![]() |
|
|
![]() |
forums map | news magazine | posting guidelines |
|
Global Announcement |
As a general reminder, please respect others and respect copyrights. Go here to familiarize yourself with our posting policy. |
![]() |
|
Thread Tools | Rate Thread |
![]() |
#21 |
Registered User
Likes (Received): 275
|
Agora as fotos que a minha mãe tirou quando foi lá. A maioria é do lago e dos jardins, e eu tirei algumas que eram ângulos repetidos.
1 ![]() 2 ![]() 3 ![]() 4 ![]() 5 ![]() 6 ![]() 7 ![]() 8 ![]() 9 ![]() 10 ![]() 11 ![]() 12 ![]()
Brian: You don't need to follow me, you don't need to follow anybody! You've got to think for your selves! You're all individuals! The Crowd: Yes! We're all individuals! Brian: You're all different! The Crowd: Yes! We're all different! Man in crowd: I'm not... The Crowd: Schhh!!! |
![]() |
![]() |
Sponsored Links | |||
Advertisement |
|
![]() |
#22 |
loading...
Likes (Received): 289
|
Lindo, também quero visitar...
A Rede Minas exibiu uma reportagem sobre o museu essa semana... |
![]() |
![]() |
![]() |
#23 |
.
Likes (Received): 27079
|
Estou indo com alguns amigos lá amanhã.
(pronto, agora que decidimos, deve amanhecer com uma daquelas chuvas que duram o dia inteiro, amanhã).
![]() |
#24 |
Orgulho de ser Gaúcho
Likes (Received): 2252
|
Espetacular....natureza exuberante...cultura....o q mais querer...muito lindo...parabéns aos mineiros!!!Qdo voltar a BH quero ir visitar esse lugar, com certeza.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#25 |
_-_
Likes (Received): 353
|
dfbm: mto boas as fotos! valeu!!
Bruno_BHZ: então teremos mais fotos?! ![]() não fique com preguiça de postar aqui, hein?! |
![]() |
![]() |
![]() |
#26 |
Gabriel
Likes (Received): 296
|
Nossa, lugar maravilhoso! Assim como o Negro, estou ansioso para conhecer!
PS: Bruno, faz um dia threads sobre os museus de JF! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#27 |
Danielz - xdanielz
Likes (Received): 16
|
Inhotim é fantastico... quando fui la achei que estava entrando em um outro país... Tudo muito bonito, muito limpo, as galerias sao maravilhosas também...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#28 |
BANNED
Likes (Received): 0
|
Parabens. Eu acho sensacional essa combinação lúdica de esculturas com natureza.
Há outros parques da espécie no Brasil O mais famoso é o fantástico Instituto Brennand em Recife ![]() ![]() ![]() ![]() Aqui no Rio tem o Museu Burle Marx que deverá receber novas escultura da coleção de um milionário de Portugal. ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#29 |
Registered User
Likes (Received): 0
|
o jardim botânico é mais do que perfeito, lindo e bem cuidado, mas eu desejo a morte aos artistas contemporâneos que não tem nada pra fazer
![]() |
![]() |
![]() |
Sponsored Links | |||
Advertisement |
|
![]() |
Thread Tools | |
Rate This Thread | |
|
|
![]() |
||||
Thread | Thread Starter | Forum | Replies | Last Post |
Maior lagar do mundo vai "nascer" em Ferreira do Alentejo | traveler | Projectos | 3 | September 16th, 2007 03:42 PM |
Minha ida ao Museu de Arte Contemporânea de Niterói-RJ | zeh | Sudeste | 20 | November 11th, 2005 03:04 PM |