A cidade mais bonita do mundo!!! - Page 3 - SkyscraperCity

forums map | news magazine | posting guidelines

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Brasil > Fóruns Gerais > Mundo Afora

Global Announcement

As a general reminder, please respect others and respect copyrights. Go here to familiarize yourself with our posting policy.

Reply

Thread Tools Rating: Thread Rating: 14 votes, 3.93 average.
Old January 18th, 2012, 12:04 AM   #41
Kaplan
Registered User

Likes (Received): 98

Daqui uma semana estarei lá! Mal posso esperar!
Kaplan no está en línea   Reply With Quote
Sponsored Links
Advertisement

Old January 18th, 2012, 12:53 AM   #42
O Cavaleiro
Registered User

O Cavaleiro's Avatar

Likes (Received): 10030

Quote:
Originally Posted by Calvin Porto View Post
Conheço bem as duas cidades, morei em Sydney e tirava férias no Rio, até desistir completamente de visitar a cidade, só voltarei lá quando estiver com uns 80 anos, pois não estou a fim de morrer ainda(não é pela violência da cidade tá bom?....é apenas um sentimento pessoal).
E quanto a Sydney, sem palavra, é simplesmente maravilhosa, tem belezas naturais, em cada nova esquina, uma surpresa, o Reveillon de lá também é lindo, ninguém lá está preocupado com o que acontece no Rio de Janeiro.

A cidade tem um puta urbanismo, e pra mim isso é decisivo, se já é fantástica em belezas naturais quanto a urbanismo é imbatível no Hemisfério Sul.

Sem falar na cultura e blá, blá, blá...portanto, é inútil querer convence brasileiros que não se deve comparar o incomparável.
Pra mim pelo menos não é bem uma surpresa. Já vi várias vezes noticiarem que o revellon de Sidney é o mais bonito do mundo ao lado do Rio, inclusive já vi isso na "Grobo".
O Cavaleiro no está en línea   Reply With Quote
Old January 18th, 2012, 01:13 AM   #43
Farol da Barra
Registered User

Farol da Barra's Avatar

Likes (Received): 11549

Sidney é uma cidade muito bonita. Agora se é a mais linda do mundo isso é uma questão do ponto de vista de cada um.O que é mais belo para um, pode não ser para outro!!

O mundo tem uma infinidade de cidades pra todos os tipos de gostos,então..se discutir qual é a mais bela das cidades é ficar dando volta em círculos!
Não prendam os pássaros nas gaiolas,não os privem de sua liberdade, pois eles foram feitos para percorrer grandes distâncias, cantar nos galhos das árvores e não para satisfazer nosso egoísmo de cantar apenas pra gente! (FAROL DA BARRA)
Farol da Barra no está en línea   Reply With Quote
Old January 18th, 2012, 04:12 PM   #44
Calvin Porto
BANNED

Likes (Received): 2268

Quote:
Originally Posted by O Cavaleiro View Post
Pra mim pelo menos não é bem uma surpresa. Já vi várias vezes noticiarem que o revellon de Sidney é o mais bonito do mundo ao lado do Rio, inclusive já vi isso na "Grobo".
Desculpas, me expressei mal, eu quiz dizer que em cada esquina existe uma surpresa, botei a vírgula no lugar errado.

Sydney tem surpresas em cada cantinho que se vá, as vezes uma praia escondidinha, uma vista panorâmica, uma enseada com barcos, uma encosta, quanto ao firework de fim de ano é sim muito lindo. Junta um povo fantástico, mas não existe confusão e bagunça demasiada. É gente de todos os lugares imagináveis e inimagináveis do mundo.

Chegar cedo é regra para se ter uma vista boa. Sem falar que praias pequenas do entorno também fazem festas paralelas e muitas tem vista para a ponte e arredores.

É realmente um bonito espetáculo, e tem "passe livre" nos trens e ônibus, ninguém paga o retorno pra casa....

Já curtí 3 fireworks em Sydney, amo essa cidade fantástica. Adoro a Austrália.
Calvin Porto no está en línea   Reply With Quote
Old January 18th, 2012, 11:15 PM   #45
paaulo
Registered User

Likes (Received): 27

o rio e sidney... pra mim sao as mais belas... o rio a natureza é mais bonita, em sidney a cidade é mais bonita...

eu fico com sidney! o q sao aqueles bairros classe media/alta? nossa! sao mt extensos...lindos!
paaulo no está en línea   Reply With Quote
Old January 18th, 2012, 11:37 PM   #46
RobertoBancrofth
Registered User

RobertoBancrofth's Avatar

Likes (Received): 5520

Prefiro O Rio, Floripa, Buenos Aires!

BSB | FLN | CGH | GRU | SDU | GIG | REC | SSA
LIS | BRU | FCO | CDG | AMS | BCN | TRN | STN | BTS | BUD | BVA | DUB | ATH | RAK | MLA | SAW | SPU | DBV | EDI | CRL | CIA

RobertoBancrofth no está en línea   Reply With Quote
Old January 19th, 2012, 12:56 AM   #47
leo!ssc
Goiânia

leo!ssc's Avatar

Likes (Received): 1994

Conheço todas as capitais do Centro-Sul do Brasil, conheço também Buenos Aires, Montevideo, Londres, Paris, Berlim, Bruxelas, Amsterdam, Madrid, Sófia e Lisboa e mesmo assim não tenho como discordar. Talvez não seja, talvez eu me surpreenda negativamente quando conhecer Sydney, assim como me desapontei com Paris depois de tanta bajulação de brasileiros (e isso que atravessei lá de ponta a ponta durante 8 dias), também achava que o Rio era uma maravilha antes de conhecer e estar lá por quatro vezes, entretanto, porém, contudo, mesmo assim, sem ter posto os pés lá, Sydney é pra mim á mais linda cidade grande do mundo. Anyway...

Last edited by leo!ssc; March 5th, 2012 at 03:10 PM. Reason: edit
leo!ssc no está en línea   Reply With Quote
Old January 21st, 2012, 04:56 PM   #48
Calvin Porto
BANNED

Likes (Received): 2268

Embora conheça Sydney com a palma da minha mão e seja apaixonado pela cidade, não sei dizer se ela é a mais bela do mundo. Acho que fotos podem mascarar a realidade, portanto, só posso dizer que no hemisfério sul ela é imbatível.

Soma-se beleza natural, urbanismo, estrutura...Sydney é number one! Em segundo lugar brigue quem quiser.
Calvin Porto no está en línea   Reply With Quote
Old March 6th, 2012, 03:15 PM   #49
doleron
✟ = ❤

doleron's Avatar

Likes (Received): 109

Quote:
Originally Posted by Calvin Porto View Post
Chegar cedo é regra para se ter uma vista boa. Sem falar que praias pequenas do entorno também fazem festas paralelas e muitas tem vista para a ponte e arredores.

É realmente um bonito espetáculo, e tem "passe livre" nos trens e ônibus, ninguém paga o retorno pra casa....

Já curtí 3 fireworks em Sydney, amo essa cidade fantástica. Adoro a Austrália.
se a pessoa quer ver o reveillon da Opera House, aproximadamente a que horas se tem que chegar lá?
Old March 6th, 2012, 03:31 PM   #50
Slice Shot
BANNED

Likes (Received): 44

Cidade realmente incomparável, muita natureza, urbanismo impecável, gente civilizada, paisagens lindíssimas, ausência de gente a toa e crianças largadas nas ruas etc, onde mais se pode encontrar tanta coisa boa assim numa mesma cidade. Parabéns aos australianos, certamente é um lugar onde as pessoas não "comem mortadela e arrotam Perú" como em alguns países, lá eles, de fato, "comem caviar"!

A Austrália é, de fato, abençoada por Deus e bonita por natureza!

Slice Shot no está en línea   Reply With Quote
Old March 6th, 2012, 04:18 PM   #51
kallakalu
Australo-brasileiro

kallakalu's Avatar

Likes (Received): 3300

O urbanismo, sem dúvida, de Sydney é fantástico... assim como suas paisagens, arquitetura, etc...

Mas se a questão cultural pesar nessa avaliação, acho que não fica a frente de cidades do hemisfério norte... não consigo ver Austrália no mesmo nível do hemisfério norte... aliás, qual é a identidade cultural da cidade?
kallakalu no está en línea   Reply With Quote
Old March 6th, 2012, 04:53 PM   #52
playdiune
Registered User

Likes (Received): 0

Sydney é somente uma das cidades mais belas do mundo
playdiune no está en línea   Reply With Quote
Old March 8th, 2012, 09:39 AM   #53
paulista1978
Registered User

Likes (Received): 5225

Quote:
Originally Posted by O Cavaleiro View Post
Eh ate cliche todo ano no Jornal Hoje " Ja eh reveillon na Australia!!!" ( nao eh mesmo Sandra ).
paulista1978 no está en línea   Reply With Quote
Old March 8th, 2012, 09:43 AM   #54
paulista1978
Registered User

Quote:
Originally Posted by leo!ssc View Post
Conheço todas as capitais do Centro-Sul do Brasil, conheço também Buenos Aires, Montevideo, Londres, Paris, Berlim, Bruxelas, Amsterdam, Madrid, Sófia e Lisboa e mesmo assim não tenho como discordar. Talvez não seja, talvez eu me surpreenda negativamente quando conhecer Sydney, assim como me desapontei com Paris depois de tanta bajulação de brasileiros (e isso que atravessei lá de ponta a ponta durante 8 dias), também achava que o Rio era uma maravilha antes de conhecer e estar lá por quatro vezes, entretanto, porém, contudo, mesmo assim, sem ter posto os pés lá, Sydney é pra mim á mais linda cidade grande do mundo. Anyway...
Tambem me desapontei com Paris. Mas Sydney eh linda. Nao sei se eh a mais bonita do hemisf sul, pois rivaliza com Rio e Cape Town, mas possui um urbanismo impecavel.
Old March 8th, 2012, 01:32 PM   #55
Houshmman
My God is always eternal!

Houshmman's Avatar

Likes (Received): 3636

Acho Sidney (no português claro) uma cidade fascinante, um ótimo centro financeiro organizado, uma maravilha. Mas tenho que confessar que ainda prefiro Melbourne, uma cidade estonteantemente linda. Pra mim, Melbourne é a cidade mais linda do Hemisfério Sul. Gosto de Gold Coast também, pois me lembra de certa forma, algumas cidades litorâneas brasileiras (em miniatura). Mas no mundo todo, eu gosto bastante de Chicago e Paris, não sei definir qual é a mais bonita.
Old March 8th, 2012, 03:10 PM   #56
paulista1978
Registered User

Pelo menos os (as) australianos (as) mais legais que conheci nas minhas viagens pelo Brasil e exterior eram de Melbourne. Dizem que os australianos de Sydney são mais fechados.
Old March 8th, 2012, 05:05 PM   #57
Bastiat
Registered User

Bastiat's Avatar

Likes (Received): 836

Na minha lista de cidades mais bonitas do Mundo, praticamente só entrariam cidades com patrimônio histórico vasto. Gosto dos edifícios modernos, mas, para mim, são banais.
Bastiat no está en línea   Reply With Quote
Old March 8th, 2012, 05:08 PM   #58
Iturama
Registered User

Iturama's Avatar

Likes (Received): 29503

Sydney é magnífica! Se não for a mais bonita, está no top5!
Iturama no está en línea   Reply With Quote
Old March 8th, 2012, 05:20 PM   #59
johnny_machine
Idiota Psicadélico

johnny_machine's Avatar

Likes (Received): 301

Para mim Sydney, o Rio de Janeiro e Cape Town são as cidades naturalmente mais bonitas do mundo!

Mas Melbourne para mim é a melhor cidade da Austrália, super organizada (mais que Sydney), optimos transportes (bem melhores que Sydney), ainda mais multicultural, as pessoas são cinco estrelas e a cidade não pára de se mexer com eventos, concertos, exposições e inovações.

Melbourne falha em beleza natural, mas compensa com uma arquitectura e urbanismo lindos. É a minha cidade preferida do mundo!
johnny_machine no está en línea   Reply With Quote
Old March 8th, 2012, 08:53 PM   #60
Paulistinha
Registered Usher

Paulistinha's Avatar

Likes (Received): 491

Quote:
Originally Posted by Barriga-Verde View Post
A verdadeira cidade maravilhosa!

[2]

zolin, Thina, Tchelllo, OCpagu, Slice_Shot and 13 others liked this post.
Paulistinha no está en línea   Reply With Quote
Sponsored Links
Advertisement

Reply

Thread Tools
Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules