração. Te amo!♡ |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Moderator
|
Ah! Já entraram na fase de acabamento (CPA).[/QUOTE]
Fotos, please! |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Andy
|
Só tem essa por enquanto![]() Fonte: http://www.rondonia.ro.gov.br/notici...ais%20Noticias p.s. Ignorem que o Governador (e o cidadão lá no canto) está sem capacete de segurança.
Threads e Fotos '___ ║□□║ ║□□║♣ Projetos de Rondônia e Obras║ Todos meus Threads (separados por categoria) ║ ☞ @AndyLedesma_║ T.I. de Vestido!║ LipsClick! ♡Pai, estará sempre em meu coração. Te amo!♡ |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Moderator
|
Tá valendo Thilindha, obrigadão!
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Andy
|
Teatro Estadual de Rondônia
Teatro Estadual de Rondônia
Construtora: ? Local: Bairro Olaria (Perto do TJ) Website: http://www.deosp.ro.gov.br Pavimentos: 3 ou mais Conclusão: Previsão para janeiro de 2010 (Fonte: http://www.deosp.ro.gov.br/noticias....1&tipo=Noticia) Acompanhamento Obra 01.09.09 ![]() Fonte: Rondon 04.09.09 image hosted on flickr ![]() Fonte: By Sáimon Rïver Infomações: Segundo engenheiros responsáveis pela obra a estrutural física do teatro terá características modernas, contendo inclusive um mini teatro (teatro de bolso), com capacidade para 217 pessoas, onde serão realizados os eventos de menor porte. O salão principal do teatro terá capacidade para 930 pessoas, sendo 64 lugares localizados em oito camarotes no terceiro pavimento. O projeto também contempla elevador panorâmico, e atende a NBR 9050, ou seja, as condições de acessibilidade para pessoas portadoras de necessidades especiais. No palco do teatro existirá um elevador para orquestra e uma complexa estrutura cênica. E para o estacionamento estão previstas 176 vagas, vias internas e uma grande praça. Atualmente estão sendo executados os serviços referentes ao mini teatro, energização de subestação e fundações gerais. Render ![]() Fonte: http://www.deosp.ro.gov.br/noticias....5&tipo=Noticia ![]() Fonte:
|
|
|
|
|
#10 |
|
Moderator
|
Bonitão!
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
Registered User
Likes (Received): 19
|
Thilindha, tenho mais uns Renders do C.P.A aqui... Queres ver?
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Registered User
|
To amando este thread ... a região do CPA está ficando interessantissima ... ta dando uma carinha de metropole a Pvh!!
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
BANNED
|
Como tem edificios diferentes ai .
|
|
|
|
|
|
#14 | |
|
w.w.
Likes (Received): 14
|
Quote:
em pouco tempo o skyline de pvh será um dos mais bonitos do norte!
|
|
|
|
#15 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Registered User
|
CPA e algumas vistas ![]() Visu da cidade!! ![]() Fonte: DECOM - Departamento de Comunicação Social do Governo do Estado Last edited by Rafael_Rosato; December 3rd, 2009 at 03:03 AM. |
|
|
|
|
|
#17 |
|
Como sentinelas avançadas
Likes (Received): 9
|
UHE Santo Antônio
MONTAGEM DO TUBO DE SUCÇÃO - UG2
![]() ![]() Fonte: Santo Antônio Energia Last edited by Astrix09; December 15th, 2009 at 05:40 PM. |
|
|
|
|
|
#18 |
|
Registered User
Likes (Received): 740
|
Essas obras em PVH vão ficar show de bola. Parabéns!
|
|
|
#19 |
|
jr
|
Oi tilinda... te achei por aqui...
e ai como vao as coisas? Abçs |
|
|