|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 118
|
[Norte] Evolução da Frota de Veículos - dados, tabelas e discussões | A que mais cresce no Brasil
DENSIDADE - TOTAL DE VEÍCULOS POR 100 HABITANTES - JULHO 2012
![]() Verde e Vermelho mudança de posiçao em relação 2010 FROTA E VARIAÇÃO - 2012 ![]() ponto verde e vermelho mudança de posição em 2012 40 MAIORES FROTA DA REGIÃO NORTE E O RANKING DAS QUE MAIS CRESCERAM ![]() Fontes: DENATRAN - Departamento Nacional de Trânsito IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística Last edited by Ferraz/RBR; January 22nd, 2013 at 12:08 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
|
edit
Last edited by Ferraz/RBR; November 30th, 2010 at 09:33 PM. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
\,,/
Likes (Received): 1
|
Nossa. Rondônia na segunda position..... Surpreso por não ter reparado antes....
Belém tem uma densidade pequena. Que continue assim, se não vai chegar a um tempo que os carros não de moverão mais. Se bem que por estas bandas a criação de novas vias é necessária com urgência e estão sendo executadas.
|
|
|
|
#4 |
|
O amor pelo Amazonas
Likes (Received): 28
|
Manaus ... Referência Maio /2009
Se a referência fosse agora em Outubro a Frota veicular de Manaus ficaría em 396.970 veículos ..
|
|
|
|
#5 |
|
O amor pelo Amazonas
Likes (Received): 28
|
Fiquei surpreso por Rondônia se consolidar com a 2º Maior frota de veículos da Região Norte ..
|
|
|
|
#6 |
|
OFF
Likes (Received): 150
|
é a vez do norte
|
|
|
#7 |
|
OFF
Likes (Received): 150
|
o Pará dentro de alguns anos vai bater 1 milhão de veículos!
|
|
|
#8 |
|
Registered User
|
O Crescimento do Acre tá muito bom e constante.
em 2005 3º maior crescimento da região em 2006 2º maior crescimento em 2007 2º maior crescimento em 2008 1º maior crescimento em 2009 até agora 2º maior crescimento E ser os primeiros da região norte significa ser os primeiros do Brasil, já que a região que mais cresce. Rondônia realmente surpreendente a frota, estado tem muitas rodovias pavimentada. Quando a BR 364 ficar pronta pro interior do Acre, o Acre vai se destacar ainda mais no crescimento. E o Norte é a China do Brasil
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Registered User
Likes (Received): 19
|
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
O Show está Começando!
Likes (Received): 94
|
Agora eu não entendi foi o fato do Denatran ter parado em maio/2009 de divulgar as estatísticas dos números de veículos...
Aqui em Rondônia, os números do Detran são bem semelhantes aos números do Denatran (em maio, o Detran do Estado registrava 121 mil veículos em Porto Velho e 452 mil veículos em Rondônia, ambos renavam). Em setembro, já registrava 130 mil veículos em Porto Velho e 475 mil no Estado (também ambos renavam). |
|
|
|
|
|
#11 |
|
Registered User
|
O Denatran sempre pára por uns 3 meses ai depois divulga tudo de uma vez. antes de vim esse de maio eles pararam em fevereiro, ai quando chegou junho divulgaram março, abril e maio tudo junto. Espero que nos próximos dias eles divulguem os 4 meses que faltam.
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
O Show está Começando!
Likes (Received): 94
|
Valeu pelo esclarecimento. Acho que vc tem razão, é provável que nos próximos dias deva estar havendo a divulgação dos números mais atualizados...
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
entre o céu e o inferno
Likes (Received): 0
|
O Amazonas praticamente nao tem estrada, nao tem muito motivo para se ter carro no interior, em cidades tao pequenas....
|
|
|
#14 |
|
Registered User
Likes (Received): 19
|
u.u Rondonia ahaza!!
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
Off-road urbano
Likes (Received): 534
|
Além de ser a região onde a frota mais cresce, é também a região com a frota mais nova.
Fonte: http://www.tela.com.br/dados_mercado...estral2009.pdf (pág. 16)
|
|
|
|
#16 |
|
BANNED
|
Impressionante os números de Rondônia .
A densidade do amazonas para um estado com poucas estradas está bem posicionado . |
|
|
|
|
|
#17 |
|
AcreBall
Likes (Received): 64
|
O crescimento da forta do Acre já era esperado por mim, pois cada dia o trânsito nas horas de pico está ficando cada vez mais caótico. Parabéns a Região norte pelo o maior crescimento. E rondonia é uma potencia realmente, o meu Acre está logo atrás.
|
|
|
|
#18 |
|
Registered User
|
Mantendo-se a média, Manaus deve fechar o ano com 400 mill veículos. O que para alguns colegas meus é motivo de orgulho, pra mim não tem a menor graça. A qualquer hora do dia as principais avenidas estão quase que paradas....
Tranporte público de qualidade e educação no trânsito são as possíveis saídas para contornar esta situação. (Parece utopia)
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
Registered User
|
Eu quero que o meu estado continua aumentado a frota o máximo possívelCrescimento forte da frota de veículos é um dos principais indicadores que a economia do lugar vai bem e gerando empregos. |
|
|
|
|
|
#20 |
|
Registered User
Likes (Received): 423
|
Não esqueçam que depois dos carros, vêm os engarrafamentos.
|
|
![]() |
| Tags |
| frota de veiculos, regiao norte |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|