Comércio no Estado do Pará- Shoppings, Lojas, Restaurantes e Supermercados - Page 743 - SkyscraperCity

forums map | news magazine | posting guidelines

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Brasil > Fóruns Regionais > Norte > Notícias da Região

Reply

Thread Tools
Old December 10th, 2018, 11:24 PM   #14841
Icoaraciense21
Registered User

Icoaraciense21's Avatar

Likes (Received): 1165

Gosto muito da farmácia do Formosa, se encontra remédios bem em conta lá. Nesse mesmo ramo, o Armazém Icoaraci tbm inaugurou sua farmácia própria mês passado
Icoaraciense21 no está en línea   Reply With Quote
Sponsored Links
Advertisement

Old December 10th, 2018, 11:59 PM   #14842
Amapaense
Registered User

Amapaense's Avatar

Likes (Received): 8311

Eu torço para q fiquem todas. Mais concorrência = preços mais baratos.

Só não gosto da ideia de só abrir farmácias o tempo todo.
COM A LINHA DO EQUADOR..."

LUISPEDRO, luiz belenense liked this post
Amapaense no está en línea   Reply With Quote
Old December 11th, 2018, 12:40 AM   #14843
ricfelix
Belém - Pará

ricfelix's Avatar

Likes (Received): 21135

Ultra popular vai abrir uma unidade no Distrito de Outeiro.
Advertisement

Old December 11th, 2018, 05:40 PM   #14844
davde
Registered User

Likes (Received): 25

Quote:
Originally Posted by Drigo CR View Post
Farmácia chique foi boa kkkkk

Mano, eu não ligo se a fármacia é bonita ou se tem layout bonito. Eu quero saber é qual tem o remédio mais barato pra me curar quando estiver doente kkkk

Eu ligo, o atendimento nas lojas bonitas nas minhas experiencias è estremamente mais atencioso e menos "se vira ai".

LUISPEDRO liked this post
davde no está en línea   Reply With Quote
Old December 11th, 2018, 06:01 PM   #14845
Drigo CR
Leão

Drigo CR's Avatar

Likes (Received): 1549

Hum. Legal!
Old December 11th, 2018, 06:02 PM   #14846
Drigo CR
Leão

Drigo CR's Avatar

Likes (Received): 1549

Quote:
Originally Posted by Icoaraciense21 View Post
Gosto muito da farmácia do Formosa, se encontra remédios bem em conta lá. Nesse mesmo ramo, o Armazém Icoaraci tbm inaugurou sua farmácia própria mês passado
Preço Baixo também tem sua farmácia.
Old December 13th, 2018, 12:50 AM   #14847
Guajará
from Belém-Pa

Guajará's Avatar

Likes (Received): 1357

Farmácia dá dinheiro, livraria não
Esse fenômeno é no Brasil inteiro.

renatoeng, davde liked this post
Guajará no está en línea   Reply With Quote
Old December 13th, 2018, 12:51 PM   #14848
rafabelem
♫♪ Fly me to the moon ♪♫

rafabelem's Avatar

Likes (Received): 882

Antigo ponto da Pizza Hut na BR, onde depois funcionou uma Extrafarma, está em fase final de obras para receber uma unidade da Santo Remédio.
Old December 13th, 2018, 01:05 PM   #14849
davde
Registered User

Likes (Received): 25

Quote:
Originally Posted by Guajará View Post
Farmácia dá dinheiro, livraria não
Esse fenômeno é no Brasil inteiro.
Reflete as exigencias do povo, verdadeiras ou devido a publicidade

Acredito que falta de instruçao deixa a pessoa mais a vontade em pegar remedios desnecessarios (apesar que farmacia vende muito tambem outros produtos)
davde no está en línea   Reply With Quote
Old December 14th, 2018, 01:23 PM   #14850
AmazonPower
Thiaguinho

AmazonPower's Avatar

Likes (Received): 646

SUAV expande negócios e abre primeira unidade da rede no estado do Pará

Quote:
Primeira unidade fora do estado de Minas Gerais, berço da marca, franqueada espera atingir ponto de equilíbrio em 120 dias

Acompanhando as tendências nacionais do mercado, o estado do Pará tem se tornado cada vez mais competitivo no cenário brasileiro - o que é bom para empreendedores, investidores e consumidores. Ainda pouco explorado no mercado de franquias, o estado apresenta boas oportunidades para quem quer investir no setor.

De olho no potencial do estado, a SUAV, rede especializada em cuidados e estética feminina, inaugura no dia 24 de novembro sua primeira unidade no Pará, na capital Belém - todas as dez unidades franqueadas estão em Minas Gerais, berço da marca. “Estamos muito animados com a inauguração de mais uma unidade, principalmente por ser a primeira fora de Minas. Por ser na capital e principal cidade do estado, a unidade de Belém tem tudo para ser um sucesso”, afirma Diogo Cordeiro de Oliveira, diretor executivo da marca.

Com cerca de 1,5 milhão de pessoas, além de ser o município mais populoso do Pará, Belém é a grande referência econômica do estado e movimenta a maior parte do PIB (Produto Interno Bruto) estadual, ocupando a 23ª posição do ranking brasileiro.

Tudo para dar certo

À frente da nova unidade está a advogada Amanda Longhi Bastos Corrêa que encara o empreendimento como uma grande responsabilidade: “Por ser a primeira franqueada SUAV em Belém, o desafio inicial é fazer com que a marca fique conhecida. Não tenho dúvida de que isso acontecerá em um curto espaço de tempo, porque oferecemos qualidade, segurança e eficiência em todos os nossos serviços”, afirma.

Advogada há doze anos, Amanda atuou no mercado imobiliário durante dez anos em diversas regiões do país, mas sempre teve uma veia empreendedora. “Nos últimos dois anos, além de buscar uma melhor qualidade de vida, decidi investir numa franquia com o intuito de satisfazer esse meu lado empreendedor”. A nova unidade será em parceria com o marido, Mauro Arthur Brandão Corrêa. Juntos, os dois mantém uma empresa de prestação de serviços imobiliários. “Vou continuar trabalhando como advogada, mas o projeto é que em pouquíssimo tempo trabalhe unicamente com a franquia”. Mesmo sem ter inaugurado a loja, Amanda já tem traçado um projeto de expansão.

Optar pela SUAV não foi uma escolha aleatória: para a empresária, o segmento feminino está em expansão no Pará. “É notório o aumento da quantidade de lojas, salões e centros de estética que inauguraram nos últimos dois anos, bem como a quantidade de cursos profissionalizantes que têm no mercado paraense para formar esses profissionais”.

Aderindo à franquia, a unidade de Amanda entra para a estatística e passa a fazer parte da variação de 4,7% de novas unidades franqueadas registradas no terceiro trimestre deste ano pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). O setor faturou 6,3% em relação ao mesmo período do ano passado e o segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar registrou um desempenho de 31,44% em relação ao terceiro trimestre de 2017.

Além de ser de grande interesse do público feminino, o segmento não é importante para as mulheres apenas na busca pelo serviço, já que elas compõem a maior parte da mão de obra. No Pará, as mulheres que trabalham no setor informal são maioria, segundo a Fundacentro (Portal da Saúde e Segurança do Trabalhador). No comércio, a mão de obra feminina é de 41% enquanto que nos serviços é de 50,8%, ou seja, ao mesmo tempo, as mulheres consomem, movimentam a economia e geram novos empregos.

As expectativas quanto à nova unidade são positivas: a franqueada espera alcançar o ponto de equilíbrio em até 120 dias após a inauguração e conquistar o retorno de investimento em até dois anos. “Engana-se quem pensa que a vida de empresário é fácil, não é. Costumo dizer que é o trabalho mais difícil porque é o seu investimento, é o seu sonho. Por isso o trabalho é árduo, diário e, ao mesmo tempo, o prazer é imensurável porque é libertador”.

Amor à primeira vista

Uma rotina corrida e atarefada pode colocar em segundo plano diversas atividades que podem até não ser tão urgentes assim, mas que fazem bem para nosso bem-estar. É por isso que os serviços da SUAV não necessitam de hora marcada: é só chegar e fazer. “O segmento estético sempre me chamou a atenção. Além de eu ser vaidosa, é um mercado em expansão, então quis unir as duas coisas”, explica Amanda. “Antes de escolher definitivamente pela marca, conheci e visitei várias franquias, mas com a SUAV foi amor à primeira vista”.

A SUAV oferece serviços de esmalteria, design de sobrancelhas, depilação e fotodepilação e é uma aposta certeira já que o Brasil ocupa uma posição de destaque no mercado mundial de estética e beleza: é o quarto país que mais consome esses serviços. Na unidade de Belém será possível encontrar serviços de esmalteria, depilação e design de sobrancelhas.

“Cuidar de si mesma empodera a mulher, eleva a autoestima e isso resulta na expansão do mercado de estética feminina. Nos últimos anos vimos o crescimento desse segmento através da abertura de vários empreendimentos voltados para esse público. É um mercado que está em alta porque a mulher ganhou o mundo e hoje não pensa só na casa e nos filhos. Ela se cuida diariamente, cuida do corpo, da pele, do cabelo”.

A SUAV inaugurará ainda este ano mais três novas unidades: Belo Horizonte (MG), Cuiabá (MT) e no Rio de Janeiro (RJ) e mais três para serem inauguradas no primeiro semestre de 2019.

Unidade SUAV, Belém (PA)

Rua Bernal do Couto, 323, Bairro Umarizal.

Sobre a SUAV

A rede SUAV inovou ao criar a primeira franquia de esmalteria em Belo Horizonte (MG) em 2010 e entrou para o franchising no segundo semestre de 2017. Com dez unidades em operação, tem como foco atendimento sem hora marcada, além de ser diferencial e ágil. A franquia possui gestão simples do negócio com boa margem de lucratividade que pode chegar a 30%, além de oferecer um mix de serviços muitos procurados e atraentes como depilação, design de sobrancelhas, fotodepilação e esmalteria. O investimento varia entre R$69.900,00 a R$131.200,00, conforme o modelo de negócio e com expectativa de prazo de retorno do investimento entre 18 a 36 meses. www.suav.com.br
https://www.segs.com.br/demais/14555...estado-do-para

Alfredocgf liked this post
AmazonPower no está en línea   Reply With Quote
Old December 14th, 2018, 07:47 PM   #14851
Manaux-Blue
Manaus - São José

Manaux-Blue's Avatar

Likes (Received): 366

Sobre o Grupo Tapajós (Drogarias Santo Remédio, Drogarias Flex Farma e Distribuidora Tapajós

NOSSA ATUAÇÃO
Conheça a atuação do Grupo Tapajós Brasil afora.

Atualmente, além da Matriz localizada na capital do Estado do Amazonas, Manaus, considerada o coração da Amazônia, a operação da Tapajós estende-se por quase todo o norte do país, abrangendo os Estados de: RORAIMA, RONDÔNIA e PARÁ.

06 Centros de Distribuição
Manaus, Porto Velho, Guajará-Mirim, Boa Vista, Belém e Santarém
1600 Clientes
Cadastrados e positivados.
Somos 100% Amazônia
Estamos entre as 10 Empresas que mais arrecadam impostos para o Estado.

Sobre a Drogarias Santo Remédio:

Conheça as Drogarias Santo Remédio
A Santo Remédio abriu suas portas em 2007, com o objetivo de criar um novo conceito de drogarias no mercado, reunindo em um só lugar a venda de medicamentos, conveniência, dermocosméticos e produtos de beleza. Apostando nisso, após seis anos de trabalho se consolidou como líder do setor no Amazonas.

A variedade de produtos e o atendimento de qualidade são as marcas de sucesso das drogarias Santo Remédio. A rede faz parte do Grupo Tapajós, que atua há mais de 20 anos em toda Região Norte do Brasil na distribuição de artigos farmacêuticos.

Estrutura
A cada ano, a Santo Remédio cresce e inova seu mix de produtos, contando hoje com mais de 40 lojas, sendo quatro unidades com atendimento 24h: Djalma Batista, Boulevard, Cidade Nova e Torquato. Lojas com ambiente confortável, amplo estacionamento, variedade de produtos e serviços, atendimento personalizado e os melhores preços da cidade. Esse é o conceito da Santo Remédio.
pois em vez de habitá-la
é ela quem me habita.

Anibal Beça
Manaux-Blue no está en línea   Reply With Quote
Old December 14th, 2018, 08:03 PM   #14852
Daniel J (Tuna Luso)
Registered User

Daniel J (Tuna Luso)'s Avatar

Likes (Received): 2873

Na Doca vários canteiros de obras, tudo farmácia
Old December 14th, 2018, 08:08 PM   #14853
Eduardo Mesquita
Registered User

Eduardo Mesquita's Avatar

Likes (Received): 4037

A Santo Remédio tem que rever as localizações das lojas de Belém, tá sempre muito perto da Extrafarma, que é consolidada em Belém. Aí acontece de nunca ter gente nas duas unidades operacionais.

Não sei como é a questão de preço, porque nunca entrei em alguma, mas a unidade da 9 de janeiro, por exemplo, é muito acanhada. A da Doca até que é melhor, mas tem muita concorrência ali. De frente pra Extrafarma, e ainda estão construindo uma Drogasil quase do lado.
Old December 14th, 2018, 10:54 PM   #14854
ricfelix
Belém - Pará

ricfelix's Avatar

Likes (Received): 21135

Obras do Mateus e do Líder em Abaetetuba

By José Renato
Old December 17th, 2018, 03:03 AM   #14855
Icoaraciense21
Registered User

Icoaraciense21's Avatar

San Paolo tapumada no Bosque Grão Pará, a segunda da cidade
Old December 17th, 2018, 02:57 PM   #14856
rafabelem
♫♪ Fly me to the moon ♪♫

rafabelem's Avatar

Pois é! Expandiu bem rápido. Tomara que dê certo. Ainda não experimentei o sorvete deles.
Old December 17th, 2018, 03:29 PM   #14857
Eduardo Mesquita
Registered User

Eduardo Mesquita's Avatar

Likes (Received): 4037

É bem gostoso, vale a pena. No Boulevard tá sempre com um bom público.

O sorvete como gelato era bem pouco explorado em Belém, já que a cidade é acostumada com o tipo tradicional. Tem mercado para todos.

Outra marca que acho que não demora pra expandir é a Havanna, a do Boulevard vive lotada.
Old December 17th, 2018, 06:14 PM   #14858
AmazonPower
Thiaguinho

AmazonPower's Avatar

Likes (Received): 646

A Estação Cosméticos (com lojas na P.Vargas e C.Nova) inaugurou uma unidade no Shopping Serra Dourada, em Altamira.
Old December 17th, 2018, 06:17 PM   #14859
Icoaraciense21
Registered User

Icoaraciense21's Avatar

Ben & Jerrys e Bacio di latte são bem vindos também

O Grand Cru tá com um quiosque no Grão Pará, talvez se torne loja fixa futuramente
Old December 17th, 2018, 06:46 PM   #14860
rafabelem
♫♪ Fly me to the moon ♪♫

rafabelem's Avatar

Apoio a Ben&Jerrys e troco a Bacio pela Freddo.

Reply

Tags
belém

Thread Tools

Posting Rules