|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#101 |
|
ΙΧΘΥΣ
Likes (Received): 45
|
Esse Villa Serena é um crime.
|
|
|
|
|
|
#102 |
|
Rio 2016 Olympic Games
Likes (Received): 122
|
é de chorar!
|
|
|
|
|
|
#103 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Só o Villa Serena?
É um pior que o outro,sem contar que não acho o syline de BC lindo como dizem. É imponente,mas NADA bonito. Mó colorê,tudo mtoo brega,cheio de edificios restartais.UM HORROR! Parabéns ao Barriga-Verde,pelo seu trabalho!!! =) (única coisa positiva do trédi) |
|
|
|
|
|
#104 |
|
Pé Vermelho
Likes (Received): 303
|
Encontraram petróleo em BC?
![]() Quem no geral compra os apartamentos em BC? São os catarinenses mesmo?? Parabéns a cidade!! Agora, isso aqui tb em: ![]() Pelo amor de Deus... ![]() A impressão que dá é que qualquer ventania mais forte e o prédio já era...
|
|
|
#105 | |
|
.
Likes (Received): 50
|
Quote:
Tem bastante gaúchos, pessoal do Oeste de SC. Agora esses de alto padrão aí, acho que fica mais pros paulistas, elite sulista, empresários..
|
|
|
|
#106 | |
|
Registered User
|
Quote:
Aham, Cláudia, senta la! Embora a população de SC seja menor comparada com estados próximos, nosso poder de compra nao fica por menos, compare! SC tem uma economia muito divesificada e pujante. E além disso, predomina as pequenas propriedades rurais no interior, gerando uma renda expressiva para as diversas famílias que vivem dessa forma (inclusive conheço alguns "roceiros" donos de apartamentos em BC), no PR é o contrário, aí predomiam os latifundiários e a gente sabe que essa concentração de renda reflete diretamente no poder de compra geral das pessoas, porque o empregado rural de um latifundio nunca terá o mesmo poder de compra de um pequeno produtor rural. |
|
|
|
|
|
|
#107 |
|
Registered User
Likes (Received): 536
|
![]() Cara, não precisa ser tão agressivo! Mas acho que já te responderam, em geral é a classe-média alta e alta das cidades médias do interior catarinense (Joinville, Blumenau, Chapecó etc), além de muitos gaúchos e paranaenses (principalmente de POA e Curitiba, respectivamente); há também alguns estrangeiros do Mercosul, e em menor grau paulistas e outros brasileiros... Ah, nessa foto quotada pelo Pé, o edifício ao lado que estava baixinho ficou mais alto que o seu "vizinho". E detalhe, serão 3 torres iguais ali... Last edited by Barriga-Verde; December 28th, 2010 at 02:45 PM. |
|
|
|
|
|
#108 | |
|
Registered User
|
Quote:
![]() 83% da estrutura concluída. |
|
|
|
|
|
|
#109 | |
|
Registered User
|
Quote:
![]() Mais de 60% da estrutura concluída. |
|
|
|
|
|
|
#111 |
|
Moderator
Likes (Received): 2323
|
Ah gente, tá bom que BC é brega, mas lendo os comentários neste tópico, dá vontade de vomitar de taaanta hipocrisia e cara de pau
Forista de São Paulo reclamando do skyline de BC e da breguice de BC, vindo de uma cidade que tem prédios tétricos como Galeria Pajé, Mirante do Vale, São Vito, zilhões de caixotes dispensáveis, sujos e encardidos, e que ainda por cima constrói lixos neoclássicos de 40 andares nos seus bairros "nobres". Breguice por breguice SP é insuperável Realmente acho que só uns 10% dos projetos de BC se salva, o resto é um horror, maaas, BC não é menos brega que qualquer outra grande cidade brasileira, com a diferença que BC tem 100,000 hab. |
|
|
|
|
|
#112 | |
|
Pé Vermelho
|
Quote:
Eu perguntei quem no geral compra os apartamentos da cidade, e ainda destaquei os catarinenses, e tem que ler uma BABOSEIRA dessas... ![]() Não é a toa que muitas vezes o sentimento de inferioridade está na própria mente das SUPOSTAS vítimas de preconceito...
ATENÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE MARINGÁ PROJETO DE REESTRUTURAÇÃO DA AVENIDA COLOMBO COM A IMPLANTAÇÃO DE UM NOVO MODAL DE TRANSPORTE PÚBLICO: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1331181 Last edited by Pé Vermelho; December 28th, 2010 at 06:22 PM. |
|
|
|
|
|
|
#113 | |
|
Registered User
|
Quote:
Quanto a inferioridade, vejo isso nos diversos posts falando mal de BC, recalque por nao ter grana pra comprar um imovel aqui e dor de cotovelo pelo fato da cidade nao ficar no litoral de seu estado. |
|
|
|
|
|
|
#114 | |
|
Pé Vermelho
|
Quote:
O outro forista de BC já mencionou sua agressividade. Não teve nenhuma ironia da minha parte quando perguntei se eram os catarinenses mesmo que adquiriam os apartamentos em BC. Queria apenas saber ora. Quanto a questão do petróleo foi uma brincadeira para elogiar a pujança da cidade. SE VOCÊ QUISER COMPROVAR, BASTA ENTRAR NA PÁGINA ESTÁGIO DAS OBRAS - LONDRINA-PARANÁ na qual eu fiz o mesmo comentário na atual penúltima página do thread, em razão dos diversos lançamentos imobiliários naquela cidade... Mas enfim, espero que tudo fique em paz!
ATENÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE MARINGÁ PROJETO DE REESTRUTURAÇÃO DA AVENIDA COLOMBO COM A IMPLANTAÇÃO DE UM NOVO MODAL DE TRANSPORTE PÚBLICO: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1331181 Last edited by Pé Vermelho; December 28th, 2010 at 06:56 PM. |
|
|
|
|
|
|
#115 | |
|
Registered User
|
Quote:
![]() Meu Deus quanto absurdo...No mais, o paranaense valoriza muito mais o litoral catarinense do que o do próprio estado. FATO. Aqui em Piraí mesmo, eu conheço mais pessoas com imóveis no litoral de SC do que no litoral do PR, e olhe que Piraí é um município pequeno e pobre. Agora, imagine Curitiba e outras cidades do interior do estado com um alto poder aquisitivo e são "mais próximas" ao litoral catarinense. O famoso Brava Beach Internacional já promoveu eventos em Curitiba para divulgação do empreendimento, não tem como negar a participação da população de outros estados no mercado imobiliário de BC. Porém, ao contrário do que você insinuou, isso não quer dizer que a população catarinense não participe de todo este "progresso", muito pelo contrário...
|
|
|
|
#116 | |
|
Rio 2016 Olympic Games
Likes (Received): 122
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#117 |
|
Registered User
|
Quanto barraco, e logo num thread meu... =P
Eu gosto bastante de BC, mas por outros motivos (pela noite, agito, opções, enfim), e a arquitetura não é o forte da cidade mesmo. Maaas paciência, ela já está na casa dos 2 mil edifícios e esses novos só tem acrescido em uma característica já existente na cidade: alta densidade e boa altura. Isso já foi discutido várias vezes, mas uma boa repaginada na Av. Brasil, um alargamento da faixa de areia ampliando a Av. Atlântica e o calçadão, entre outras medidas que deverão ser tomadas futuramente, com certeza tornarão a cidade ainda mais agradável. A arquitetura, bem, com o encarecimento dos terrenos (necessidade de implodir edifícios antigos), entre outros fatores, é de se esperar alguma melhora ao longo do tempo também... |
|
|
|
|
|
#118 |
|
.
Likes (Received): 50
|
![]() E a liberação dos cassinos, daí vai virar LA VEGA HAHAHHA
|
|
|
#119 |
|
Registered User
|
![]() Com certeza, já comentei que apoiaria essa medida também...
|
|
|
|
|
|
#120 | |
|
Registered User
Likes (Received): 12
|
Quote: