Estradas de Portugal [2010] - Page 32 - SkyscraperCity

forums map | news magazine | posting guidelines

Go Back   SkyscraperCity > European Forums > Fórum Português > Transportes e Infra-Estruturas > Rodovias

Global Announcement

As a general reminder, please respect others and respect copyrights. Go here to familiarize yourself with our posting policy.

Closed Thread

Thread Tools
Old January 1st, 2011, 01:32 PM   #621
emarques
Registered User

emarques's Avatar

Likes (Received): 170

Merecias ser zurzido por usar a enormidade linguística "deletar". E duvido que dê para apagar contas assim sem mais nem menos, dava cabo da coerência da base de dados do fórum (as mensagens precisam de ter um utilizador associado, e tinham que ser apagadas, depois tinhas mensagens com referências a essa mensagem que iam quebrar, os tópicos que abriste ficavam sem a mensagem inicial...).

Compraste muita coisa, compras-te sempre tantas prendas?
emarques no está en línea  
Sponsored Links
Advertisement

Old January 1st, 2011, 04:46 PM   #622
Wolf2009
Lobito for friends

Wolf2009's Avatar

Likes (Received): 11

Quote:
Originally Posted by Afonso Miguel View Post
Aproveito este dia 1 de Janeiro para anunciar que, a partir de hoje, deixarei de publicar no SSC. Por um lado, por achar que já cumpri a minha missão aqui; por outro, porque acho que praticamente todos os debates estão num impasse, muito em parte porque o SSC português é marcado, infelizmente, por uma teimosia muito grande, por foristas que põem em causa e contestam factos incontestáveis. Assim, qualquer tentativa de argumentação é inútil, esbarrando com pura e simples teimosia de alguns...

Uma terceira razão, talvez a mais preponderante, é o comportamento de alguns foristas e da moderação perante estes. Comportamento típico de "zé portuga": certos "amigos" podem insultar, provocar, chatear à vontade os outros foristas, e poluir visualmente o fórum, que não lhes acontece nada. Já muitos outros, são expulsos mal chegam aqui, muitas vezes sem fazer grande coisa, porque não os conhecem!
Num fórum que funciona assim, é impossível debater saudavelmente.

Um abraço a todos os bons foristas que conheci aqui (que são muitos, são a maioria) e com os quais pude ter trocas de ideias óptimas e civilizadas. Em especial, um abraço ao rpc, pedrodepinto, lino, barragon, lmpamp e tcpor.

PS: Se me puderem dizer como posso deletar a minha conta, agradecia.
Não!

Dizer que não existe alternativa é o contrário da Liberdade
Wolf2009 no está en línea  
Old January 1st, 2011, 10:39 PM   #623
RutaVella
Registered User

Likes (Received): 18

Quote:
Originally Posted by Afonso Miguel View Post
Aproveito este dia 1 de Janeiro para anunciar que, a partir de hoje, deixarei de publicar no SSC. Por um lado, por achar que já cumpri a minha missão aqui; por outro, porque acho que praticamente todos os debates estão num impasse, muito em parte porque o SSC português é marcado, infelizmente, por uma teimosia muito grande, por foristas que põem em causa e contestam factos incontestáveis. Assim, qualquer tentativa de argumentação é inútil, esbarrando com pura e simples teimosia de alguns...

Uma terceira razão, talvez a mais preponderante, é o comportamento de alguns foristas e da moderação perante estes. Comportamento típico de "zé portuga": certos "amigos" podem insultar, provocar, chatear à vontade os outros foristas, e poluir visualmente o fórum, que não lhes acontece nada. Já muitos outros, são expulsos mal chegam aqui, muitas vezes sem fazer grande coisa, porque não os conhecem!
Num fórum que funciona assim, é impossível debater saudavelmente.

Um abraço a todos os bons foristas que conheci aqui (que são muitos, são a maioria) e com os quais pude ter trocas de ideias óptimas e civilizadas. Em especial, um abraço ao rpc, pedrodepinto, lino, barragon, lmpamp e tcpor.

PS: Se me puderem dizer como posso deletar a minha conta, agradecia.
Vítima :/
RutaVella no está en línea  
Sponsored Links
Advertisement

Old January 30th, 2011, 03:00 PM   #624
Viva_a_Historia
Registered User

Likes (Received): 133

Boa tarde.

No dia 11 de Fevereiro vou ter de ir de Oeiras a Grândola. Como não sou de Lisboa gostava que me pudessem aconselhar o trajecto a seguir até Alcácer do Sul, com especial foco no percurso urbano de Lisboa.
Viva_a_Historia no está en línea  
Old January 30th, 2011, 03:21 PM   #625
Wolf2009
Lobito for friends

Wolf2009's Avatar

Likes (Received): 11

Quote:
Originally Posted by Viva_a_Historia View Post
Boa tarde.

No dia 11 de Fevereiro vou ter de ir de Oeiras a Grândola. Como não sou de Lisboa gostava que me pudessem aconselhar o trajecto a seguir até Alcácer do Sul, com especial foco no percurso urbano de Lisboa.
Vais pela A2 e saís no nó da A2 com o IC1 junto a Alcácer depois vais sempre pelo IC1 até chegares ao nó de Grândola.
Basta veres o Google maps.
Mas pergunta a alguém que te explique com mais detalhe.

Dizer que não existe alternativa é o contrário da Liberdade
Wolf2009 no está en línea  
Old January 30th, 2011, 03:29 PM   #626
51-51-HT
BANNED

Likes (Received): 52

este thread é de 2010. ja devia ser bloqueado pois ja existe o de 2011.
51-51-HT no está en línea  
Sponsored Links
Advertisement

Closed Thread

Thread Tools

Posting Rules