(SC) Balneário Camboriú | Solar Gonçalves | 27 andares | Embraed - SkyscraperCity

forums map | news magazine | posting guidelines

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Brasil > Fóruns Gerais > Projetos e Obras

Global Announcement

As a general reminder, please respect others and respect copyrights. Go here to familiarize yourself with our posting policy.

Reply

Thread Tools
Old December 1st, 2012, 12:46 AM   #1
paulomauro
Paulo Mauro

paulomauro's Avatar

Likes (Received): 197

(SC) Balneário Camboriú | Solar Gonçalves | 27 andares | Embraed

Taí o lançamento, falei que não ia valer mto a pena.. ahahaha

O empreendimento
APARTAMENTO
Vagas Garagem
01 Suíte Master
02 Demi-Suítes
Cozinha
Churrasqueira Gás (Com Opção Para Carvão)
Living
Depósito Praia
Banheiro Serviço
Lavabo
Sacada Técnica
Sacada
ÁREA DE LAZER
Hall Social
Piscina Externa Adulto
Academia
Sala Jogos
Cinema
Brinquedoteca
Playground
Salão Festas
1 Elevador Social
1 Elevador Serviço
Guarita
Vestiário/Banheiro Serviço

http://www.embraed.com.br/empreendim...-goncalves.cfm
paulomauro no está en línea   Reply With Quote
Sponsored Links
Advertisement

Old December 1st, 2012, 01:07 AM   #2
Christina Aguilera
6 time grammy winner

Christina Aguilera's Avatar

Likes (Received): 12820

[IMG]http://i40.************/1rvpcw.gif[/IMG]

Até q não é tão ruim , só precisava malhar um pouquinho
Christina Aguilera no está en línea   Reply With Quote
Old December 1st, 2012, 01:09 AM   #3
FelixMadero
armatissimi & liberissimi

FelixMadero's Avatar

Likes (Received): 10676

que coisa mais espantosa!!!!!!!!!!!! dos piores de 2012!
FelixMadero no está en línea   Reply With Quote
Sponsored Links
Advertisement

Old December 1st, 2012, 01:14 AM   #4
Bruno Ctba
Registered User

Bruno Ctba's Avatar

Likes (Received): 194

Pô, que base é essa ??
Bruno Ctba no está en línea   Reply With Quote
Old December 1st, 2012, 01:26 AM   #5
FloripaNation
Não creio no que não vejo

FloripaNation's Avatar

Likes (Received): 22323

Olha aquele jogo com as varandas eu até gostei mas essa base...
Old December 1st, 2012, 01:30 AM   #6
luizsear
Jesus is the way!

Likes (Received): 1148

Vendo um projeto desses, me passa a impressão que o arquiteto "tentou" inovar na fachada, achando que seria o suficiente pra fazer essa lateral comum. E agora juntando essa base neo, o resultado é um prédio sem identidade e sem sentido.
luizsear no está en línea   Reply With Quote
Old December 1st, 2012, 01:31 AM   #7
Farrapo
.

Likes (Received): 892

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, MONSTROOO!!!
Farrapo no está en línea   Reply With Quote
Old December 1st, 2012, 01:38 AM   #8
luizsear
Jesus is the way!

E é um terreno de esquina. Essa lateral ficará exposta.
Old December 1st, 2012, 01:59 AM   #9
lucas2306
Registered User

lucas2306's Avatar

Likes (Received): 188

O cara posta o edifício e deixa todos com ansia! APAGA ESSE THREAD!!
lucas2306 no está en línea   Reply With Quote
Old December 1st, 2012, 02:50 AM   #10
brunosaqueti15
olar!

brunosaqueti15's Avatar

Likes (Received): 2749

Base Universal! .#indireta
brunosaqueti15 no está en línea   Reply With Quote
Old December 1st, 2012, 03:55 AM   #11
paulomauro
Paulo Mauro

paulomauro's Avatar

Likes (Received): 197

Quote:
Originally Posted by lucas2306 View Post
O cara posta o edifício e deixa todos com ansia! APAGA ESSE THREAD!!
Cara se tu não gostou isso é opinião sua, eu postei porque pediram em outro thead para eu postar, sinceramente eu não entendo uma certa crítica que certas pessoas tem com a arquitetura neo de muitos lançamentos em balneário.. Quando é postado blocões com paredes cegas nas laterais e meia duzia de janelinha de banheiro na fachada em qualquer cidade do Brasil o povo aqui aplaude diz que é uma maravilha, agora eu posto um lançamento de uma das maiores construtoras do Brasil, um emprendimento de alto patrão, e com uma arquitetura talvez duvidosa, mas muuuito melhor que muitos emprendimentos por ai, e o povo massacra, fica exigente, diz que a lateral ta isso, que a base é aquilo.. enfim ñ consigo entender essa exigencia.. arquitetura vai alem de cimento e tijolo, o estilo do prédio reflete toda uma história e cultura da cidade de Balneario, arquitetura neo aqui é sinonimo de luxo e assim vai ser por muito tempo.. Porque em vez de entrar aqui no meu thead e dizer que ele te dá ansia, voce não vai procurar seus blocoes lindo e comentar o qnto a "arquitetura" deles é maravilhosa, somente pelo fato deles não serem neoclasicos?
paulomauro no está en línea   Reply With Quote
Old December 1st, 2012, 04:20 AM   #12
luizsear
Jesus is the way!

Quote:
Originally Posted by paulomauro View Post
Cara se tu não gostou isso é opinião sua, eu postei porque pediram em outro thead para eu postar, sinceramente eu não entendo uma certa crítica que certas pessoas tem com a arquitetura neo de muitos lançamentos em balneário.. Quando é postado blocões com paredes cegas nas laterais e meia duzia de janelinha de banheiro na fachada em qualquer cidade do Brasil o povo aqui aplaude diz que é uma maravilha, agora eu posto um lançamento de uma das maiores construtoras do Brasil, um emprendimento de alto patrão, e com uma arquitetura talvez duvidosa, mas muuuito melhor que muitos emprendimentos por ai, e o povo massacra, fica exigente, diz que a lateral ta isso, que a base é aquilo.. enfim ñ consigo entender essa exigencia.. arquitetura vai alem de cimento e tijolo, o estilo do prédio reflete toda uma história e cultura da cidade de Balneario, arquitetura neo aqui é sinonimo de luxo e assim vai ser por muito tempo.. Porque em vez de entrar aqui no meu thead e dizer que ele te dá ansia, voce não vai procurar seus blocoes lindo e comentar o qnto a "arquitetura" deles é maravilhosa, somente pelo fato deles não serem neoclasicos?
Concordo Paulo! Balneário tem alguns prédios muito bons sim e é superior a muitas cidades por aí. No meu caso, discordo de alguns e não acho que esse edifício seja "motivo para vomitar", mas também continuo achando que a base e a lateral desse prédio poderia melhorar e muito.

Vamos ver se com o 200m+ dessa Embraed acaba saindo algo bom por aí.
Old December 1st, 2012, 04:52 AM   #13
FloripaNation

FloripaNation's Avatar

Repost meu de ontem do SC-News

Quote:
Originally Posted by FloripaNation View Post
Estava vendo o jornal de agora na Record falando sobre as conquistas e mudanças de BC...

Gostei muitíssimo do que vi...

Falavam em vários projetos de 60,70 e 80 andares para os próximos anos. E o presidente da Embraed disse que um enorme empreendimento está sendo finalizado e que em breve será lançado...

Ainda falaram de várias obras de infra-estrutura, turismo e negócios que estão mudando (e mudarão) BC da água para o vinho.

Incrível como essa cidade é ambiciosa, BC não quer perder tempo com . Imagina se essa vontade de mudar para melhor fosse em toda SC, quem dirá até o Brasil?

Pelo jeito a prefeitura de BC está fazendo um belíssimo trabalho de valorização da cidade, se continuar assim, BC quem sabe será a cidade com a melhor infra do Brasil (proporcionalmente).

Parabéns à BC pelo trabalho, cidade maravilhosa, batalhadora. Realmente um dos raríssimos exemplos de boa gestão e visão do futuro neste país !
Old December 1st, 2012, 04:56 AM   #14
lucas2306
Registered User

lucas2306's Avatar

Quote:
Originally Posted by paulomauro View Post
Você tem Razão. Desculpe, estava sendo irônico, pois comentei no outro thread de um dos projetos da balneário camboriú a curiosidade sobre o projeto em questão:

Quote:
O cara posta o comentário para atiçar a curiosidade dos foristas! POSTA O LANÇAMENTO AÍII!!!!
É claro, eu não achei o projeto tão bom, mas exagerei um pouco no comentário. Enfim, só queria ser bem humorado, mas acabei mal compreendido. Abraços à todos!
Old December 1st, 2012, 05:02 AM   #15
lucas2306
Registered User

lucas2306's Avatar

Quote:
Nossa! Muito Bom! Mas esse projeto da Embraed está demorando muito! Faz tempo que dizem sobre ele aqui no SSC. E há alguma data especifica sobre o lançamento desse grande empreendimento?
Old December 1st, 2012, 05:03 AM   #16
Rdx MG
Registered User

Rdx MG's Avatar

Likes (Received): 7640

Só 27 andares, baixo para os padrões de BC. Acho alguns neos bonitos, mas esse edifício em um verdadeiro Frankestein, um dos piores que já vi.
Rdx MG no está en línea   Reply With Quote
Old December 1st, 2012, 05:23 AM   #17
mcarmo
Registered User

mcarmo's Avatar

Likes (Received): 12494

mcarmo no está en línea   Reply With Quote
Old December 1st, 2012, 05:37 AM   #18
FloripaNation

FloripaNation's Avatar

Quote:
Nossa! Muito Bom! Mas esse projeto da Embraed está demorando muito! Faz tempo que dizem sobre ele aqui no SSC. E há alguma data especifica sobre o lançamento desse grande empreendimento?
Não disse nada, só falou que a empresa e outras de BC estão fazendo uma corrida pela altura, coisa enorme vem por aí da Embraed

Nunca imaginei esse tipo de "corrida" no Brasil, que bom!
Old December 1st, 2012, 06:45 AM   #19
luizsear
Jesus is the way!

Quote:

Estava vendo o jornal de agora na Record falando sobre as conquistas e mudanças de BC...

Gostei muitíssimo do que vi...

Falavam em vários projetos de 60,70 e 80 andares para os próximos anos. E o presidente da Embraed disse que um enorme empreendimento está sendo finalizado e que em breve será lançado...

Ainda falaram de várias obras de infra-estrutura, turismo e negócios que estão mudando (e mudarão) BC da água para o vinho.

Incrível como essa cidade é ambiciosa, BC não quer perder tempo com . Imagina se essa vontade de mudar para melhor fosse em toda SC, quem dirá até o Brasil?

Pelo jeito a prefeitura de BC está fazendo um belíssimo trabalho de valorização da cidade, se continuar assim, BC quem sabe será a cidade com a melhor infra do Brasil (proporcionalmente).

Parabéns à BC pelo trabalho, cidade maravilhosa, batalhadora. Realmente um dos raríssimos exemplos de boa gestão e visão do futuro neste país !
Sim! E só quem acompanha o thread Estágio das Obras de BC sabe o que anda rolando por lá. Só nesse ano foram 148 casas demolidas pela prefeitura para construir uma nova avenida e ciclovia por cima. A construção da nova ponte, passarela da barra, e com as obras das galerias de águas pluviais em 2012, a praia central de BC agora já está totalmente própria para banho.

A cidade ta ficando com uma infra muito boa!
Old December 1st, 2012, 06:47 AM   #20
martche
Registered User

martche's Avatar

Likes (Received): 4137

A base é uma penteadeira de puta e a chapeleta é cruel. Mas o resto é interessante. Entendo que BC tenha problemas com estacionamentos subterrâneos. Santos também tem. Mas será que não rolam umas bases mais harmoniosas?
martche no está en línea   Reply With Quote
Sponsored Links
Advertisement

Reply

Thread Tools

Posting Rules