[África do Sul] Cidade do Cabo, a cidade maravilhosa! - Page 3 - SkyscraperCity

forums map | news magazine | posting guidelines

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Brasil > Fóruns Gerais > Mundo Afora

Global Announcement

As a general reminder, please respect others and respect copyrights. Go here to familiarize yourself with our posting policy.

Reply

Thread Tools Rate Thread
Old February 14th, 2019, 09:41 AM   #41
Déa_
Moderatriz ^.^

Déa_'s Avatar

Likes (Received): 11710

E eu quase deixei passar este thread!

Bela viagem, Barriga! Impressionante as fotos, fiquei com vontade de conhecer...menos as subidas ali...hahahahah

Obrigada por compartilhar!

Posting Policy

Meus threads

Barriga-Verde liked this post
Déa_ no está en línea   Reply With Quote
Sponsored Links
Advertisement

Old February 17th, 2019, 03:15 PM   #42
Forasteiro_paulista
masoq??

Forasteiro_paulista's Avatar

Likes (Received): 1889

Absolutamente fantástico! Mostrei as fotos pra minha amiga do trabalho que é capetonian e ela até se emocionou haha
Fotos impressionantes. A Africa do sul é um país que sempre me despertou muito interesse, tem uma realidade "proxima" da nossa mas ao mesmo tempo distante. Teu relato bate com o da minha amiga, no sentido que a violência em Cape town é sentida de forma diferente de como nós sentimos/vivemos no BR, ainda que socialmente falando eles sejam bem mais instáveis do que nós. Você circulou pela cidade durante a noite? O que achou da vida cultural do lugar?

Forasteiro_paulista no está en línea   Reply With Quote
Old March 9th, 2019, 01:16 PM   #43
Enzo
Registered User

Likes (Received): 26019

Que cidade maravilhosa! Fantástica e espetacular! Como diria o presidiário de Curitiba, nem parece Africa... Que ignorante que bandido!

Africa tem muita coisa linda, a Africa do Sul com suas belas cidades e natureza é um local que esta na minha lista de locais para conhecer, e a Cidade do Cabo com certeza esta no roteiro.

Gostei muito do thread, ele esta um espetáculo! As imagens ficaram excelentes! Parabéns, Barriga!

Iturama, Barriga-Verde liked this post
Enzo no está en línea   Reply With Quote
Old March 27th, 2019, 03:24 AM   #44
Barriga-Verde
Registered User

Barriga-Verde's Avatar

Likes (Received): 48415

Quote:
Originally Posted by WSousa View Post
Sou apaixonado por Cape Town e pelas suas lentes a cidade se torna ainda mais espetacular! Barriga, você bebeu água direto da torneira?
Valeu! Não, comprei sempre no mercado hehe.

Quote:
Originally Posted by jguima View Post
Estou petrificado com as imagens, indiscutivelmente um dos países mais fascinantes do mundo, baita vontade de conhecer! Parabéns pelo registros, cara.
É um país fantástico e completo!

Quote:
Originally Posted by Fernando View Post
Uma das cidades mais belas do mundo
Com certeza, perfeita comunhão entre a urbe e a natureza.

Quote:
Originally Posted by Rsmonteiro View Post
Lindas fotos! Estive em Cape Town em 2012. Gostei muito da cidade!

Obrigado pelas fotos!

What a person is for himself, what abides with him in his loneliness and isolation, and what no one can give or take away from him, this is obviously more essential for him than everything that he possesses or what he may be in the eyes of others.

Arthur Schopenhauer

Last edited by Barriga-Verde; March 27th, 2019 at 03:29 AM.
Barriga-Verde no está en línea   Reply With Quote
Old March 27th, 2019, 03:28 AM   #45
Barriga-Verde
Registered User

Barriga-Verde's Avatar

Quote:
Originally Posted by Déa_ View Post
E eu quase deixei passar este thread!

Bela viagem, Barriga! Impressionante as fotos, fiquei com vontade de conhecer...menos as subidas ali...hahahahah

Obrigada por compartilhar!
Haha, bom que parou por aqui!

Dá para fazer um roteiro mais tranquilo... :P

Quote:
Originally Posted by Forasteiro_paulista View Post
Absolutamente fantástico! Mostrei as fotos pra minha amiga do trabalho que é capetonian e ela até se emocionou haha
Fotos impressionantes. A Africa do sul é um país que sempre me despertou muito interesse, tem uma realidade "proxima" da nossa mas ao mesmo tempo distante. Teu relato bate com o da minha amiga, no sentido que a violência em Cape town é sentida de forma diferente de como nós sentimos/vivemos no BR, ainda que socialmente falando eles sejam bem mais instáveis do que nós. Você circulou pela cidade durante a noite? O que achou da vida cultural do lugar?
Então, circulei inclusive pelo downtown durante a noite. Jantamos um dia no Mama Africa, que é beeem turístico, porém tem um cardápio com carnes de caça interessante! De uma forma geral achei a cidade tranquila nas partes turísticas. Você não fica com aquela sensação de "alerta" ligado, porque as coisas são bem estruturadas. Há mais policiamento ostensivo. Enfim... passei os últimos dias no Rio, e não tem a menor comparação. Sem comentários!!!

Quote:
Originally Posted by Enzo View Post
Que cidade maravilhosa! Fantástica e espetacular! Como diria o presidiário de Curitiba, nem parece Africa... Que ignorante que bandido!

Africa tem muita coisa linda, a Africa do Sul com suas belas cidades e natureza é um local que esta na minha lista de locais para conhecer, e a Cidade do Cabo com certeza esta no roteiro.

Gostei muito do thread, ele esta um espetáculo! As imagens ficaram excelentes! Parabéns, Barriga!
Obrigado, Enzo! Não deixe de visitar a Cidade do Cabo, que com certeza é uma das mais belas do mundo. Dá para fazer um roteiro bem legal só com a cidade e arredores. Há muita coisa para ver e fazer.

What a person is for himself, what abides with him in his loneliness and isolation, and what no one can give or take away from him, this is obviously more essential for him than everything that he possesses or what he may be in the eyes of others.

Arthur Schopenhauer
Old May 20th, 2019, 12:37 PM   #46
FelixMadero
armatissimi & liberissimi

FelixMadero's Avatar

Likes (Received): 10479

Essa sim é A cidade maravilhosa, são paaaabres mas limpinhas...

Lindas fotos e ótimas explicações!

Essas trilhas voce fez por sua conta e risco ou precisa ir com guias? Não tem assaltos como nas trilhas do Rio???

e22sky, Barriga-Verde liked this post
FelixMadero no está en línea   Reply With Quote
Old May 21st, 2019, 03:20 AM   #47
e22sky
Registered User

e22sky's Avatar

Likes (Received): 5129

Quote:
Originally Posted by FelixMadero View Post

Essas trilhas voce fez por sua conta e risco ou precisa ir com guias? Não tem assaltos como nas trilhas do Rio???
na verdade cape town realmente é a cidade que merece ostentar o título de cidade maravilhosa!

e22sky está en línea ahora   Reply With Quote
Old May 30th, 2019, 09:00 PM   #48
Barriga-Verde
Registered User

Barriga-Verde's Avatar

Quote:
Originally Posted by FelixMadero View Post

Fizemos todas as trilhas por conta. Table Mountain/Lion's Head, que são as principais, são frequentadas diariamente por centenas de turistas europeus. Inclusive à noite, pois ao anoitecer estávamos no topo da Table e era possível ver dezenas de lanternas serpenteando a Lion's Head.

Como eu disse em outros posts, há uma sensação de segurança e civilidade maior. No Rio infelizmente não tive coragem de encarar algumas trilhas, tanto pelos relatos quanto pela localização/arredores.

Quote:
Originally Posted by e22sky View Post
na verdade cape town realmente é a cidade que merece ostentar o título de cidade maravilhosa!

Arthur Schopenhauer

FelixMadero liked this post
Sponsored Links
Advertisement

Reply

Thread Tools
Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules