Thread de boas vindas aos novos membros - Apresente-se aqui! - Page 5 - SkyscraperCity

forums map | news magazine | posting guidelines

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Brasil

Brasil » Brasil Geral | Centro - Oeste | Nordeste | Norte | Sudeste | Sul | São Paulo

Global Announcement

As a general reminder, please respect others and respect copyrights. Go here to familiarize yourself with our posting policy.

Reply

Thread Tools
Old June 18th, 2010, 07:48 AM   #81
Tito
:)

Tito's Avatar

Likes (Received): 746

Quote:
Originally Posted by gsirtoli View Post
Já tenho um tempinho de fórum, mas vou me apresentar. meu nome é Gabriel, 14 anos, estou no 1 ano do Ensino Médio. Descobri o fórum buscando noticías sobre Vila Velha, mais precisamente sobre o Shopping Barra-Sol, me registrei, e aos poucos fui aprendendo e comecando a gostar do fórum.
Um tempinho? Um tempão! Quase 1 ano.

Quote:
Originally Posted by Ricardo D. Mathias View Post
Olá á todos!
Meu nome é Ricardo, tenho 32 anos. Sou engenheiro civil. Trabalho na área de estradas, mais especificamente com pontes e viadutos.
Achei o fórum procurando fotos antigas da cidade de São Paulo e a partir daívi que existiam vários outros assuntos de meu interesse.Principalmente de São Paulo e a parte de engenharia civil em geral.
É isso.

Abraços á todos.
Ricardo D. Mathias
Seja bem-vindo, Ricardo! Espero que contribua bastante principalmente nos threads de infraestrutura e transporte.

Quote:
Originally Posted by Luiz.123 View Post
Oi, meu nome é Luiz Arhtur e eu tenho 16 anos. Moro em Ribeirão, SP. E decidi me cadastrar pq queria muito colocar fotos que tiro da minha cidade que tanto amo e compartilhá-las com vcs...
Desulpem mais eu não sei muito bem mexere esou procurando onde eu faço um thread para colocar as fotos. eu li as regras mais ainda estou confuso alguém poderia me passar??? é sobre Ribeirão preto.

Obrigaddooo
Luiz, novos threads fotográficos têm que ser postados no fórum principal, que é o fórum de entrada para os Fóruns Brasileiros. O fórum principal é onde este thread de boas vindas está. Para mais esclarecimentos sobre como postar threads e ter outras informações, clique aqui.

Seja bem-vindo!

Quote:
Originally Posted by thiago uchoa View Post
Thiago uchoa sou maringaense de 18 anos me cadastrei no forum pois adoro cidades adoro viajar , conheço muitos lugares no brasil e adoro construção civil ,gosto de politica , adoro tirar fotos de cidades , inclusive da minha maringa

agora que vi esse post mais ja faz um tempinho que me cadastrei , ja ate comentei em alguns post de maringa
Aproveite que gosta de viajar e nos mostre fotos de tuas viagens criando threads no fórum principal.

Seja bem-vindo, Thiago!

Quote:
Originally Posted by sennasnake View Post
Olá, meu nome é Ricardo Senna e acompanha o fórum há muito tempo, mas só recentemente resolvi postar.
Gosto muito de acompanhar os fórums sobre infraestrutura e transporte, mas como sou moderador de um fórum de são-paulinos na internet, também me interessou o fórum sobre o Morumbi na Copa de 2014 que infelizmente teve alguns problemas.
Posso dizer que já aprendi muitas coisas por aqui e sempre busquei por aqui as informações que precisava sobre transportes e obras.

Um grande abraço a todos e fica o convite aos torcedores que queiram falar sobre futebol a visitarem meu fórum, o Arquibancada Tricolor!
Seja bem-vindo, Senna!

Quote:
Originally Posted by tj1932 View Post
Oi pessoal eu sou o Thiago e descobri o fórum pesquisando informações sobre a altura dos prédios de SP acabei me interessando pelas discussões e informações aqui postadas, também estudo arquitetura e urbanismo , e espero colaborar muito!!!!! valew
Olha só, outro Thiago! Seja também muito bem-vindo!

Veja fotografias e informações sobre destinos e atrativos turísticos brasileiros e argentinos em minha página clicando aqui.

Acesse também e curta a fanpage no Facebook

> > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < <
Tito no está en línea   Reply With Quote
Sponsored Links
Advertisement

Old June 19th, 2010, 09:37 PM   #82
Mayk Santos
Registered User

Mayk Santos's Avatar

Likes (Received): 8

Aê galera, meu nome é Mayk, tenho 19 anos e moro em Manaus. Pra mim é um orgulho enorme participar desse Fórum que mostra as nossas lindas cidades brasilieras, ainda mais mostrando minha querida Manaus. Espero fazer um ótimo trabalho por aqui, conhecer um pouco de outras cidades e fazer amigos. Abraços a todos!
Mayk Santos no está en línea   Reply With Quote
Old June 22nd, 2010, 02:43 AM   #83
Guiga,
Guilherme

Guiga,'s Avatar

Likes (Received): 161

Seja bem-vindo Mayk!
Advertisement

Old June 22nd, 2010, 02:16 PM   #84
rosterjr802
Registered User

rosterjr802's Avatar

Likes (Received): 0

Sou Roster Junior, 18 anos, estudante de Engenharia Ambiental, Salvador - BA
Espero participar ativamente do forum, ainda que tenha uma visão muito "verde" e ecológica sobre muitos aspectos.

Abraços!
rosterjr802 no está en línea   Reply With Quote
Old June 22nd, 2010, 02:38 PM   #85
HGP
Viagem Interna

Likes (Received): 386

Quote:
Originally Posted by rosterjr802 View Post
Espero participar ativamente do forum, ainda que tenha uma visão muito "verde" e ecológica sobre muitos aspectos.

Abraços!
Seja bem vindo , não tenha medo de expor suas idéias. Fazendo-o de maneira educada e sabendo ouvir os demais, sua participação será fantástica.
HGP no está en línea   Reply With Quote
Old June 22nd, 2010, 11:59 PM   #86
Tito

Tito's Avatar

Quote:
Originally Posted by Mayk Santos View Post
Aê galera, meu nome é Mayk, tenho 19 anos e moro em Manaus. Pra mim é um orgulho enorme participar desse Fórum que mostra as nossas lindas cidades brasilieras, ainda mais mostrando minha querida Manaus. Espero fazer um ótimo trabalho por aqui, conhecer um pouco de outras cidades e fazer amigos. Abraços a todos!
Outro que não é novo, mas mesmo assim seja bem-vindo!

Quote:
Originally Posted by rosterjr802 View Post

Abraços!
Seja muito bem-vindo, Roster!

Acho que foi você que o Rao falou que se cadastraria no fórum.

Veja fotografias e informações sobre destinos e atrativos turísticos brasileiros e argentinos em minha página clicando aqui.

> > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < <
Old June 23rd, 2010, 04:51 AM   #87
AlessandroFazenda
Registered User

Olá a todos!
Meu nome é Alessandro Fazenda, sou da cidade de Novo Hamburgo/RS e resolvi me cadastrar depois que procurei por meu nome no google e o segundo resultado é um post do AcesHigh em que ele registra o crédito de uma foto que tirei e postei no panoramio.
Abraços a todos
AlessandroFazenda no está en línea   Reply With Quote
Old June 23rd, 2010, 06:18 AM   #88
Tito

Tito's Avatar

Muito interessante o motivo que te levou a se cadastrar aqui no fórum, Alessandro.

Seja bem-vindo!

Old June 25th, 2010, 02:14 AM   #89
Pietrin
Deu pra ti

Pietrin's Avatar

Likes (Received): 5459

Oi
Meu nome é Pietro, não falo minha idade por medo de BAN e moro em Santo Antonio do Sudoeste.
Não sou bem um novato mas gosto de boas vindas... Como alguns podem ver já causei muito (e botei fogo na fogueira) em alguns fóruns....
Abraços.
Pietrin no está en línea   Reply With Quote
Old June 26th, 2010, 02:06 PM   #90
Evaldo César
BANNED

Olá amigos foristas...na verdade havia me cadastrado em 2008, mas nunca mais havia conseguido acessar o forum..rsrsr;;;
pois bem, meu nome é Evaldo César, tenho 19 anos e sou natural de Teresina-Piauí...atualmente moro em São Luís do Maranhão. Estudo Medicina na Universidade Federal do Maranhão - UFMA..sempre me interessei bastante por cidades, fotos, skyline..e é só.
Evaldo César no está en línea   Reply With Quote
Old June 26th, 2010, 09:43 PM   #91
Guiga,
Guilherme

Guiga,'s Avatar

Likes (Received): 161

Seja bem-vindo Evaldo!
Old June 26th, 2010, 11:25 PM   #92
NetSpider
[ERROR]

NetSpider's Avatar

Likes (Received): 754

Ola amigos sou novo aqui e pra falar verdade estou meio perdido (hehehe)... tenho 17 anos e estou no ultimo ano do ensino medio, desejo fazer engenharia civil e espero aprender coisas boas sobre isso nesse forum! Sou de Altamira - Pará, muitos acham que essa cidade não é interessante por isso desejo mostrar o que ha de melhor por aqui.
Econtrei o forum pesquisando sobre cidades americanas, acabei gostando de algumas fotos de Nova York tirados por alguem daqui, então resolvi me cadastrar.
Obrigado a todos!!
NetSpider no está en línea   Reply With Quote
Old June 27th, 2010, 05:04 AM   #93
luiz belenense
Terra de ricas florestas

luiz belenense's Avatar

Likes (Received): 253

Bem - Vindo netspider

Carajás - Amazônia - Brasil
luiz belenense no está en línea   Reply With Quote
Old June 28th, 2010, 02:09 AM   #94
Joseluis32
BANNED

Likes (Received): 14

Já que estou chegando perto de mil post, sejam muitos bem vindo a todos.
Joseluis32 no está en línea   Reply With Quote
Old June 28th, 2010, 06:41 AM   #95
Matheus MG
Registered User

Matheus MG's Avatar

Likes (Received): 2

Olá meu nome é Matheus, sou de Mantena, interior de Minas Gerais, estudante, amo arquitetura e engenharia civil e um desses é o que eu pretendo cursar na facul
Matheus MG no está en línea   Reply With Quote
Old June 28th, 2010, 06:44 AM   #96
Matheus MG
Registered User

Matheus MG's Avatar

Likes (Received): 2

E de mim mesmo, um BEM VINDO a mim e a todos
Matheus MG no está en línea   Reply With Quote
Old June 28th, 2010, 07:47 PM   #97
Bruno GV
Registered User

Bruno GV's Avatar

Likes (Received): 10805

Que bom, mais um da região!
Seja bem vindo Matheus!
Old June 30th, 2010, 11:38 AM   #98
LFellipe
Registered User

LFellipe's Avatar

Likes (Received): 364

edit

Last edited by LFellipe; June 30th, 2010 at 09:32 PM.
LFellipe no está en línea   Reply With Quote
Old June 30th, 2010, 07:48 PM   #99
Pedruzzi
O q você vê, é o q você é

Pedruzzi's Avatar

Likes (Received): 83

Buenas, meu nome é Lucas Pedruzzi sou natural de Guaíba no Rio Grande do Sul, e decidi ingressar no SSC devido q quantidade de resultados deste site em buscas no Google. e também pq sempre via algumas fotos de minha autoria compondo alguns threads. (até algumas vezes sem citação).

Tenho 23 anos, e sou estudante de publicidade, compartilho aqui meus registros
da vida em Guaíba e Porto Alegre principalmente e alguma coisa do interior do RS.

Agradeço a acolhida! boralá mostar minhas fotos.
Pedruzzi no está en línea   Reply With Quote
Old June 30th, 2010, 09:11 PM   #100
daniel.zs.rj
Registered User

daniel.zs.rj's Avatar

Likes (Received): 1204

Quote:
Originally Posted by Pedruzzi View Post
Buenas, meu nome é Lucas Pedruzzi sou natural de Guaíba no Rio Grande do Sul, e decidi ingressar no SSC devido q quantidade de resultados deste site em buscas no Google. e também pq sempre via algumas fotos de minha autoria compondo alguns threads. (até algumas vezes sem citação).

Tenho 23 anos, e sou estudante de publicidade, compartilho aqui meus registros
da vida em Guaíba e Porto Alegre principalmente e alguma coisa do interior do RS.

Agradeço a acolhida! boralá mostar minhas fotos.
Pedruzzi,

É expressamente proibida a utilização de fotos de terceiros sem citação no SSC. Caso você tenha fotos comprovadamente suas sendo utilizadas indevidamente no fórum, favor notificar a moderação para que as providências sejam tomadas.

No mais, bem vindo!
daniel.zs.rj no está en línea   Reply With Quote
Sponsored Links
Advertisement

Reply

Thread Tools

Posting Rules