|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 520
|
Santa Catarina Notícias II
Já que o outro passou dos 5 mil...
|
|
|
|
|
#2 |
|
terra da buRRocracia
Likes (Received): 55
|
oooopaaa!!
vamo nessa!
|
|
|
|
|
#3 |
|
Santa e Bela Catarina
Likes (Received): 147
|
Que tal explodir o cemitério municipal? (quem vem depois e não vê o outro thread não vai entender bulhufas hahahhaaha)
|
|
|
|
|
#4 |
|
terra da buRRocracia
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Registered User
Likes (Received): 4
|
poo meus avós estão lá cara...[2]
![]() se quando eu morrer, eu estiver morando em Joinville, prefiro ser deixado no municipal também. é perto do centro, poderei ir ao Mueller e aproveitar a Via Gastronômica!
|
|
|
|
|
#6 |
|
Santa e Bela Catarina
|
Os meus também
hahahahatá, vai.. não precisa explodir, mas que tal transportar pra outro lugar? botar um muro de 25m de altura?
|
|
|
|
|
#7 |
|
F.O.A.D.
|
[praça é nossa mode] Vocês gostariam de ser enterrados onde? [/praça é nossa mode]
hahahahaha |
|
|
|
|
#8 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Idem.. Oma e Opa estão la tb
o cemitério municipal é MUITO grande!! o unico ruim de alguns prédios da região é a "vista" da sacada hehe |
|
|
|
|
#9 |
|
F.O.A.D.
|
350 vagas de estágio em SC
Quinta-feira, 22 de outubro de 2009
Estudantes de cursos de gradução, técnicos e formados em cursos superiores de tecnologia têm a oportunidade de se inserir no mercado de trabalho. Estão sendo oferecidas pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL/SC) mais de 350 vagas de estágio em todo o Estado. Para se candidatar é necessário que o estudante tenha no mínimo 16 anos de idade e esteja regularmente matriculado em uma instituição de ensino, além de comprovar frequência. Os interessados devem fazer o cadastro no site www.estagioresponsavel.org.br. Mais informações pelo telefone (48) 3231-4636. Veja abaixo os cursos que oferecem vagas nas regiões: Blumenau e região: Ensino Médio, Administração, Informática, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Vesturáio, Moda, Estilismo, Farmácia, Técnico em Eletrônica, Automação Industrial e Engenharia Elétrica. Caçador e região: Educação Física, Enfermagem, Técnico em Mecânica e Administração. Videira: Educação Física e Administração. Chapecó e região: Administração, Técnico em Alimentos, Técnico em Eletromecânica e Eletrotcnica, e Ensino Médio. Criciúma e região: Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia e Técnico em Secretariado. Itajaí e região: Administração, Logística e Técnico em Eletromecânica. Jaraguá do Sul e região: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Eletromecânica e Técnico em Mecânica. Joinville e região: Técnico em Administração, Técnico em Automação Industrial, Técnico em Eletrônica e Eletrotécnica, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Usinagem e Ferramentaria, Técnico em Mecânica, Técnico em Mecânica Automotiva, Técnico em Mecatrônica e Informática. Lages e região: Ensino Médio, Técnico em Automação Industrial, Técnico em Eletrônica e Técnico em Eletromecânica. Florianópolis e região: Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Educao Física, Engenharia Civil, Pedagogia, Secretariado, Ciências da Computação, Sistemas de Informação e Técnico em Eletrotécnica. Postado por Júlia Pitthan às 15h47 (Horário de Brasília) http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/d...&topo=4198.dwt |
|
|
|
|
#10 |
|
Santa e Bela Catarina
|
Apesar de ter me matriculado e não frequentar as aulas, eu sempre recebo e-mails da minha turma de ADM na UFSC. Eu recebo uns 10 emails por dia procurando estagiário, tem uns desesperados assim! Haha
|
|
|
|
|
#11 |
|
terra da buRRocracia
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Santa e Bela Catarina
|
nóóti... ufsc é pouco pra mim :P hahahah mentirinha
Vou fazer Direito!
|
|
|
|
|
#13 |
|
terra da buRRocracia
|
![]() mas aonde cidadão? |
|
|
|
|
#14 |
|
F.O.A.D.
|
adicionem as tags, consegui só adicionar duas!
|
|
|
|
|
#15 |
|
Santa e Bela Catarina
|
![]() FCJ, Sociesc ou Univille. :PNão to afim de sair de Joinville tão cedo, pelo menos não enquanto não tiver uma certa independência financeira, hahaha |
|
|
|
|
#16 |
|
Unregistered User
Likes (Received): 95
|
poo meus avós estão lá cara... [n]
----------------------------------------- Um parque sobre o terreno do cemitério, fodástico, lindo, mas seria assustador a noite. Imagina de longe, você imaginar uma alma penada vagando por aqueles "morros". ![]()
|
|
|
|
|
#17 |
|
Registered User
Likes (Received): 42
|
Florianópolis também já teve cemitério em morro em pleno centro da cidade...
![]() E hoje tem um parque no mesmo terreno...
|
|
|
|
|
#18 |
|
Unregistered User
Likes (Received): 95
|
Eu hein, é assustador. É gigante este terreno do cemitério municipal de Joinville, analisando via imagens do GE, creio que seu tamanho deva superar dez campos de futebol.
|
|
|
|
|
#19 |
|
Registered User
Likes (Received): 520
|
Mudando de assunto :P
Ponte do Badenfurt A prefeitura de Blumenau recebeu duas importantes autorizações para o complexo viário da cidade. Da Fundação do Meio Ambiente (Fatma) recebeu licença ambiental prévia para elaborar projetos para prolongamento da Rua Humberto de Campos até a Rua General Osório. Outra licença foi para elaborar projetos de implantação de uma ponte que interligará os sistemas viários da Rua General Osório e BR-470. É a chamada Ponte do Badenfurt que finalmente está saindo do papel. Outra autorização importante foi concedida pela Fundação Municipal do Meio Ambiente (Faema). Esta dá licença para atividade de retificação e melhorias de rodovias com a finalidade de promover a implantação de corredores exclusivos para circulação de ônibus e ciclovias em vias públicas de Blumenau. Os corredores exclusivos são o assunto do momento e, para quem lembra, uma das promessas de campanha do prefeito João Paulo Kleinübing. http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/d...wt&espname=jsc Essa ponte vai ser outra "novela" haha, assim como foi a Ponte do Tamarindo. E o trânsito segue quase parando... Last edited by Barriga-Verde; October 23rd, 2009 at 03:53 PM. |
|
|
|
|
#20 |
|
Registered User
Likes (Received): 4
|
Já estão a algum tempo falando sobre essa ponte mesmo. Inclusive tem alguns artigos aqui no sc noticias sobre ela.
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|