A cidade mais bonita do mundo!!! - Page 2 - SkyscraperCity

forums map | news magazine | posting guidelines

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Brasil > Fóruns Gerais > Mundo Afora

Global Announcement

As a general reminder, please respect others and respect copyrights. Go here to familiarize yourself with our posting policy.

Reply

Thread Tools Rating: Thread Rating: 14 votes, 3.93 average.
Old December 20th, 2011, 01:51 AM   #21
Tourniquet
A Bahia é onipresente!

Tourniquet's Avatar

Likes (Received): 6824

Quote:
Originally Posted by Isaaac View Post
No cenário natural, Sydney não se compara ao Rio de Janeiro. Se tivesse o mesmo nível de desenvolvimento, o Rio seria incomparável. Interessante que mesmo o Rio estando no cu do mundo, em um país subdesenvolvido e com toda a publicidade negativa contra segurança na cidade, ainda consegue atrair mais turistas estrangeiros que Sydney.

Quanto a Sydney, certamente a cidade é bem bonita mas não vejo nenhum grande diferencial para ter esse título. Nem arquitetonicamente nem em belezas naturais. Para mim a Europa tá cheio de cidades mais interessantes, ou San Francisco, Vancouver, entre outras.
Eu acho que se compara sim. A baia de Sydney é inigualável, vários braços formando peninsulas e baias menores... além de tudo é bem mais limpa. Sinceramente, acho que o Rio mesmo bem urbanizado não seria melhor que Sydney. Dzr que Sydney n tem nd dmais em beleza natural só me faz pensar que vc não viu as fts e nao conhece nada da cidade.Você acha que Sydney não tem nada demais arquitetonicamente e acha que Vancouver tem? Sua percepção das coisas é bastante curiosa.
Advertisement

Old December 20th, 2011, 02:37 AM   #22
André
Registered User

André's Avatar

Likes (Received): 228

Quando abri o thread não sabia que cidade era... Bom, estou completamente de acordo! Acho o Rio, Cidade do Cabo e Sydney cidades espetaculares.

kaiobrito_ liked this post
André no está en línea   Reply With Quote
Old December 20th, 2011, 03:40 AM   #23
Isaaac
Registered User

Quote:
Originally Posted by Tourniquet View Post
Eu acho que se compara sim. A baia de Sydney é inigualável, vários braços formando peninsulas e baias menores... além de tudo é bem mais limpa. Sinceramente, acho que o Rio mesmo bem urbanizado não seria melhor que Sydney. Dzr que Sydney n tem nd dmais em beleza natural só me faz pensar que vc não viu as fts e nao conhece nada da cidade.Você acha que Sydney não tem nada demais arquitetonicamente e acha que Vancouver tem? Sua percepção das coisas é bastante curiosa.
Eu conheço Sydney, e você? Minha irmã mora em Brisbane há anos e já estive por lá.

Comparar penínsulas e baías - característica de dezenas de cidades no mundo - com vários morros, montanhas com a maior a maior floresta tropical urbana do mundo no meio da cidade, assim também como as baías, penínsulas em meio a essas montanhas e florestas com, uma cidade praticamente plana... (só isso já faz de Sydney uma cidade ordinária em sua topografia...) Enfim olhe as fotos e verá...

Percepção curiosa quanto a Vancouver? Eu que faço a pergunta: o que você acha que Sydney tem de tão superior a Vancouver arquitetonicamente? E já no cenário natural Vancouver é mais bonita, onde se vê montanhas estonteantes, diferente de Sydney. Pela sua reação eu disse algo "curioso" sem sentido... Seja mais direto.
Eu tenho uma preferência de sydney no quesito clima, acho Vancouver fria demais. Não curto muito lugares extremamente frios. No verão Vancouver é perfeita.

E faz o seguinte, pega fotos de Sydney e do Rio de Janeiro e coloque essa pergunta aqui no SSC gringo mesmo. "Qual cenário natural você acha mais bonito?" e veja as respostas.

É óbvio que Sydney é melhor urbanisticamente que o RJ, no cenário natural é incomparável. Só por ser uma cidade praticamente plana pra mim já a faz a natureza dela comum, assim como outras dezenas de cidades.

A cidade é bem bonita sim, mas ao meu ver tem muitas cidades mais interessantes, tanto arquitetonicamente, urbanisticamente, no cenário natural.
Isaaac no está en línea   Reply With Quote
Sponsored Links
Advertisement

Old December 20th, 2011, 03:44 AM   #24
Tvorjik
Raphael

Tvorjik's Avatar

Realmente, Sydney é um espetáculo à parte!
O Opera House e o moderno centro financeiro mostram que a cidade não é só beleza.
Para mim, é uma das cidades mais bonitas do mundo, assim como o Rio de Janeiro.
Eu acho que o Rio peca muito pela falta de conservação e urbanização majoritariamente ruim. Se não fosse por isso, o Rio seria quase que indiscutivelmente a cidade mais bonita do mundo.
Tvorjik no está en línea   Reply With Quote
Old December 20th, 2011, 04:49 AM   #25
Tourniquet
A Bahia é onipresente!

Tourniquet's Avatar

Quote:
Eu conheço Sydney, e você? Minha irmã mora em Brisbane há anos e já estive por lá.

Comparar penínsulas e baías - característica de dezenas de cidades no mundo - com vários morros, montanhas com a maior a maior floresta tropical urbana do mundo no meio da cidade, assim também como as baías, penínsulas em meio a essas montanhas e florestas com, uma cidade praticamente plana... (só isso já faz de Sydney uma cidade ordinária em sua topografia...) Enfim olhe as fotos e verá...

Percepção curiosa quanto a Vancouver? Eu que faço a pergunta: o que você acha que Sydney tem de tão superior a Vancouver arquitetonicamente? E já no cenário natural Vancouver é mais bonita, onde se vê montanhas estonteantes, diferente de Sydney. Pela sua reação eu disse algo "curioso" sem sentido... Seja mais direto.
Eu tenho uma preferência de sydney no quesito clima, acho Vancouver fria demais. Não curto muito lugares extremamente frios. No verão Vancouver é perfeita.

E faz o seguinte, pega fotos de Sydney e do Rio de Janeiro e coloque essa pergunta aqui no SSC gringo mesmo. "Qual cenário natural você acha mais bonito?" e veja as respostas.

É óbvio que Sydney é melhor urbanisticamente que o RJ, no cenário natural é incomparável. Só por ser uma cidade praticamente plana pra mim já a faz a natureza dela comum, assim como outras dezenas de cidades.

A cidade é bem bonita sim, mas ao meu ver tem muitas cidades mais interessantes, tanto arquitetonicamente, urbanisticamente, no cenário natural.
Sabe o que eu acho mesmo? que você tem dor de cotovelo... porque você poderia muito bem dizer que não acha Sydney a cidade mais bonita sem compará-la com nenhuma outra nem com o Rio, mas vc insistiu tanto nessa comparação que eu não pude notar outra coisa. Praticamente plana?? hummm... isso porque vc foi lá né?
Vou continuar dizendo que o cenário é comparável sim... dizer que é melhor não, porque é mt subjetivo, mas que é tão lindo quanto, sem duvidas. Alias eu até acho a baia de todos os santos bem mais bonita que a baia de guanabara.
Agora vamos a Vancouver... uma cidade que tem pouquissima diversidade arquitetônica onde você vê pouquissimos predios históricos, e vc quer comparar com Sydney que tem um mix de vários estilos e predios modernos que são tão bonitos e, na minha opinião e acho que na maioria das pessoas imparciais aqui,até mais bonitos? Cara... vc dzr que Sydney é irrelevante arquitetonicamente é não olhar pro seu umbigo. Porque se Sydney é, coitado do Brasil.

Uma fotinha da natureza sem graça e cansativa de Sydney, essa cidade plana e chata...
Quote:
Originally Posted by MPJK View Post
I just love Sydney! I can't get enough of it!

image hosted on flickr
Old December 20th, 2011, 05:06 AM   #26
Tourniquet
A Bahia é onipresente!

Tourniquet's Avatar

Sabe... o que me da raiva de nós brasileiros é que, em muitos casos, sabemos que nossas cidades são uma bosta em termos de urbanismo e cuidados de um modo geral e que a mediocridade domina. Mas logo vem esse papo de que "aaah, nossas belezas naturais ninguém bate... a floresta, os morros no Rio, as praias" como se natureza só existisse aqui. Como se não existissem outras coisas igualmente belas no mundo. Temos que ter alguma coisa de melhor, já que não temos capacidade de fazer algo melhor, vamos usar aquilo que não temos nenhum mérito de ter feito e que realmente é belo, e convencer o mundo de que pelo menos nisso somos melhores. Namoral... somos, realmente, patéticos... até entendo... porque de que vamos nos orgulhar além da beleza natural e de algumas pessoas fascinantes que poucos dão valor ou nem sequer ouviram falar, não é mesmo?

sursena liked this post
Tourniquet no está en línea   Reply With Quote
Old December 20th, 2011, 06:28 AM   #27
Isaaac
Registered User

Quote:
Sabe o que eu acho mesmo? que você tem dor de cotovelo... porque você poderia muito bem dizer que não acha Sydney a cidade mais bonita sem compará-la com nenhuma outra nem com o Rio, mas vc insistiu tanto nessa comparação que eu não pude notar outra coisa. Praticamente plana?? hummm... isso porque vc foi lá né?
Vou continuar dizendo que o cenário é comparável sim... dizer que é melhor não, porque é mt subjetivo, mas que é tão lindo quanto, sem duvidas. Alias eu até acho a baia de todos os santos bem mais bonita que a baia de guanabara.
Agora vamos a Vancouver... uma cidade que tem pouquissima diversidade arquitetônica onde você vê pouquissimos predios históricos, e vc quer comparar com Sydney que tem um mix de vários estilos e predios modernos que são tão bonitos e, na minha opinião e acho que na maioria das pessoas imparciais aqui,até mais bonitos? Cara... vc dzr que Sydney é irrelevante arquitetonicamente é não olhar pro seu umbigo. Porque se Sydney é, coitado do Brasil.

Uma fotinha da natureza sem graça e cansativa de Sydney, essa cidade plana e chata...
Putz, que resposta é essa ...?

Então é isso, eu tenho dor de cotovelo porque eu não acho Sydney a cidade mais bonita do mundo.

Não acho que Sydney é muito mais diversa arquitetonicamente que Vancouver (você tá dizendo algo que eu nem disse). hã?

Diga onde eu disse que Sydney é irrelevante arquitetonicamente?

Diga onde eu disse que a natureza de Sydney é sem graça e cansativa?

As pessoas comparam com o Rio, porque a cidade tem um dos cenários naturais mais belos do mundo, simples assim, inclusive mais bonitos que o de Sydney... (vai lá coloque as fotos das cidades no fórum gringo e faça a pergunta, um poll, o que for e veja a resposta das pessoas).

O ponto principal é: Cidade mais bonita do mundo, essa é a discussão aqui.

Por curiosidade, você conhece Sydney, ou Vancouver (a propósito nem acho Vancouver nem o Rio as mais bonitas que eu conheço, só cidades que eu conheço com cenários naturais mais bonitos que Sydney... no caso do Rio, um cenário bem mais impressionante) ou cidades na Europa - essas sim as mais belas do mundo: Paris, Praga, Amsterdam, Monaco, Florença, Londres, ou San Francisco, ou mesmo o Rio de Janeiro?

Não disse em momento algum que Sydney não é bonita, só não é a mais bonita do mundo em nenhum dos quesitos que eu considero na beleza de uma cidade: Arquitetura e natureza, mas depois dessa sua resposta apelativa, que seja...
Old December 20th, 2011, 01:25 PM   #28
Andrezito
Andrezito

Andrezito's Avatar

Likes (Received): 11950

Quote:
Sabe... o que me da raiva de nós brasileiros é que, em muitos casos, sabemos que nossas cidades são uma bosta em termos de urbanismo e cuidados de um modo geral e que a mediocridade domina. Mas logo vem esse papo de que "aaah, nossas belezas naturais ninguém bate... a floresta, os morros no Rio, as praias" como se natureza só existisse aqui. Como se não existissem outras coisas igualmente belas no mundo. Temos que ter alguma coisa de melhor, já que não temos capacidade de fazer algo melhor, vamos usar aquilo que não temos nenhum mérito de ter feito e que realmente é belo, e convencer o mundo de que pelo menos nisso somos melhores. Namoral... somos, realmente, patéticos... até entendo... porque de que vamos nos orgulhar além da beleza natural e de algumas pessoas fascinantes que poucos dão valor ou nem sequer ouviram falar, não é mesmo?
Observando algumas coisas dá pra reparar que a nossa cultura é voltada a exaltar a nossa natureza e belezas naturais (inclusive das mulheres) e pouco se exalta o povo em si. Muitas das músicas, poemas, programas televisivos e documentários idolatram a nossa fantástica natureza, mas pouco se fala de bravura do povo, do espírito de luta ou das nossas qualidades como povo.

Inclusive o nosso próprio hino nacional fala de quê? Da nossa natureza, claro. Durante a Copa vemos tradução de alguns hinos e o curioso é a exaltação do seu próprio povo no hino, da coragem dos membros do país nas guerras, do passado glorioso, dos heróis.

É uma pequena observação, mas faz muita diferença na mentalidade do povo de um país.
Andrezito no está en línea   Reply With Quote
Old December 20th, 2011, 02:16 PM   #29
Tourniquet
A Bahia é onipresente!

Tourniquet's Avatar

Quote:
Putz, que resposta é essa ...?

Então é isso, eu tenho dor de cotovelo porque eu não acho Sydney a cidade mais bonita do mundo.

Não acho que Sydney é muito mais diversa arquitetonicamente que Vancouver (você tá dizendo algo que eu nem disse). hã?

Diga onde eu disse que Sydney é irrelevante arquitetonicamente?

Diga onde eu disse que a natureza de Sydney é sem graça e cansativa?

As pessoas comparam com o Rio, porque a cidade tem um dos cenários naturais mais belos do mundo, simples assim, inclusive mais bonitos que o de Sydney... (vai lá coloque as fotos das cidades no fórum gringo e faça a pergunta, um poll, o que for e veja a resposta das pessoas).

O ponto principal é: Cidade mais bonita do mundo, essa é a discussão aqui.

Por curiosidade, você conhece Sydney, ou Vancouver (a propósito nem acho Vancouver nem o Rio as mais bonitas que eu conheço, só cidades que eu conheço com cenários naturais mais bonitos que Sydney... no caso do Rio, um cenário bem mais impressionante) ou cidades na Europa - essas sim as mais belas do mundo: Paris, Praga, Amsterdam, Monaco, Florença, Londres, ou San Francisco, ou mesmo o Rio de Janeiro?

Não disse em momento algum que Sydney não é bonita, só não é a mais bonita do mundo em nenhum dos quesitos que eu considero na beleza de uma cidade: Arquitetura e natureza, mas depois dessa sua resposta apelativa, que seja...
Sua dor de cotovelo foi pela forma que vc desdenhou a cidade nos seus posts. Por sinal é outro mal de brasileiro: já que não podemos competir com o norte seremos os melhores do sul, e nada aqui no sul pode ser comparado ao adorado Rio em beleza. As pessoas só faltam me bater quando eu falo que acho SP uma cidade mais bonita que o Rio.
Mas voltando, não vou me prestar a esse papel de ir no fórum internacional perguntar pros gringos o que eles acham e expor essa discussão la. Primeiro porque seria ridículo, segundo porque eu não estou nem ai pra opinião deles. Ainda assim garanto que a maioria nunca iria dzr que é incomparável porque realmente não é, apesar de ser muito bonito.

Nao, eu ainda nunca fui em Sydney mas nem preciso pra saber que ela é mais bonita que o Rio e que qualquer outra cidade do nosso pais. Além de que, tom acesso á tecnologia vc pode conhecer mt coisa de uma cidade. Inclusive que Sydney nao é "praticamente plana".

Quote:
Percepção curiosa quanto a Vancouver? Eu que faço a pergunta: o que você acha que Sydney tem de tão superior a Vancouver arquitetonicamente?
Quote:
Quanto a Sydney, certamente a cidade é bem bonita mas não vejo nenhum grande diferencial para ter esse título. Nem arquitetonicamente nem em belezas naturais. Para mim a Europa tá cheio de cidades mais interessantes, ou San Francisco, Vancouver, entre outras.
Old December 20th, 2011, 02:16 PM   #30
Tourniquet
A Bahia é onipresente!

Tourniquet's Avatar

Quote:
Originally Posted by Andrezito View Post
Observando algumas coisas dá pra reparar que a nossa cultura é voltada a exaltar a nossa natureza e belezas naturais (inclusive das mulheres) e pouco se exalta o povo em si. Muitas das músicas, poemas, programas televisivos e documentários idolatram a nossa fantástica natureza, mas pouco se fala de bravura do povo, do espírito de luta ou das nossas qualidades como povo.

Inclusive o nosso próprio hino nacional fala de quê? Da nossa natureza, claro. Durante a Copa vemos tradução de alguns hinos e o curioso é a exaltação do seu próprio povo no hino, da coragem dos membros do país nas guerras, do passado glorioso, dos heróis.

É uma pequena observação, mas faz muita diferença na mentalidade do povo de um país.
Exato.
Old December 20th, 2011, 02:48 PM   #31
Calvin Porto
BANNED

Likes (Received): 2268

Sydney é imbatível no Hemisfério Sul....o Norte é complicado, tem muitas cidades lindas.
Calvin Porto no está en línea   Reply With Quote
Old December 20th, 2011, 03:12 PM   #32
Isaaac
Registered User

Quote:
Sua dor de cotovelo foi pela forma que vc desdenhou a cidade nos seus posts. Por sinal é outro mal de brasileiro: já que não podemos competir com o norte seremos os melhores do sul, e nada aqui no sul pode ser comparado ao adorado Rio em beleza. As pessoas só faltam me bater quando eu falo que acho SP uma cidade mais bonita que o Rio.
Mas voltando, não vou me prestar a esse papel de ir no fórum internacional perguntar pros gringos o que eles acham e expor essa discussão la. Primeiro porque seria ridículo, segundo porque eu não estou nem ai pra opinião deles. Ainda assim garanto que a maioria nunca iria dzr que é incomparável porque realmente não é, apesar de ser muito bonito.

Nao, eu ainda nunca fui em Sydney mas nem preciso pra saber que ela é mais bonita que o Rio e que qualquer outra cidade do nosso pais. Além de que, tom acesso á tecnologia vc pode conhecer mt coisa de uma cidade. Inclusive que Sydney nao é "praticamente plana".
Dor de cotovelo eu que tenho? Parece que tem é você com o Rio de Janeiro por que vários aqui citaram a cidade comparando-a com "a mais bonita do mundo" e isso te incomodou um tanto. Você nem sequer consegue compreender já que ninguém falou que Sydney é mais feia que o Rio de Janeiro. Quanto a outras cidades do nosso país é lógico, já que urbanisticamente e arquitetonicamente temos algumas das cidades mais feias desse planeta. Mostra como você nem tem noção nenhuma dizendo que São Paulo (uma cidade bem feia por sinal) seria mais bela que o Rio (urbanisticamente a mesma porcaria, mas com um cenário natural infinitamente mais belo). Qualquer um de bom senso vê isso.
Old December 20th, 2011, 03:42 PM   #33
Tourniquet
A Bahia é onipresente!

Tourniquet's Avatar

Quote:
Dor de cotovelo eu que tenho? Parece que tem é você com o Rio de Janeiro por que vários aqui citaram a cidade comparando-a com "a mais bonita do mundo" e isso te incomodou um tanto. Você nem sequer consegue compreender já que ninguém falou que Sydney é mais feia que o Rio de Janeiro. Quanto a outras cidades do nosso país é lógico, já que urbanisticamente e arquitetonicamente temos algumas das cidades mais feias desse planeta. Mostra como você nem tem noção nenhuma dizendo que São Paulo (uma cidade bem feia por sinal) seria mais bela que o Rio (urbanisticamente a mesma porcaria, mas com um cenário natural infinitamente mais belo). Qualquer um de bom senso vê isso.
Se tem uma coisa que eu não tenho é inveja de cidade nenhuma.Tenho plena consciência que minha cidade é fudidona mesmo, mas meu amor por ela transcende isso. Mas tem gente que precisa desmerecer a cidade dos outros pra enaltecer a sua.
A questão é que é a porra da minha opinião. Pra mim, no Brasil, SP é a cidade que tem as melhores áreas boas do país, tanto em urbanismo quanto em organização. São Paulo, pelo menos a nível de Brasil não é feia mesmo... :p
Old December 20th, 2011, 03:45 PM   #34
Isaaac
Registered User

Quote:
Originally Posted by Andrezito View Post

Só brasileiro "idolatra" a natureza...
Dá uma olhadinha nesse thread que tá rolando no The Urban Tourist:

"Top 10 Most Beautiful Cities in the World: Your Rankings"

https://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1432764

Que injusto o Rio ser uma das mais citadas, mas os gringos acham né (inclusive bem mais citada que Sydney ) que nada a ver...

E não, não acho o RJ a mais bonita do mundo. Acho que tem o cenário natural mais bonito do mundo.
Old January 5th, 2012, 05:19 PM   #35
doleron
✟ = ❤

doleron's Avatar

Likes (Received): 109

Sonho em conhecer Sydney um dia...
chega me emociono ao ver as fotos dessa cidade maravilhosa...
e quando eu for pra Sydney eu vou no fim do ano pra ver o reveillon!

http://www.youtube.com/watch?v=21AwzH978N8

nos shows o Rio ganha, mas na queima de fogos... Sydney tira onda!
o reveillon é mais uma rivalidade entre essas duas cidades

Quanto será um pacote de viagem ida e volta pra Sydney?
Old January 7th, 2012, 04:19 PM   #36
lunaticoRec
Registered User

Likes (Received): 68

Sensacional! O Mix desta cidade é incrível!

Realmente, forte candidata ao título.
lunaticoRec no está en línea   Reply With Quote
Old January 7th, 2012, 04:22 PM   #37
Tvorjik
Raphael

Tvorjik's Avatar

Eu tb acho o reveillon de Sydney encantador!
É um dos lugares que pretendo passar o ano novo um dia!
Tvorjik no está en línea   Reply With Quote
Old January 9th, 2012, 09:43 PM   #38
O Cavaleiro
Registered User

O Cavaleiro's Avatar

Likes (Received): 10017

Quote:
Originally Posted by Joás Santos View Post
Considero Rio e Sidney como as cidades mais lindas do mundo!
Quote:
Originally Posted by auguster View Post
Sem dúvida uma das mais bonitas do mundo,mas para mim o Rio se compara sim á Sydney e se o Brasil tivesse o mesmo nível de desenvolvimento da Austrália seria até mais bonito.
Quote:
Originally Posted by Harisson Souza View Post
Sempre achei Sydney e o Rio de Janeiro os portos mais lindos do mundo!!
Eu tenho a mesma opinião.
Só acho que está havendo uma discussão boba porque está havendo duas discussões diferentes.
Pra mim, são visualmente as duas cidades mais bonitas do mundo, são os "cartões-postais" mais belos entre as cidades.

Olhando as fotos, de longe, com as melhores imagens, com os melhores ângulso Rio e Sidney são lindas e acho que são comparáveis sim.
Agora, é claro que se aprofundarmos no assunto urbanismo, irmos para o nível de rua daí o Rio tchau tchau, já era. Sidney é insuperável nesse aspecto com certeza, é uma cidade de primeiro mundo e bem desenvolvida.

Mas, acho que quando falamos que Rio e Sidney são comparáveis estamos nos referindo aos skylines, ao mar, as praias , as montanhas, enfim, realmente observando do ponto de vista de cartão-postal.

Aliás, eu amo Sidney, meu sonho é conhecer, mas tenho medo de chegar lá e querer ficar e nem voltar mais.
O Cavaleiro no está en línea   Reply With Quote
Old January 17th, 2012, 01:43 PM   #39
Antoniogran
Registered User

Antoniogran's Avatar

Likes (Received): 604

Quando li o título imaginei que você iria postar Salvador Nada contra a capital baiana.

"O Rio se destaca pela beleza natural da cidade, mas na parte de urbanização fica atrás até mesmo de algumas cidades da América do Sul."
By Andrezito

O Rio poderia ser a mais lida do planeta, mas...

Se sidney é a mais bela do mundo não sei, mas é uma cidade belíssima. Gosto muito do urbanismo das cidades australianas.

Disse Jesus: "Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida" (João 14:6).
Antoniogran no está en línea   Reply With Quote
Old January 17th, 2012, 02:03 PM   #40
Calvin Porto
BANNED

Likes (Received): 2268

Conheço bem as duas cidades, morei em Sydney e tirava férias no Rio, até desistir completamente de visitar a cidade, só voltarei lá quando estiver com uns 80 anos, pois não estou a fim de morrer ainda(não é pela violência da cidade tá bom?....é apenas um sentimento pessoal).
E quanto a Sydney, sem palavra, é simplesmente maravilhosa, tem belezas naturais, em cada nova esquina, uma surpresa, o Reveillon de lá também é lindo, ninguém lá está preocupado com o que acontece no Rio de Janeiro.

A cidade tem um puta urbanismo, e pra mim isso é decisivo, se já é fantástica em belezas naturais quanto a urbanismo é imbatível no Hemisfério Sul.

Sem falar na cultura e blá, blá, blá...portanto, é inútil querer convence brasileiros que não se deve comparar o incomparável.
Calvin Porto no está en línea   Reply With Quote
Sponsored Links
Advertisement

Reply

Thread Tools
Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules