SkyscraperCity Forum banner

⚽ | (MG) Belo Horizonte | Mineirão | Estádio Governador Magalhães Pinto

2M views 21K replies 787 participants last post by  Vinicius Mundim 
#1 · (Edited)
Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão)
Belo Horizonte - Minas Gerais

Capacidade: 70 Mil torcedores
Investimento: 300 Milhões de Reais








 
See less See more
4
#82 ·
Ah, se for tirar só essa parte do CEU, tudo bem... Achei meio desperdício mesmo...

O problema é que falaram que a verba foi cortada pela metade! Não acho que essa ocupação do CEU custaria metade da obra...

A esplanada tem de sair! [2]
 
#84 ·
se o mineirinho rodar vai ficar meio estranho, os dois "não vão combinar mais", falando a grosso modo. Poderiam pelo menos lixa-lo e resina-lo, caso sua readequação realmente seja deixada de lado.
Mas, infelizmente, eh o que eu acredito tb, mineirinho, parte do CEU e alguns detalhes menores rodam, esplanada fica.
 
#88 ·
Amanhã de manhã o vice-governador vai apresentar o projeto novo, vamos ver...
 
#89 ·
Qual é o melhor projeto de estádio para a Copa 2014?

Enquete termina no próximo domingo, 23/8

O Portal da Copa colocou a seguinte enquete no ar. Qual o projeto de estádio para Copa 2014 que mais lhe agrada? O mais votado até este domingo (16/08) foi o projeto do Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, seguido pela Arena das Dunas, em Natal e o Morumbi, na cidade de São Paulo. Aproveite para dar sua opinião. A enquete termina no próximo domingo, dia 23 de agosto.

Fonte: Portal da Copa
 
#90 ·
Enquete termina no próximo domingo, 23/8

O Portal da Copa colocou a seguinte enquete no ar. Qual o projeto de estádio para Copa 2014 que mais lhe agrada? O mais votado até este domingo (16/08) foi o projeto do Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, seguido pela Arena das Dunas, em Natal e o Morumbi, na cidade de São Paulo. Aproveite para dar sua opinião. A enquete termina no próximo domingo, dia 23 de agosto.

Fonte: Portal da Copa
Veja o resultado parcial da enquete:

1. Beira Rio
17.39%
2. Arena das Dunas
12.84%
3. Morumbi
12.42%
4. Verdão - Cuiabá
12.01%
5. Mineirão
8.90%
6. Vivaldão
8.70%
7. Estádio de Brasília
7.25%
8. Arena da Baixada
7.25%
9. Castelão
4.35%
10. Maracanã
4.14%
11. Cidade da Copa
2.48%
12. Fonte Nova
2.28%
 
#97 · (Edited)
O bom é que sempre colocam imagens enormes no Agência Minas.



 
#98 ·
Não sei, depois de ter criado expectativas com o projeto inicial só posso achar este bem fraco.

A esplanada perdeu a maior parte da graça sem aqueles jardins e o lago. Era um projeto impressionante, agora ficou..... normal.
 
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top