Juiz de Fora (MG) - Page 49 - SkyscraperCity

forums map | news magazine | posting guidelines

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Brasil > Fóruns Gerais > Projetos e Obras > Brasil em Obras

Global Announcement

As a general reminder, please respect others and respect copyrights. Go here to familiarize yourself with our posting policy.

Reply

Thread Tools Rating: Thread Rating: 602 votes, 4.92 average.
Old February 1st, 2011, 05:36 PM   #961
xyzclone
Rick

xyzclone's Avatar

Likes (Received): 2127

Quote:
Originally Posted by Driano MG View Post
O pessoal precisa é ter uma nova mentalidade, deixar a ganância um pouco de lado e valorizar a obra com elementos mais modernos, arrojados e principalmente com uma boa estética.

Das cidades gdes do interior JF é a que pior constrói na minha opinião, só olhar os threads dos lançamentos, até as as cidades do interior do NE que são mais pobres estão dando um banho na gente...
Nem me fale, exemplo disso é Volta Redonda, que tem construído residencias bem bonitinhos.

Quote:
Perto é, mas eu acho que não vai ter tanto benefício assim não, no máximo uma equipe treinando ou fazendo um amistoso preparatório no Estádio Municipal.
Acho que nem isso cara, o GERJ vai investir em propaganda das cidades do Estado, like Cabo Frio, Petropólis...mais provável dessas cidades receberem delegações para ambientação.

GIG - BSB - GRU - VVI - SRE - AQP - FLN - VCP - EZE - PTY - MEX - CUN - SDU - CGH - RAO - LFW - ADD - CAI - COO - JFK - MAD - BUD - PRG - LTN - ORY - LIS - MIA
xyzclone no está en línea   Reply With Quote
Sponsored Links
Advertisement

Old February 1st, 2011, 10:04 PM   #962
Leojf
Registered User

Leojf's Avatar

Likes (Received): 32

Quote:
O pessoal precisa é ter uma nova mentalidade, deixar a ganância um pouco de lado e valorizar a obra com elementos mais modernos, arrojados e principalmente com uma boa estética.

Das cidades gdes do interior JF é a que pior constrói na minha opinião, só olhar os threads dos lançamentos, até as as cidades do interior do NE que são mais pobres estão dando um banho na gente...
Tem q mudar o conceito do q é construido aqui, estamos vendo as construções das outras cidades se modernizando e mais uma Juiz de Fora ficando pra tras
Leojf no está en línea   Reply With Quote
Old February 2nd, 2011, 01:31 AM   #963
Leojf
Registered User

Leojf's Avatar

Quote:
Originally Posted by xyzclone View Post
Acho que nem isso cara, o GERJ vai investir em propaganda das cidades do Estado, like Cabo Frio, Petropólis...mais provável dessas cidades receberem delegações para ambientação.
Normal, cada um vai ter q "vender seu peixe"
Sponsored Links
Advertisement

Old February 2nd, 2011, 02:15 AM   #964
silviomarques
Registered User

silviomarques's Avatar

Likes (Received): 308

Quote:
Originally Posted by Leojf View Post
Tem q mudar o conceito do q é construido aqui, estamos vendo as construções das outras cidades se modernizando e mais uma Juiz de Fora ficando pra tras
Tb acho, estamos construindo prédios cada vez mais altos, quase construindo quarentões, mas, com raras exceções, ainda existe uma visão muito conservadora por parte dos arquitetos, que ainda tomam como referência prédios da decada de 80, já desatualizados, além de ainda existir uma extrema preocupação em economizar.
silviomarques no está en línea   Reply With Quote
Old February 2nd, 2011, 02:36 AM   #965
Leojf
Registered User

Leojf's Avatar

Pois é, fachada bonita ñ da lucro, so despesa
Old February 2nd, 2011, 04:05 AM   #966
xyzclone
Rick

xyzclone's Avatar

Quote:
Pois é, fachada bonita ñ da lucro, so despesa
Não necessariamente, fachada toda de vidro é mais barata que a de alvenaria, e muito mais bonita!

GIG - BSB - GRU - VVI - SRE - AQP - FLN - VCP - EZE - PTY - MEX - CUN - SDU - CGH - RAO - LFW - ADD - CAI - COO - JFK - MAD - BUD - PRG - LTN - ORY - LIS - MIA
Old February 2nd, 2011, 04:14 AM   #967
Leojf
Registered User

Leojf's Avatar

Quote:
Não necessariamente, fachada toda de vidro é mais barata que a de alvenaria, e muito mais bonita!
To falando no sentido de ser um projeto diferente
Old February 2nd, 2011, 04:37 AM   #968
Leojf
Registered User

Leojf's Avatar

Atraso nos vôos e falta de teto irritam passageiros no Aeroporto da Serrinha
GPS, que facilita o pouso por instrumento, deve chegar em abril

Os constantes atrasos nos horários dos voos no Aeroporto da Serrinha, em Juiz de Fora, irritam os passageiros nervosos. Às vezes, nem mesmo a tentativa de mudança na data do embarque dá resultado. Quando há atraso ou cancelamento do voo, a assistência aos usuários deve ser prestada pela companhia. Outro problema na cidade é a falta de teto para pousos e decolagens. Os instrumentos só permitem pousos se as nuvens estão a mais de 180 metros de altura. A chegada do GPS pode resolver a questão. Segundo o Departamento de Controle de Espaço Aéreo, o equipamento deve chegar a partir de abril.

Fonte:http://www.jfhoje.com.br/2011/02/01/...to-da-serrinha
Old February 2nd, 2011, 04:43 AM   #969
Leojf
Registered User

Leojf's Avatar

Isso quando ñ é a Pantanal q faz manutenção de emergencia pouco antes do horario do voo.

Last edited by Leojf; February 2nd, 2011 at 04:50 AM.
Old February 2nd, 2011, 04:52 AM   #970
xyzclone
Rick

xyzclone's Avatar

Quote:
Isso quando ñ é a Pantanal q faz manutenção de emergencia pouco antes do horario do voo.
Haha, teve um voo da PantaTam de SP pra cá em setembro que o avião "morreu" 3 vezes na pistas, com os passageirso a bordo.

Old February 2nd, 2011, 04:54 AM   #971
Leojf
Registered User

Leojf's Avatar

Fonte:http://www.acessa.com/cidade/arquivo...02/01-adutora/
Old February 2nd, 2011, 05:06 PM   #972
Driano MG
Mineiro da Mata

Driano MG's Avatar

Likes (Received): 2710

Quote:
Atraso nos vôos e falta de teto irritam passageiros no Aeroporto da Serrinha
GPS, que facilita o pouso por instrumento, deve chegar em abril

E eu achando que GPS fosse um instrumento obrigatório pra auxiliar a navegação, pensava que o Serrinha já tivesse a mto tempo.
Driano MG no está en línea   Reply With Quote
Old February 2nd, 2011, 06:47 PM   #973
Renan MG
The Force´s Strong in you

Renan MG's Avatar

Likes (Received): 1

Quote:
Vai ser tipo apartamento japonês...

Infelizmente o Estrela Sul que era pra ser um bairro com apartamentos de altíssimo luxo não vingou... vai ser mesmo mais um bairro chique de classe média, e só, e o pior com alguns blocões bem ao estilo juizforano.
Nossa, esse novo prédio do Estrela Sul é horrendo !
Agora, ainda assim acho que este bairro é um pouco diferenciado dos demais de classe média, Driano. Tem o condomínio Bossa Nova, umas casas bem luxuosas, o CES, um outro trem lá que eu nem sei oq é mas é bem bonitinho, 3 neo-clássicos em construção... o problema é a fiação aérea, o que estraga deveras a imagem geral do bairro.
Renan MG no está en línea   Reply With Quote
Old February 2nd, 2011, 07:16 PM   #974
xyzclone
Rick

xyzclone's Avatar

Quote:
Originally Posted by Renan MG View Post
Agora, ainda assim acho que este bairro é um pouco diferenciado dos demais de classe média, Driano. Tem o condomínio Bossa Nova, umas casas bem luxuosas, o CES, um outro trem lá que eu nem sei oq é mas é bem bonitinho, 3 neo-clássicos em construção... o problema é a fiação aérea, o que estraga deveras a imagem geral do bairro.
Tem alguma situação da MRS no Estrela Sul gente?

Old February 2nd, 2011, 07:27 PM   #975
Leojf
Registered User

Leojf's Avatar

MRS? Ñ seria MRV.
Old February 3rd, 2011, 01:53 AM   #976
Driano MG
Mineiro da Mata

Driano MG's Avatar

Prefeitura de Juiz de Fora cria Grupo de Trabalho de Apoio à Instalação de Novos Empreendimentos

Objetivo é dar mais agilidade à implantação de empresas

Para conferir mais agilidade ao processo de implantação de novas empresas na cidade, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) criou o Grupo de Trabalho de Apoio à Instalação de Novos Empreendimentos no município de Juiz de Fora. Representantes de seis secretarias, da Cesama, Agenda/JF e Procuradoria Geral do Município foram nomeados nesta quarta-feira (2), em portaria publicada no Diário Oficial.

De acordo com o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Social (SPDE) e, também, membro do grupo, André Zuchi, o objetivo desta iniciativa é reunir esforços de representantes de diferentes setores da PJF, a fim de acelerar o andamento dos processos necessários para que empresas se instalem na cidade.

As secretarias envolvidas neste processo são as de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, de Administração e Recursos Humanos, de Fazenda, de Governo, de Comunicação Social, e de Atividades Urbanas (SAU).

http://megaminas.globo.com/2011/02/02/prefeitura-de-juiz-de-fora-cria-grupo-de-trabalho-de-apoio-a-instalacao-de-novos-empreendimentos
Old February 3rd, 2011, 01:57 AM   #977
Driano MG
Mineiro da Mata

Driano MG's Avatar

Quote:
Originally Posted by Renan MG View Post
Pois é, mas é uma pena começar a ter esse tipo de construção no Estrela Sul, seria legal se o Saint Pietro fosse lá, imagina a altura e a vista que ele iria ter, mais alto até do que o Golden Green.
Old February 3rd, 2011, 02:12 AM   #978
Driano MG
Mineiro da Mata

Driano MG's Avatar

Quote:
Tem alguma situação da MRS no Estrela Sul gente?
Quote:
MRS? Ñ seria MRV.
MRS foi engraçado...

Que eu saiba no Estrela Sul acho que não, mas eu olhei no site deles e achei dois pré-lançamentos um em São pedro e o outro no Stos Dumont, até achei que se tratava do mesmo lançamento.

Parque Jaraguá

Praticidade, conforto e segurança em um lugar que valoriza seu bem-estar. Você precisa de um lugar em que o conforto e a segurança façam parte do seu dia a dia. Esse lugar se chama Parque Jaraguá.
Condomínio fechado de apartamentos à venda em Juiz de Fora de 2 quartos, todos possuem vaga de garagem .
Além de toda a funcionalidade desses apartamentos você tem a disposição uma área de lazer que possui espaço gourmet, playground, espaço zen, espaço fitness e gazebo.
Fale agora com um atendente e garanta sua unidade!

Produto: Apartamentos em Juiz de Fora/MG
Endereço: Rua José Lourenço, (São Pedro - Juiz de Fora/MG)
Área Total do Terreno: 35547m²
Áreas de Uso Comum: Playground, Espaço Fitness, Espaço Gourmet, Espaço Zen
Total de Unidades: 600 Apartamentos

Total de Garagens: 600 vagas Tipologia das unidades:
  • 2 Quartos Área*: 44,81m²

*Área Real Privativa Acessória
Proximidade: Aeroporto Francisco Álvares de Assis e Estádio Municipal Radialista Mário Helênio
Realização: MRV ENGENHARIA E PARTICIPAÇÕES S.A.
Futura comercialização

Parque Jaguar

Cadastre-se para o futuro lançamento MRV em Juiz de Fora: Parque Jaguar.
Apartamentos de 2 quartos no bairro Santos Dumont. O condomínio fechado possui área de lazer, guarita e 1 vaga de garagem por apartamento.
Fale com um atendente online garanta esta oportunidade com condições especiais de pré-lançamento!

Ótima localização no Santos Dumont, próximo ao Aeroporto Francisco Álvares de Assis e ao Estádio Municipal Radialista Mário Helênio
Principais vias de acesso: Av. Presidente Costa e Silva , Av. Dom Orione e Av. Eugênio do Nascimento.

Produto: Apartamentos em Juiz de Fora/MG
Endereço: Rua Álvaro José Rodrigues, 280 (Santos Dumont - Juiz de Fora/MG)
Área Total do Terreno: 13000m²
Áreas de Uso Comum: Praça de Convivência, Salão de Festas, Gazebo, Espaço Gourmet

Tipologia das unidades:
  • 2 Quartos Área*: 44,81m²

*Área Real Privativa Acessória
Proximidade: Aeroporto Francisco Álvares de Assis e Estádio Municipal Radialista Mário Helênio
Realização: MRV ENGENHARIA E PARTICIPAÇÕES S.A.
Futura comercialização
Old February 3rd, 2011, 02:16 AM   #979
Driano MG
Mineiro da Mata

Driano MG's Avatar

Esse Parque Jaraguá com 600 apartamentos deve ser uma Cohab...
Old February 3rd, 2011, 03:03 AM   #980
Leojf
Registered User

Leojf's Avatar

É mais ou menos por ai
Sponsored Links
Advertisement

Reply

Tags