Luanda | Hotel Presidente | ✓ - Page 3 - SkyscraperCity

forums map | news magazine | posting guidelines

Go Back   SkyscraperCity > Continental Forums > Africa > Southern Africa > Angola > Projectos e Construção > Projectos de Luanda

Global Announcement

As a general reminder, please respect others and respect copyrights. Go here to familiarize yourself with our posting policy.

Reply

Thread Tools
Old March 6th, 2015, 08:36 AM   #41
Mack Quela
Registered User

Likes (Received): 198

Com o Hotel Diamante como vizinho, espero q o Hotel Presidente vai rever os seus preços............

JustWatch liked this post
Mack Quela no está en línea   Reply With Quote
Sponsored Links
Advertisement

Old March 6th, 2015, 09:57 PM   #42
agostinho
Registered User

agostinho's Avatar

Likes (Received): 1519

Quote:
Originally Posted by Mack Quela View Post
Com o Hotel Diamante como vizinho, espero q o Hotel Presidente vai rever os seus preços............
Este novo de certeza que é mais puxado em preços em relação ao Hotel presidente.

agostinho no está en línea   Reply With Quote
Old March 8th, 2015, 01:51 AM   #43
Haroldo93
Haroldo_LVAngola

Haroldo93's Avatar

Likes (Received): 631

Hahahahaha! Rever os preços Mack Quela...

Man, estamos em Luanda!

Aqui quando abre algo novo, acho que os donos do antigos estabelecimentos olham e dizem... "Aie, esse gajo está armado em que me ganha, vou subir mais os meus preços".

As vezes inventam remodelações para voltar com preços mais altos. Nós temos um mercado totalmente desregulado. A desculpa de fraca capacidade abastecimento de água e energia e o fato de 85% dos produtos serem importados já não cola.

Em todos os restaurantes o fino Cuca não custa menos de 250kz e é nacional. A Blue fica pelo mesmo preço... A Guarana, Sumol, etc idem. Aqui não há diferença.

Os sumos naturais têm normalmente um valor mínimo de 800kz e não interessa se a fruta é nacional ou importada, se comprou-se no Kero ou veio direto da quinta.

Portanto, preços baixarem por causa de "concorrência" inexistente não vai acontecer tão cedo.

Angola tem "orgulho" em ser um dos países mais caros do mundo mesmo com o nível de vida que tem.
Um amigo meu abriu uma loja de telefones junto a embaixada portuguesa, como viu que havia um grande fluxo de pessoas que o iam solicitar para tirar cópias decidiu comprar uma impressora (até aí boa decisão de negócios). Preços, 40kz um lado cópia a preto e 50 a cores.

Riram o Sky mas ele não mentiu.
Tática do governo é morrermos nas calmas e sem crise (malária, fome, trombose, álcool, marburgue, katolotolo, ebola, porcada policial, assaltos violentos, etc).

EdnilsonQ, JustWatch, edrizzy29 liked this post
Haroldo93 no está en línea   Reply With Quote
Old March 8th, 2015, 06:01 PM   #44
skytrax
Big boss!

skytrax's Avatar

Likes (Received): 15406

Quote:
Originally Posted by Haroldo93 View Post
Hahahahaha! Rever os preços Mack Quela...

Man, estamos em Luanda!

Aqui quando abre algo novo, acho que os donos do antigos estabelecimentos olham e dizem... "Aie, esse gajo está armado em que me ganha, vou subir mais os meus preços".

As vezes inventam remodelações para voltar com preços mais altos. Nós temos um mercado totalmente desregulado. A desculpa de fraca capacidade abastecimento de água e energia e o fato de 85% dos produtos serem importados já não cola.

Em todos os restaurantes o fino Cuca não custa menos de 250kz e é nacional. A Blue fica pelo mesmo preço... A Guarana, Sumol, etc idem. Aqui não há diferença.

Os sumos naturais têm normalmente um valor mínimo de 800kz e não interessa se a fruta é nacional ou importada, se comprou-se no Kero ou veio direto da quinta.

Portanto, preços baixarem por causa de "concorrência" inexistente não vai acontecer tão cedo.

Angola tem "orgulho" em ser um dos países mais caros do mundo mesmo com o nível de vida que tem.
Um amigo meu abriu uma loja de telefones junto a embaixada portuguesa, como viu que havia um grande fluxo de pessoas que o iam solicitar para tirar cópias decidiu comprar uma impressora (até aí boa decisão de negócios). Preços, 40kz um lado cópia a preto e 50 a cores.

Riram o Sky mas ele não mentiu.
Tática do governo é morrermos nas calmas e sem crise (malária, fome, trombose, álcool, marburgue, katolotolo, ebola, porcada policial, assaltos violentos, etc).
Concordo e muito contigo meu kamba. Com as políticas actuais, não sei não yah. Esse situação deixa-me mesmo muito triste.

Angolan Forum | Luanda pictures | my World Trip

~> SkyscraperCity Angola on Facebook <~

skytrax no está en línea   Reply With Quote
Old July 13th, 2015, 04:48 PM   #45
wilsonmorgado
Registered User

wilsonmorgado's Avatar

Likes (Received): 80

quandos andares tem o hotel ?

wilsonmorgado no está en línea   Reply With Quote
Old July 13th, 2015, 05:36 PM   #46
JustWatch
Moderador

JustWatch's Avatar

Likes (Received): 14340

Quote:
Originally Posted by wilsonmorgado View Post
quandos andares tem o hotel ?
Acho que tem 26
JustWatch no está en línea   Reply With Quote
Old July 16th, 2015, 07:29 PM   #47
Humkwy
Registered User

Likes (Received): 50

Alto estilo a imagem do hotel!

Humkwy no está en línea   Reply With Quote
Old July 17th, 2015, 07:11 AM   #48
edrizzy29
Registered User

Likes (Received): 775

Concordo Haroldo, lá no fundo, até mesmo os da camada mais baixa também orgulham-se pelo facto de Luanda ser a cidade mais cara. E enquanto tivermos mentalidades assim as coisas não vão mudar...Não existe competição saúdavel no nosso país. Vivemos pela lei do "Eu tenho que ser o único rico para os restantes me respeitarem mais"...
Old November 2nd, 2015, 07:35 AM   #49
MarvChan
Registered User

Likes (Received): 8

great to see the already famous hotel get a new look!

Matthias Offodile liked this post
MarvChan no está en línea   Reply With Quote
Old November 2nd, 2015, 09:41 PM   #50
Matthias Offodile
Registered User

Matthias Offodile's Avatar

Likes (Received): 19770

Quote:
Originally Posted by MarvChan View Post
great to see the already famous hotel get a new look!

It has already got a new look

Matthias Offodile no está en línea   Reply With Quote
Sponsored Links
Advertisement

Reply

Tags
angola, luanda

Thread Tools

Posting Rules