|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#5161 |
|
Registered User
Likes (Received): 296
|
Vc eu já tinha dado as boas-vindas quando entrou no SSC ![]() Falei sobre o Ibis, que é bem vindo!
|
|
|
#5162 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
ahsudhsuah aaa =]
|
|
|
|
|
|
#5163 |
|
Registered User
Likes (Received): 9
|
Toda notícia que sai sobre a lei da muralha da a entender que ela irá cair, mas sempre o tempo passa e ela continua de pé, acredito que vai continuar da mesma forma.
É fato que os vereadores não querem que ela caia, deve ter muito dinheiro por trás disso, deve ter gente importante querendo ela em pé. Eu até que gostei do Ibis, é uma construção bem simples, mas que segue um certo estilo da rede... mas tem uns bem melhores por ai (vi no google images )*** Fato interessante que notei hoje: Estava passando pela Rua Carmela Dutra para acessar a Av Theodoro Victorelli e percebi algo "estranho" na sinalização turística... Na placa que aponta em direção ao Marco Zero, uma das indicações diz "TEATRO MUNICIPAL" hahaha, eai!?
|
|
|
#5164 | |
|
Registered User
Likes (Received): 248
|
faltou o em breveQuote:
|
|
|
|
|
|
|
#5165 |
|
Registered User
Likes (Received): 6
|
Então, na minha opinião, se depender da camara a lei da muralha nao cai mesmo, no entanto, no judiciário com certeza ela cai. Quando ela nao mais existir a previsão é:
dois empreendimentos do grupo destro: - JD Home Center; - Armazem da Maria. Do condor 1 hiper na prefeito faria lima e um angeloni na madre leonia. Tem um boato sobre um Carrefour zona norte, mas é extraoficial segundo o pessoal do Sintmerc. |
|
|
|
|
|
#5166 |
|
Registered User
|
tem também mais uma grande loja, de bandeira inédita aqui no interior, mais ainda é sigilosa a informação.Interessante esse boato do Carrefour. |
|
|
|
|
|
#5167 |
|
Registered User
Likes (Received): 142
|
Até que enfim o Ìbis em Londrina. Faz anos que escuto falar que essa bandeira construiria um hotel por aqui.
Sobre os investimentos, pelo que sei seriam o Angeloni, Condor, JD Home e Armazém da Maria. Mas é capaz de ter mais coisas se derrubarem essa porcaria da lei da muralha logo. |
|
|
|
|
|
#5168 | |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Quote:
Aqui tem um vídeo da Home Center: Home Center. Detalhe: A JD Home Center e a JD Casa, ficam a menos de 1 km uma da outra. Quanto ao Armazém da Maria não tenho informação deles estarem encalhados, como é muito longe da minha casa, nunca fui visitá-la. Mas acho que anda bem, senão os Destro não continuariam investindo pesado em Cascavel, ou mesmo tendo planos de investimentos em outras cidades. |
|
|
|
|
|
|
#5169 |
|
Registered User
|
Me referi a esterem encalhados aqui em londrina, certamente aí em Cascavel é um sucesso.Muito interessante o Home Center. |
|
|
|
|
|
#5170 | |
|
Registered User
|
Quote:
------------- Interessante essa do segundo Carrefour em Londrina
|
|
|
|
#5171 |
|
Registered User
Likes (Received): 142
|
Não seria a rede Novotel?? Ou algo assim??
|
|
|
|
|
|
#5172 |
|
Registered User
|
Essa parece-me ser boa!
|
|
|
#5173 |
|
Registered User
|
Ééé esse aí mesmo!
Valeu Ney! Sabe quando ele começa tb?
|
|
|
#5174 |
|
Registered User
|
Por mim pode começar no fim do ano, se seguir o que foi proposto com a fachada de acordo com o projeto (espelhada).
|
|
|
#5175 | |
|
Rodrigo
Likes (Received): 117
|
Quanto ao Ibis, devido ao tamanho da rede, concordo que ele poderia oferecer mais em termos de arquitetura...
Quote:
|
|
|
|
#5176 | |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Postei lá no tópico do Boulevard uma série de perguntas que enviei à Raul Fulgêncio. Se eles responderem, acredito que algumas dúvidas que são comuns a todos sejam esclarecidas...
Quote:
|
|
|
|
#5177 | |
|
Registered User
Likes (Received): 27
|
Quote:
Alguém sabe que loja de material de construção e acabamentos está sendo instalada ao lado do Hotel Tomasi na Tiradentes???? |
|
|
|
|
|
|
#5178 |
|
Registered User
|
Acho que seja apenas o Ibis o Hotel, o Novotel foi anunciado no lançamento do complexo, mas depois não se falou mais nada.
Recentemente li uma reportagem na Exame, falando da expansão da rede Novotel no Brasil até 2015 e listava todos os empreendimentos, mas não havia nenhum em Londrina. Exame |
|
|
|
|
|
#5179 |
|
Registered User
|
Faz um tempo que não passo por alí, mas vi na Tv uma propaganda de uma loja de acabamentos que chama Destro (certamente de propriedade de João Destro), na Av. Tiradentes, seria essa? Deve estar para inaugurar.
|
|
|
|
|
|
#5180 |
|
Registered User
Likes (Received): 27
|
Não, não. O Destro Acabamentos fica na rotatória da Tiradentes com a Dep. Nilson Ribas. Esta loja fica ao lado do hotel. Pensei que fosse até um Centro de Eventos do próprio hotel, mas estão instalando guichês de caixa e estantes com materiais de construção e acabamentos e um estacionamento no subsolo.
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| construção civil londrina, londrina |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|