![]() |
|
|
![]() |
forums map | news magazine | posting guidelines |
|
Sul Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina |
Global Announcement |
As a general reminder, please respect others and respect copyrights. Go here to familiarize yourself with our posting policy. |
![]() |
|
Thread Tools |
![]() |
#21 |
Planalto norte.
Likes (Received): 104
|
Thina, Parabéns pelas fotos.
Não sei porque, mas gosto de ver as pessoas encasacadas na orla. E parabéns Balneário. |
![]() |
![]() |
Sponsored Links | |||
Advertisement |
|
![]() |
#22 | ||
Registered User
|
Quote:
Mas como o Urbano Prudente disse a 2 e 3 também são bonitas, estilo da preferida foto 1. Quote:
Obrigada pelos comentários! |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#23 |
Longe demais das Capitais
Likes (Received): 10757
|
Bah, muito legais as fotos, Thina !
Camburiu sempre arrazando ! Parabéns pelo thread ! |
![]() |
![]() |
Sponsored Links | |||
Advertisement |
|
![]() |
#24 |
:)
Likes (Received): 11298
|
Não sou muito chegado em BC, mas essas fotos realmente ficaram fantásticas! Parabéns...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#25 |
Geoce
Likes (Received): 3202
|
Mto bonitas as fotos Thina. As primeiras mesmo tão profi.
Valeu. |
![]() |
![]() |
![]() |
#26 | ||
Registered User
|
Quote:
Quote:
Obrigada pelos comentários. Gostei do elogio de profi das primeiras fotos, justamente pelo fato que não via direito o monitor da cam. A questão é que já estou acostumada a fotografar. E via o avião no ar e sabia o que tinha que fazer com a câmera no exato momento. Sabia qual composição ia deixar a foto bonita. Não pensem que foi todas fotos boas, teve fotos do céu limpo e até do chão. Imagina que só consegui tirar até 12 fotos boas de umas 30. Poxa, eu acho que foi um pouco mais, porque eu costumo tirar umas 100 fotos por vez. Nesse show aéreo acrobático inclui também o evento Anjo da Guarda Fest, evento militar da qual teve esse show. Valeu! Last edited by Thina; July 22nd, 2011 at 07:01 AM. |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#27 |
Registered User
Likes (Received): 290
|
bc é linda e suas fotos ficaram incriveis!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#28 |
Taking On The World
Likes (Received): 8666
|
quando é que vão alargar a praia afinal e duplicar a avenida?? (não sei pq chamam essa rua de mão única e uma faixa somente de avenida, mas em todo caso...)
Todos sabem que não curto a sombra que o paredão de prédios de Camboriu faz na praia estreita. Eu sei q havia tal duplicação e alargamento da praia planejados... vai melhorar em 100% a cidade, no quesito PRAIA.
![]() |
#29 | ||
Registered User
|
Quote:
Bom, vamos as questões: Duplicar a avenida não vai acontecer tão cedo. Há obras por toda BC, para a AV. Atlântica no momento só a iluminação no calçadão. Gostaria muito que alargassem o calçadão, pois no verão é muita gente caminhando... O que está certo para acontecer em breve é o alargamento da faixa de areia. Notei esses dias como a faixa de areia estava larga em toda extensão da praia e, no verão um pouco estreita bem no centro. Na Av. Atlântica me incomoda muito a fiação aérea. E o fato dos carros poderem estacionar. Já não há muito espaço para carros e ciclistas. Nota: Av. Atlântica aparece um pouco da urbanização nas fotos da Cãominhada. Um comentário do Luan (forista de BC) Quote:
|
||
![]() |
![]() |
![]() |
#30 |
Longe demais das Capitais
Likes (Received): 10757
|
Tu pediu e foi atendida ! O Aces veio plantar uma polemicazinha !
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#31 | |
Registered User
|
Quote:
![]() Mas o aces qdo não implica é muito proveitoso, digamos assim. Legal o fato de questionar, o Osmar tb faz perguntas. Isso movimenta mais o thread. E aleluia o meu thread tava la já na segunda página. rs rs rs |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#32 |
TOP FLOORS OF AL
Likes (Received): 3510
|
Aquele restaurante sobremerso encostado ao molhe é charmoso demais.
![]() |
#33 | |
Taking On The World
Likes (Received): 8666
|
Quote:
![]()
![]() |
![]() |
#34 |
^.^
Likes (Received): 12675
|
Oi, Thininha !!
![]() Vim ver teu thread !! Gosto muito das tuas fotos... e claro que adorei ver os cachorrinhos, né ? Vc não levou as suas tb ? Balneário Camboriú é muito bonita mesmo, o azul do céu é arrepiante... e acho que tava frio, o povo todo agasalhado... Obrigada por compartilhar, viu ? bjks
![]() |
![]() |
#35 |
Registered User
Likes (Received): 9
|
Lindas as fotos, principalmente as das pessoas e o paredão de predios ao fundo. Axei que ia ter mais Schnauzer nessa caominhada mas só encontrei 1, o único branco q vi foi em um pet no BC shopping.
![]() |
#36 | ||
Registered User
|
Quote:
Quote:
O Schnauzer é mesmo difícil de encontrar, mas de vez em quando vejo um dessa raça. Aliás o que mais tem em BC é cachorro de raça. Não que tenha algo contra, mas, eu gosto de cachorro sem raça. Last edited by Thina; July 30th, 2011 at 07:58 AM. |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#37 | |
Registered User
|
Quote:
Não levei as minhas cachorras, pois elas não gostam de barulho. Digo, elas são sociáveis, mas desde bebês estão acostumadas a bairro relativamente calmo. Sendo assim só fui para cobrir o evento. beijo! ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#38 |
Preserve-se!
Likes (Received): 5
|
Que local incrível. Me lembrou um pouco Maldonado e Ciudade del Leste.
![]() Eu tenho que visitar Santa Catarina. Valeu.
![]() |
Sponsored Links | |||
Advertisement |
|
![]() |
Tags |
balneário camboriú, brasil, brazil, santa catarina |
Thread Tools | |
|
|