Thread de boas vindas aos novos membros - Apresente-se aqui! - Page 4 - SkyscraperCity

forums map | news magazine | posting guidelines

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Brasil

Brasil » Brasil Geral | Centro - Oeste | Nordeste | Norte | Sudeste | Sul | São Paulo

Global Announcement

As a general reminder, please respect others and respect copyrights. Go here to familiarize yourself with our posting policy.

Reply

Thread Tools
Old June 6th, 2010, 03:41 AM   #61
Raphael Comitre
Raphael

Raphael Comitre's Avatar

Likes (Received): 0

Quote:
Originally Posted by PHCastro View Post
Rapha! É bom vê-lo por aqui... grande abraço e seja bem-vindo!
Demorei mais cheguei! hahaha.. Obrigado Pedro!

Graaande Edu! estamos aí para o que precisar!
Raphael Comitre no está en línea   Reply With Quote
Sponsored Links
Advertisement

Old June 6th, 2010, 10:41 PM   #62
Tito
:)

Tito's Avatar

Likes (Received): 746

Quote:
Originally Posted by ancelmo View Post
Oi gente.
Já postei algumas vezes aqui desde que me registrei, mas já acompanho o SSC há uns 10 meses mais ou menos.
Me chamo Ancelmo, tenho 18 anos, sou goiano e estudo arquitetura e urbanismo. Adoro esse fórum e já aprendi muita coisa aqui com os mais experientes.

Ah! Tito: obrigado por mover o meu tópico de Goiânia pro lugar correto.
Disponha, Ancelmo!

Quote:
Originally Posted by Raphael Comitre View Post
Olá, sou o Raphael Comiitre, moro em Poá - SP, acompanho o SSC a um bom tempo já, aprendendo cada vez mais! Agora devidamente cadastrado fica mais facil! Gosto muito de fotografar, o que tiver ao meu alcance trarei para cá! Obrigado!
Sejam os dois muito bem-vindos!

Veja fotografias e informações sobre destinos e atrativos turísticos brasileiros e argentinos em minha página clicando aqui.

Acesse também e curta a fanpage no Facebook

> > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < <
Tito no está en línea   Reply With Quote
Old June 8th, 2010, 04:30 PM   #63
Skyz
Registered User

Skyz's Avatar

Apresentação

Olá, descobri o fórum buscando imagens de cidades brasileiras como outros já disseram acima. Gostei e passei a visitar o fórum regularmente para matar as saudades da terra. Vi que além das fotos o fórum também tem outras informações e discussões interessantes; como tudo o que diz respeito ao Brasil me interessa: a geografia, as cidades, a história,os problemas e as soluções, os desafios e o planejamento, enfim o "Pensar o Brasil ", resolvi me inscrever.

Sou casado e tenho filhos, trabalho na área de saúde e atualmente vivo fora do país.

Como não gosto muito de colocar dados pessoais na internet, sabe como é gente "das antigas", acho que fico por aqui.

Saudações a todos.

Américo Vespúcio.

Last edited by Skyz; June 9th, 2010 at 09:26 AM. Reason: Erro ortográfico
Skyz no está en línea   Reply With Quote
Sponsored Links
Advertisement

Old June 8th, 2010, 04:44 PM   #64
Tito

Tito's Avatar

Bem-vindo!

Veja fotografias e informações sobre destinos e atrativos turísticos brasileiros e argentinos em minha página clicando aqui.

> > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < <
Old June 9th, 2010, 05:57 AM   #65
brunodelazari
BYOB

brunodelazari's Avatar

Likes (Received): 352

Boa noite!

Sou Bruno, de Chácara Santo Antônio/São Paulo/SP... acompanho o fórum há alguns meses e resolvi me registrar "pra mor de" participar das discussões, principalmente de mobilidade urbana em São Paulo. Estudo Engenharia Metalúrgica, mas tenho uma atração quase incontrolável por transporte ferroviário, túneis, pontes e álcool, não necessariamente nessa ordem.

Um abraço a todos!
brunodelazari no está en línea   Reply With Quote
Old June 9th, 2010, 05:46 PM   #66
Tito

Tito's Avatar

Seja bem-vindo, Bruno!

Old June 10th, 2010, 01:38 PM   #67
HGP
Viagem Interna

Likes (Received): 386

Bruno e Skyz, bem vindos ao SSC!
HGP no está en línea   Reply With Quote
Old June 10th, 2010, 07:19 PM   #68
Carlos Lacerda
Registered User

Carlos Lacerda's Avatar

Quote:
Originally Posted by Dom Drácula View Post
Muito Bem!! meu nome é Fernando, sou de São Paulo fiz engª Civil mas não atuo na área, simplesmente amo discussões urbanas no geral. Conheci o forum a pouco tempo e achei o nível de discussões muito bom. Grato
Quote:
Originally Posted by Joseluis32 View Post
Olá
Sou Jose Luis Solano tenho 16 anos moro em Cascavel no Oeste do Paraná pretendo fazer engenharia civil, gosto muito de construção civil faço uns bicos para uma construtora nada de mais, sou um piá meio "excluído" por que pessoas da minha idade não se interessam no no que eu me interesso que seria a construção, mas tenho amigos, eu fiz o cadastro porque gosto muito do ramo aqui estou aprendendo muitas coisas.(aquele parte de eles não se interessam do que eu gosto e eu também não gosto do que eles gostam) Ah eu sou muito na minha se acontecer discussões deixo passar. Nem me envolvo. E eu gosto muito de tirar fotos de prédios.

Desculpe pela bagunça que eu fiz não me peçam para repetir que eu nem pensei para escrever.

E se eu estiver fazendo que vocês não gostam por favor me de um toque.

Abração a todos!!!
Quote:
Originally Posted by silviomarques View Post
Olá, meu nome é Sílvio, moro em Juiz de Fora e tenho 40 anos.
Descobri o fórum por acaso, procurando fotos de algumas cidades. Considero a fotografia um roby antigo, daí o meu interesse em participar do SSC, além do fato de ser um fórum muito diversificado e instrutivo na abordagem de assuntos.
Um grande abraço a todos.
Obrigado pela recepção e a todos que colaboram a seu jeito para manter a qualidade deste fórum.
Quote:
Originally Posted by Clock View Post
Oi povo. ;D
Me chamo Tiago, sou sul mato-grossense moro em Naviraí. Uma pequena cidade do sul do estado.
Conheci o fórum por acaso no google mesmo, procurando fotos de capitais e sempre me deparava com o fórum, ai salvei eles nos favoritos e me registrei, e só ficava observando mesmo, ai agora resolvi me apresentar, e vou tentar ser um pouco ativo. xD
Quote:
Originally Posted by LRenato View Post
OI
Meu Nome é Luis Renato, acompanho o SSC a uns 5 anos, mas só agora resolvi me cadastrar, porque bloquearam os threads da copa e das olimpíadas 2016 , e não vivo sem eles
Tenho 22 anos,curto metal aquariano alto moreno calço 42
Bom.hehe, é isso
Criei um Thred da minha cidade Apiaí-sp, comentem lá
abraços a todos
Quote:
Originally Posted by HaroldCg View Post
Olá, meu nome é Aroldo, sou de Campo Grande - MS.

Tenho 20 anos, estudo Direito, porém sempre gostei muito de arquitetura e urbanismo. Conheci o SSC ano passado procurando por fotos de Campo Grande, desde então venho acompanhando o fórum , no entanto somente este ano me inscrevi para poder ter uma participação mais ativa e também conhecer pessoas.

É isso =P
Quote:
Originally Posted by ancelmo View Post
Oi gente.
Já postei algumas vezes aqui desde que me registrei, mas já acompanho o SSC há uns 10 meses mais ou menos.
Me chamo Ancelmo, tenho 18 anos, sou goiano e estudo arquitetura e urbanismo. Adoro esse fórum e já aprendi muita coisa aqui com os mais experientes.

Ah! Tito: obrigado por mover o meu tópico de Goiânia pro lugar correto.
Quote:
Originally Posted by Raphael Comitre View Post
Olá, sou o Raphael Comiitre, moro em Poá - SP, acompanho o SSC a um bom tempo já, aprendendo cada vez mais! Agora devidamente cadastrado fica mais facil! Gosto muito de fotografar, o que tiver ao meu alcance trarei para cá! Obrigado!
Quote:
Originally Posted by Skyz View Post
Olá, descobri o fórum buscando imagens de cidades brasileiras como outros já disseram acima. Gostei e passei a visitar o fórum regularmente para matar as saudades da terra. Vi que além das fotos o fórum também tem outras informações e discussões interessantes; como tudo o que diz respeito ao Brasil me interessa: a geografia, as cidades, a história,os problemas e as soluções, os desafios e o planejamento, enfim o "Pensar o Brasil ", resolvi me inscrever.

Sou casado e tenho filhos, trabalho na área de saúde e atualmente vivo fora do país.

Como não gosto muito de colocar dados pessoais na internet, sabe como é gente "das antigas", acho que fico por aqui.

Saudações a todos.
Quote:
Originally Posted by brunodelazari View Post
Boa noite!

Sou Bruno, de Chácara Santo Antônio/São Paulo/SP... acompanho o fórum há alguns meses e resolvi me registrar "pra mor de" participar das discussões, principalmente de mobilidade urbana em São Paulo. Estudo Engenharia Metalúrgica, mas tenho uma atração quase incontrolável por transporte ferroviário, túneis, pontes e álcool, não necessariamente nessa ordem.

Um abraço a todos!

Bem-vindos calouros!
Old June 11th, 2010, 01:37 AM   #69
Joseluis32
BANNED

Likes (Received): 14

Bem vindos a todos.
Joseluis32 no está en línea   Reply With Quote
Old June 11th, 2010, 08:00 PM   #70
gsirtoli
Registered User

gsirtoli's Avatar

Likes (Received): 212

Já tenho um tempinho de fórum, mas vou me apresentar. meu nome é Gabriel, 14 anos, estou no 1 ano do Ensino Médio. Descobri o fórum buscando noticías sobre Vila Velha, mais precisamente sobre o Shopping Barra-Sol, me registrei, e aos poucos fui aprendendo e comecando a gostar do fórum.
Old June 12th, 2010, 01:41 AM   #71
Ricardo D. Mathias
Registered User

Likes (Received): 25

Olá á todos!
Meu nome é Ricardo, tenho 32 anos. Sou engenheiro civil. Trabalho na área de estradas, mais especificamente com pontes e viadutos.
Achei o fórum procurando fotos antigas da cidade de São Paulo e a partir daívi que existiam vários outros assuntos de meu interesse.Principalmente de São Paulo e a parte de engenharia civil em geral.
É isso.

Abraços á todos.
Ricardo D. Mathias
Ricardo D. Mathias no está en línea   Reply With Quote
Old June 12th, 2010, 12:11 PM   #72
HGP
Viagem Interna

Likes (Received): 386

Bem vindo ao SSC Ricardo!
HGP no está en línea   Reply With Quote
Old June 13th, 2010, 12:01 AM   #73
Luiz.123
Registered User

Luiz.123's Avatar

Likes (Received): 9

Oi, meu nome é Luiz Arhtur e eu tenho 16 anos. Moro em Ribeirão, SP. E decidi me cadastrar pq queria muito colocar fotos que tiro da minha cidade que tanto amo e compartilhá-las com vcs...
Desulpem mais eu não sei muito bem mexere esou procurando onde eu faço um thread para colocar as fotos. eu li as regras mais ainda estou confuso alguém poderia me passar??? é sobre Ribeirão preto.

Obrigaddooo
Luiz.123 no está en línea   Reply With Quote
Old June 13th, 2010, 10:09 PM   #74
Guajará
from Belém-Pa

Guajará's Avatar

Likes (Received): 1356

A todos os ultimos foristas, um super bem vindo a todos.
Guajará no está en línea   Reply With Quote
Old June 15th, 2010, 03:05 AM   #75
Henrique Ans
Registered User

Henrique Ans's Avatar

Likes (Received): 773

Novos foristas sejam todos muito bem vindos ao SCC!
Esperamos que vcs possam contribuir bastante com o desenvolvimento deste fórum!

Abraços a todos!
Henrique Ans no está en línea   Reply With Quote
Old June 15th, 2010, 04:13 AM   #76
Espartano_bsb
Registered User

Espartano_bsb's Avatar

Likes (Received): 3

Sejam bem-vindos novatos! Não fiquem bairristas, parciais e chatos como boa parte dos usuários "antigos"! Bom divertimento!
Espartano_bsb no está en línea   Reply With Quote
Old June 17th, 2010, 03:42 AM   #77
thiago uchoa
Registered User

thiago uchoa's Avatar

Likes (Received): 1264

Thiago uchoa sou maringaense de 18 anos me cadastrei no forum pois adoro cidades adoro viajar , conheço muitos lugares no brasil e adoro construção civil ,gosto de politica , adoro tirar fotos de cidades , inclusive da minha maringa

agora que vi esse post mais ja faz um tempinho que me cadastrei , ja ate comentei em alguns post de maringa
thiago uchoa no está en línea   Reply With Quote
Old June 17th, 2010, 04:15 AM   #78
sennasnake
Registered User

sennasnake's Avatar

Olá, meu nome é Ricardo Senna e acompanha o fórum há muito tempo, mas só recentemente resolvi postar.
Gosto muito de acompanhar os fórums sobre infraestrutura e transporte, mas como sou moderador de um fórum de são-paulinos na internet, também me interessou o fórum sobre o Morumbi na Copa de 2014 que infelizmente teve alguns problemas.
Posso dizer que já aprendi muitas coisas por aqui e sempre busquei por aqui as informações que precisava sobre transportes e obras.

Um grande abraço a todos e fica o convite aos torcedores que queiram falar sobre futebol a visitarem meu fórum, o Arquibancada Tricolor!
Old June 17th, 2010, 06:37 AM   #79
tj1932
Non Dvcor Dvco

tj1932's Avatar

Likes (Received): 4

Oi pessoal eu sou o Thiago e descobri o fórum pesquisando informações sobre a altura dos prédios de SP acabei me interessando pelas discussões e informações aqui postadas, também estudo arquitetura e urbanismo , e espero colaborar muito!!!!! valew
tj1932 no está en línea   Reply With Quote
Old June 17th, 2010, 07:47 PM   #80
eduardoazul
Embaixador de Castelo.

eduardoazul's Avatar

Likes (Received): 27915

Que sejam bem vindos os novos forumers do SSC-Brasil!!!

"Se Jesus é a arvere, as sementes sâmos nozes!"
eduardoazul no está en línea   Reply With Quote
Sponsored Links
Advertisement

Reply

Thread Tools

Posting Rules