(SC) Balneário Camboriú | Barra Norte | Infinity Coast | 66 andares | 234,78 m - Page 8 - SkyscraperCity

forums map | news magazine | posting guidelines

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Brasil > Fóruns Gerais > Projetos e Obras

Global Announcement

As a general reminder, please respect others and respect copyrights. Go here to familiarize yourself with our posting policy.

Reply

Thread Tools
Old September 19th, 2011, 12:37 AM   #141
b.rhow
Live from Jampa!

b.rhow's Avatar

Likes (Received): 976

Medo dele!
Mas que saia do papel!
b.rhow no está en línea   Reply With Quote
Sponsored Links
Advertisement

Old September 19th, 2011, 12:38 AM   #142
Joás Santos
A coragem vem da fé

Joás Santos's Avatar

Likes (Received): 27181

Claro, Jampa e BC se tornando berço dos altões brasileiros. Espero que Recife volte na briga com o Novo Recife (quase mito) que foi prometido pra lançamento em Setembro/Outubro.
Old September 19th, 2011, 01:26 AM   #143
Claudio Lacerda
Brasil

Claudio Lacerda's Avatar

Likes (Received): 642

Adorei e aprovo com louvor, queria um destes aqui na Marginal Pinheiros, mas fico muito feliz que uma cidade brasileira tome a iniciativa. Show!!
Claudio Lacerda no está en línea   Reply With Quote
Sponsored Links
Advertisement

Old September 19th, 2011, 01:51 AM   #144
FloripaNation
Não creio no que não vejo

FloripaNation's Avatar

Likes (Received): 22752

Quote:
Originally Posted by Fakroef View Post
Que eu me lembre, apenas Benidorm, que tem 70 mil habitantes e prédios mais altos que BC!
Tem um prédio de 52 andares e 186m. Mas não dá nem pra comparar em densidade, agora mesmo com esses altões, BC vai humilhar Benidorm (já humilha)
Old September 19th, 2011, 03:26 AM   #145
Pedro.sc
Registered User

Pedro.sc's Avatar

Likes (Received): 290

[QUOTE=FloripaNation;83917559]

manda um mail para a FG para ver se eles falam algo sobre o projeto,altura,quando vao divulgar mais...
Pedro.sc no está en línea   Reply With Quote
Old September 19th, 2011, 03:59 AM   #146
FloripaNation

FloripaNation's Avatar

Dezembro.
Old September 19th, 2011, 05:18 AM   #147
Samuell Felix
Registered User

Likes (Received): 60

meio barango...
Samuell Felix no está en línea   Reply With Quote
Old September 19th, 2011, 01:49 PM   #148
Marce.Ctba
Marce.Ctba

Marce.Ctba's Avatar

Likes (Received): 12

Meu Deus!
Pensei que iria morrer sem ver um edifício com esta altura no Brasil.
Ainda parece um sonho, mas sendo em Bal.Camboriú eu acredito. Sempre passei meus verões lá, desde que a cidade não era nem um terço do que é hoje, e sempre adorei essa cidade confusa, porém inovadora e muito charmosa.
Parabéns Bal.Camboriú!!!
Marce.Ctba no está en línea   Reply With Quote
Old September 19th, 2011, 05:28 PM   #149
Fernando Zan
Registered User

Fernando Zan's Avatar

Likes (Received): 21

edit

Last edited by Fernando Zan; September 20th, 2011 at 01:27 AM.
Fernando Zan no está en línea   Reply With Quote
Old September 19th, 2011, 07:50 PM   #150
Pedro.sc
Registered User

Pedro.sc's Avatar

olha conheco o litoral europeu bem,e o litoral do Brasil conheco bem tbm,Balneario Camboriu esta em um grupo seleto:

BC,Punta del Este e balnearios que visitei na Espanha sao lugares de grande investimentos imobiliario e de atraçao da classe media alta em busca de qualidade de vida-praia e cidades com "vida" nas ruas!
Old September 19th, 2011, 08:04 PM   #151
Sir Costa
Non-Registered User

Sir Costa's Avatar

Likes (Received): 4879

Quote:
Originally Posted by FlicK View Post
Me parece que na verdade foram buscar inspiração em Pesqueira - PE. Olhem essas várias anteninhas no topo e comparem:

Mais um pouco pra esquerda e quase minha casa aparece!
Êta Castelo famoso danado. Todo fim de semana vejo ônibus parados na porta e meio mundo de turista tirando foto.

Assim como o chié, minha origem é o mangue. Vivo entre rios, pontes e overdrives. Sou pernambucano cabra da peste, terra de Joaquim Nabuco, Lampião, Luiz Gonzaga e tantos outros guerreiros. Somos berço da república, origem da nação. Somos a união da fé, grandeza e cultura. Salve, ó terra dos altos coqueiros! Sou maracatu da batida forte, sou frevo, sou forró, sou o Leão do Norte. E com muito orgulho.
Sir Costa no está en línea   Reply With Quote
Old September 19th, 2011, 08:53 PM   #152
Farrapo
.

Likes (Received): 895

Quote:
Originally Posted by Pedro.sc View Post
olha conheco o litoral europeu bem,e o litoral do Brasil conheco bem tbm,Balneario Camboriu esta em um grupo seleto:

BC,Punta del Este e balnearios que visitei na Espanha sao lugares de grande investimentos imobiliario e de atraçao da classe media alta em busca de qualidade de vida-praia e cidades com "vida" nas ruas!
Até pode rolar muito dinheiro em BC, mas nunca que a cidade tá no mesmo patamar de Punta...
Farrapo no está en línea   Reply With Quote
Old September 19th, 2011, 09:10 PM   #153
Fakroef
Registered User

Fakroef's Avatar

Likes (Received): 633

Quote:
Originally Posted by Farrapo View Post
Até pode rolar muito dinheiro em BC, mas nunca que a cidade tá no mesmo patamar de Punta...
Meu filho, embora eu acredite que Punta é uma cidade muito mais sofistica e charmosa que BC, BC hoje esta em um patamar MUITO mais elevado que punta! em termos de GRANA! compare os preços de imoveis nas duas praias...

Repare nos preços dos restaurantes, festas, alem da quantidade de carros caros que voce enxergar na rua.... Tanto Jurerê internacional quanto BC estao hoje acima de Punta del Este

O Auge de punta foi nos anos 60 cara...
Fakroef no está en línea   Reply With Quote
Old September 19th, 2011, 09:17 PM   #154
Pedro.sc
Registered User

Pedro.sc's Avatar

Quote:
Originally Posted by Farrapo View Post

fui em punta no mes de agosto e ha 3 anos!
achei punta com edificios de mais bom gosto,um estilo mais moderno!e com mais casas claro!
mas enfim a minha comparacao foi no sentido do desenvolvimento imobiliario e atraçao de pessoas que buscam uma cidade com praia,seguranca,vida nas ruas,etc
Old September 19th, 2011, 09:28 PM   #155
Farrapo
.

Likes (Received): 895

Quote:
Originally Posted by Fakroef View Post
Meu filho, embora eu acredite que Punta é uma cidade muito mais sofistica e charmosa que BC, BC hoje esta em um patamar MUITO mais elevado que punta! em termos de GRANA! compare os preços de imoveis nas duas praias...

Repare nos preços dos restaurantes, festas, alem da quantidade de carros caros que voce enxergar na rua.... Tanto Jurerê internacional quanto BC estao hoje acima de Punta del Este

O Auge de punta foi nos anos 60 cara...
Não vou sair caçando por aí preços de apartamentos, restaurantes ou fotos de carrões para provar que Punta tá noutro patamar, até porque dinheiro não compra certas coisas, digamos. Olha o principal lançamento imobiliário de Punta (o Acqua) e compara com essa porcaria aí do thread... Apesar de BC ter suas qualidades (e não são poucas), a cidade é, essencialmente, "bagaça", não tem como comparar com Punta. É como comparar São Paulo com Nova York, não dá. =P
Farrapo no está en línea   Reply With Quote
Old September 19th, 2011, 09:54 PM   #156
FloripaNation

FloripaNation's Avatar

BC futuramente passará fácil Punta D.E, com a Costa Esmeralda na mira de hotéis e condomínios super luxuosos como o Brava Beach (cond.), Marina Itapema (cond.) Txai Ganchos de 6 estrelas...Tem umas partes de Itapema, BC e Itajaí que está apinhado de mansões deslumbrantes e enormes.

Brava Beach Intercional.

Punta tem qualidade, BC tem quantidade. Pela grandiosidade, não dá para comparar BC X Punta.
Old September 19th, 2011, 11:13 PM   #157
Pedro.sc
Registered User

Pedro.sc's Avatar

[QUOTE=FloripaNation;83943224]BC futuramente passará fácil Punta D.E, com a Costa Esmeralda na mira de hotéis e condomínios super luxuosos como o Brava Beach (cond.), Marina Itapema (cond.) Txai Ganchos de 6 estrelas...Tem umas partes de Itapema, BC e Itajaí que está apinhado de mansões deslumbrantes e enormes.

[
o que é esse marina itapema?
é algum novo lancamento ou algo já concluido?
Old September 20th, 2011, 12:42 AM   #158
Fernando Zan
Registered User

Fernando Zan's Avatar

Likes (Received): 21

O potencial da região é muito maior doque o de Punta,,,com uns 2 cassininhos na área ,,em poucos aninhos , com um bom trabalho de marketing direcionado ao investidores q hj investem em Punta,,,BC e região passam facilmente o balneário uruguaio.Agora sem os cassinos,,Punta permanece na frente em termos de fama mundial...pq esse pessoal adora jogar um dinheirinho fora..
Fernando Zan no está en línea   Reply With Quote
Old September 20th, 2011, 12:54 AM   #159
FloripaNation

FloripaNation's Avatar

Quote:
Originally Posted by Fernando Zan View Post
O potencial da região é muito maior doque o de Punta,,,com uns 2 cassininhos na área ,,em poucos aninhos , com um bom trabalho de marketing direcionado ao investidores q hj investem em Punta,,,BC e região passam facilmente o balneário uruguaio.Agora sem os cassinos,,Punta permanece na frente em termos de fama mundial...pq esse pessoal adora jogar um dinheirinho fora..
Acho isso uma das maiores besteiras do Brasil, se não tivesse isso, BC seria certamente uma Las Vegas brasileira. Brazsiuuuull tem medinho de tudo, poxa vida que país com pensamento pequeno!
Old September 20th, 2011, 12:58 AM   #160
fewg
TOP FLOORS OF AL

fewg's Avatar

Likes (Received): 3476

Quote:
Originally Posted by FABIO CG View Post
Estava com medo desse lançamento, mas gostei do resultado (se for mesmo verdade). Melhor que 90 % dos prédios de BC. Para ser o maior da cidade (e do país) não vai fazer feio.
Dizer que é melhor que 90% é exagero. Estética é apenas um atributo e certamente "Camboriú" não é referência na questão, quanto a outras variáveis, a cidade está bem acima da média nacional.
Advertisement

Reply

Tags
balneário camboriú, skyscraper

Thread Tools

Posting Rules