|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#11201 |
|
Registered User
Likes (Received): 56
|
Nossa Jampa.
|
|
|
#11202 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Retornei do céu indignado com alguns projetos em JP. Somando forças na melhoria da nossa cidade.
E tentando entender de onde foi tirado esse lindo retrato. Fim do Bessa/Internares, é isso meu jovem? |
|
|
|
|
|
#11203 |
|
Registered User
Likes (Received): 8
|
|
|
|
|
|
|
#11204 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#11205 |
|
Registered User
Likes (Received): 93
|
parece ser mesmo do fim do bessa... voltou do céu pq deve ter sido banido e voltou sei lá kkkk
|
|
|
|
|
|
#11206 |
|
Registered User
Likes (Received): 43
|
|
|
|
|
|
|
#11207 |
|
Registered User
Likes (Received): 43
|
|
|
|
|
|
|
#11208 |
|
Registered User
Likes (Received): 56
|
Foii tirada de Praia Formosa , sentido Bessa/Manaira/Tambau/Miramar/jardim Luna/Centro.
|
|
|
#11209 |
|
João Pessoa maravilhosa!
Likes (Received): 176
|
Bom pessoal, com essa possível fábrica da CAOA fui procurar notícia que pudessem trazer informações...
Achei em vários sites de que a CAOA pretendia construir uma nova fábrica no NE, mas não seria da Hyundai e sim de uma grande marca chinesa a BYD (Build Your Dreams)... http://pernambucocrescendo.blogspot....abrica-no.html http://www.bahiaeconomica.com.br/not...-nordeste.html http://www.wscom.com.br/noticia/econ...NAMBUCO-116216 ![]() Esses três links são os mais recentes que achei, todos eles falam em uma nova fábrica da CAOA em PE, será que o senhor Carlos Alberto de Oliveira Andrade resolveu mudar seus plano e em vez de PE ele pode ter resolvido colocar a fábrica na PB, sua terra natal... Fica ai a dúvida, e as incertezas... Muita gente viu a propaganda e não teve dúvida que ele anunciou a fábrica. Será que finalmente a PB ganhará sua montadora de automóveis??? |
|
|
|
|
|
#11210 |
|
Engenharia Ambiental
Likes (Received): 85
|
Tive o prazer de ver a propaganda da CAOA e o anuncio da nova montadora foi claro e direto! Independente da marca o investimento é importantíssimo para o estado, tirando a paraíba dessa posição de apenas observar o crescimento dos outros!
|
|
|
#11211 |
|
Engenharia Ambiental
Likes (Received): 85
|
Provavelmente essa fabrica deverá ficar no litoral sul, principalmente pela logistica ficando entre dois portos ( suape e cabedelo ) e o principal aeroporto do estado. Agora é esperar os próximos acontecimentos!
|
|
|
#11212 |
|
ego sum ATHEUS
Likes (Received): 71
|
nao se acha a noticia veiculada pela CAOA na tv, em lugar nenhum da internet...que estranho!...mistério.
|
|
|
#11213 | |
|
Registered User
|
Quote:
Enfim. A Hyundai tá construindo uma fábrica em Piracicaba/SP e possui em GO tbm, é quase certo que não é essa marca. Mas é como já falaram. Não importa a marca e sim o grande investimento, que só os empresários paraibanos estão fazendo pelo o estado. Agora é agilizar reforma no porto e aeroporto, pra importação e exportação de peças dessa fábrica e possivelmente a de Goiana tbm. |
|
|
|
|
|
|
#11214 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Vi a propaganda da CAOA agora de manha o/ E fala da fabrica :F
|
|
|
|
|
|
#11215 |
|
João Pessoa maravilhosa!
|
Tours Mont-Blanc - Altiplano
![]() ![]() Tour Geneve - Altiplano ![]() ![]() ![]() http://www.tws-empreendimentos.com.br/br/index.php |
|
|
|
|
|
#11216 |
|
Registered User
Likes (Received): 33
|
Já se cogitou ano passado da CAOA fabricar carros de uma marca chinesa. Inclusive ocorreu uma reunião do CAOA com o gov. da PB sobre esse assunto, mas não prosperou na época.
|
|
|
|
|
|
#11217 |
|
João Pessoa maravilhosa!
|
![]() A marca chinesa era a BYD, tava quase tudo certo para ela ser instalada em PE... Segundo o que se falou, o governador de PE conversou com Ricardo e Cássio na época, só não sei qual seria o teor dessa conversa... |
|
|
|
|
|
#11218 |
|
Registered User
Likes (Received): 33
|
Na época o gov da PB achou que o CAOA tava pedindo demais ...
|
|
|
|
|
|
#11219 |
|
Registered User
Likes (Received): 93
|
me disseram que o governo não tinha dado insentivos... mais não sei se foi assim.
|
|
|
|
|
|
#11220 |
|
João Pessoa maravilhosa!
|
![]() Espero que ele tenham chegado a um acordo... E pela propaganda da CAOA na tv, esse acordo deve ter ocorrido... O que me deixa curioso é porque ninguém divulgou nada nos portais de comunicação, visto que a propaganda ta passando na TV e muita gente viu, e fica bem claro o anúncio da fábrica na Paraíba!! |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| dubai brasileira, joão pessoa |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|