Campo Mourão (PR) - Page 5 - SkyscraperCity

forums map | news magazine | posting guidelines

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Brasil > Fóruns Gerais > Projetos e Obras > Brasil em Obras

Global Announcement

As a general reminder, please respect others and respect copyrights. Go here to familiarize yourself with our posting policy.

Reply

Thread Tools Rating: Thread Rating: 181 votes, 4.89 average.
Old October 3rd, 2011, 10:07 PM   #81
Eduardo Campo Mourão
Registered User

Eduardo Campo Mourão's Avatar

Likes (Received): 9210

Quote:
Originally Posted by Vhb View Post
Pq lá na Chanson está CHN?
Também não entendi o porque dessas letras, andei olhando nas outras lojas da rede e não tem isso, talvez possa ser Chanson abreviado CHN, talvez seja isso, mais ainda descubro o significado dessas letras

Last edited by Eduardo Campo Mourão; January 31st, 2013 at 12:43 AM.
Eduardo Campo Mourão no está en línea   Reply With Quote
Sponsored Links
Advertisement

Old October 3rd, 2011, 11:37 PM   #82
Vhb
là je me vais

Vhb's Avatar

Likes (Received): 3303

Aquele prédio da Sandri Imoveis foi cancelado? Não está mais no site...
Vhb no está en línea   Reply With Quote
Old October 3rd, 2011, 11:42 PM   #83
@BOIADEIRO
BANNED

Likes (Received): 650

Quote:
Originally Posted by Eduardo Campo Mourão View Post
Mais Algumas fotos do BIG

Parece que o canteiro central e todo de cimento, confere Eduardo?

O pessoal do administração do BIG Campo Mourão, tem que fazer um paisagismo com árvores entorno do hipermercado, por que se não vai parece um presídio pelo lado de traz.

Quote:
Originally Posted by Alecm View Post
[IMG]http://i54.************/2s7xeuu.jpg[/IMG]

Tirei do Anel Viário, dentro do carro.
Quero tirar mais fotos quando for pra aí de novo
Ficou legal a imagem da cidade, atualmente existe prédios em construção em Campo Mourão...?

Abraço.

Last edited by @BOIADEIRO; October 4th, 2011 at 12:24 AM.
@BOIADEIRO no está en línea   Reply With Quote
Sponsored Links
Advertisement

Old October 4th, 2011, 12:23 AM   #84
@BOIADEIRO
BANNED

Quote:
Também não entendi o porque dessas letras, andei olhando nas outras lojas da rede e não tem isso, talvez possa ser Chanson abreviado CHN, talvez seja isso, mais ainda descubro o significado dessas letras
Deve ser abreviação, mas preferia que fosse o nome habitual, e realmente a loja ficou pequena, e pela imagem não deve ter oficina, para saber só quando abrir mesmo, mas com o tempo devem aumentar o espaço. Mas o importenate é que a cidade ganhou a Peugout.

Abraço.
Old October 4th, 2011, 02:56 AM   #85
Alecm
Registered User

Likes (Received): 603

@BOIADEIRO

Os prédios em construção na cidade com mais de 10 andares são o Boulevard Índio Bandeira com 17 andares (sendo 3 comerciais), o Canoppus que é um blocão feio de 12 andares e a Policlínica Adhara com 11 andares.

Tem também o Residencial Fiorella que ainda está em fase de construção, que acho que são 17 andares também.
Alecm no está en línea   Reply With Quote
Old October 4th, 2011, 04:34 AM   #86
Eduardo Campo Mourão
Registered User

Quote:

Vhb, não sei que prédio é esse que vc esta falando, o único prédio que creio eu não vai ser mais construído aqui é o Villa Lobos, mas esse era da Cantareira, vc teria fotos desse tal prédio da Sandri Imoveis, porque até agora todos os outros que foram lançados aqui estão em construção.

Last edited by Eduardo Campo Mourão; January 31st, 2013 at 12:44 AM.
Old October 4th, 2011, 04:40 AM   #87
Eduardo Campo Mourão
Registered User

Quote:
Originally Posted by @BOIADEIRO View Post
O pessoal do administração do BIG Campo Mourão, tem que fazer um paisagismo com árvores entorno do hipermercado, por que se não vai parece um presídio pelo lado de traz.

Abraço.
Não não Boiadeiro, o canteiro é todo de Grama, aquelas que vc encontra em quadradinhos, eles colocaram nos canteiros e entorno das calçadas desse novo loteamento inteiro, mesmo sem ter as casas ainda kkk é verdade o Big fica parecendo um presídio visto de longe.

Last edited by Eduardo Campo Mourão; January 31st, 2013 at 12:44 AM.
Old October 4th, 2011, 03:50 PM   #88
shiroshima
Paranavaiense/Curitibano

shiroshima's Avatar

Likes (Received): 574

Quote:
Esse que vc comentou da Sandri não era o Maison Royale?
Se for, ele é em Paranavaí, e não está mais no site mesmo.
shiroshima no está en línea   Reply With Quote
Old October 4th, 2011, 08:00 PM   #89
@BOIADEIRO
BANNED

Quote:
não não Boiadeiro, o canteiro é todo de Grama, aquelas que vc encontra em quadradinhos, eles colocaram nos canteiros e entorno das calçadas desse novo loteamento inteiro, mesmo sem ter as casas ainda kkk é verdade o Big fica parecendo um presídio visto de longe

Então parabéns aos loteadores/empresários desse novo bairro, é isso mesmo infra-estrutura total e bem feita, fica todo o bairro com calçadas padronizadas assim que se deve ser.

Gostei.

Abraço.
Old October 8th, 2011, 02:47 AM   #90
Alecm
Registered User

Tureck assinará convênio de 4 milhões para asfalto e recapeamento

O prefeito de Campo Mourão Nelson Tureck e o governador Beto Richa assinam terça-feira (11/10) em Curitiba, financiamento de 4 milhões de reais para obras de asfalto nos jardins Araucária e Tropical I e II, e recapeamento de avenidas centrais da cidade. O convênio é o mesmo que estava parado desde junho do ano passado, quando Roberto Requião ainda era governador.

JARDIM ARAUCÁRIA - Serão beneficiados diversos trechos das Ruas das Paineiras, Rua das Azaléias, Avenida dos Álamos, Avenida do Bosque, Rua das Tipuanas, Rua das Acácias, Rua das Sibipirunas, Seringueiras, Rua das Carmélias, Rua das Tipuanas, Rua das Samambaias, Rua Ipanema, Rua São Luiz, Avenida dos Lagos, Rua do Lazer, Avenida Jacutinga, e Rua Sanhaço.

JARDIM TROPICAL - Serão pavimentados 11.987,34 metros quadrados e as ruas beneficiadas são: Rua Sanhaço (entre Rua João de Barro e Av Jacutinga) Avenida Jacutinga (entre a Rua Sanhaço e Rua Galo de Serra) Rua do Lazer (entre a Av Jacutinga e Av dos Lagos) Rua São Luiz (entre Rua Princesa dos Campos e Av. dos Lagos) Rua Ipanema (entre as ruas Princesa dos Campos e Av dos Lagos) Avenida dos Lagos (entre as Rua do Lazer e Rua Santa Rita).

PAVIMENTAÇÃO E RECAPEAMENTO – serão executadas obras de recapeamento de asfalto nas avenidas centrais: Capitão Índio Bandeira e Manoel Mandes de Camargo, ambas das Ruas São Josafat até a Miguel Luiz Pereira; Avenida Goioerê, a partir da Rua Guarapuava; Avenida Comendador Norberto Marcondes, da Rua São Josafat até a Edmundo Mercer; Avenida Jorge Walter, da Rua Miguel Luiz Pereira até a Rua Engenheiro Mercer. Também serão recapeadas partes das ruas Edmundo Mercer e Mamborê.

[IMG]http://i55.************/veygrs.jpg[/IMG]

Piada recapearem só uma quadra da Comendador Norberto Marcondes, sendo que a avenida INTEIRA precisa de recape. Estão fazendo essa quadra só porque ela é importante e concentra a faculdade, o Teatro Municipal e a Casa da Cultura.

Last edited by Alecm; October 8th, 2011 at 03:01 AM.
Old October 9th, 2011, 10:20 PM   #91
Eduardo Campo Mourão
Registered User

Quote:
Originally Posted by Alecm View Post
Tureck assinará convênio de 4 milhões para asfalto e recapeamento

O prefeito de Campo Mourão Nelson Tureck e o governador Beto Richa assinam terça-feira (11/10) em Curitiba, financiamento de 4 milhões de reais para obras de asfalto nos jardins Araucária e Tropical I e II, e recapeamento de avenidas centrais da cidade. O convênio é o mesmo que estava parado desde junho do ano passado, quando Roberto Requião ainda era governador.

JARDIM ARAUCÁRIA - Serão beneficiados diversos trechos das Ruas das Paineiras, Rua das Azaléias, Avenida dos Álamos, Avenida do Bosque, Rua das Tipuanas, Rua das Acácias, Rua das Sibipirunas, Seringueiras, Rua das Carmélias, Rua das Tipuanas, Rua das Samambaias, Rua Ipanema, Rua São Luiz, Avenida dos Lagos, Rua do Lazer, Avenida Jacutinga, e Rua Sanhaço.

JARDIM TROPICAL - Serão pavimentados 11.987,34 metros quadrados e as ruas beneficiadas são: Rua Sanhaço (entre Rua João de Barro e Av Jacutinga) Avenida Jacutinga (entre a Rua Sanhaço e Rua Galo de Serra) Rua do Lazer (entre a Av Jacutinga e Av dos Lagos) Rua São Luiz (entre Rua Princesa dos Campos e Av. dos Lagos) Rua Ipanema (entre as ruas Princesa dos Campos e Av dos Lagos) Avenida dos Lagos (entre as Rua do Lazer e Rua Santa Rita).

PAVIMENTAÇÃO E RECAPEAMENTO – serão executadas obras de recapeamento de asfalto nas avenidas centrais: Capitão Índio Bandeira e Manoel Mandes de Camargo, ambas das Ruas São Josafat até a Miguel Luiz Pereira; Avenida Goioerê, a partir da Rua Guarapuava; Avenida Comendador Norberto Marcondes, da Rua São Josafat até a Edmundo Mercer; Avenida Jorge Walter, da Rua Miguel Luiz Pereira até a Rua Engenheiro Mercer. Também serão recapeadas partes das ruas Edmundo Mercer e Mamborê.

[IMG]http://i55.************/veygrs.jpg[/IMG]

Piada recapearem só uma quadra da Comendador Norberto Marcondes, sendo que a avenida INTEIRA precisa de recape. Estão fazendo essa quadra só porque ela é importante e concentra a faculdade, o Teatro Municipal e a Casa da Cultura.

Eu ainda acho que é pouco, a cidade precisa de mais recape; e outra as ruas dos bairros não estão recebendo dinheiro para o racape só as ruas do centro

Last edited by Eduardo Campo Mourão; January 31st, 2013 at 12:45 AM.
Old October 9th, 2011, 10:24 PM   #92
Eduardo Campo Mourão
Registered User

Campo Mourão, uma senhora de 64 anos

Campo Mourão completa amanhã 64 anos de emancipação política. Ao longo de sua história, colecionou fatos, conquistou a ordem e atingiu uma importante colocação na economia do Paraná. Hoje, somos mais de 87 mil habitantes. Bons trabalhadores e pagadores de impostos. Muitos também seprocados. Ao mesmo tempo, críticos ao extremo. Afinal, a população quer saber onde se emprega os pouco mais de R$160 milhões do orçamento – referente a 2011.

Atualmente, a cidade dispõe de um belo quadro urbanístico, com modernas edificações, parques à disposição do povo, além de uma boa arborização. Mas nem tudo são flores. As pessoas querem mais. Exigem maior agilidade na Saúde, uma metodologia eficiente ao combate às drogas e mais, sempre mais indústrias. Ainda assim, a população é feliz. Festeira. Os mourãoenses são receptivos e exibem um calor humano invejável aos demais municípios. A cidade está mais velha. Já é uma senhora. Em pouco tempo será vovó. Que venham os 65.

A cidade completa 64 anos. A pergunta que não quer calar é: o que Campo Mourão precisa? A reportagem ouviu o prefeito Nelson Tureck. Como cidadão ele acredita que a cidade precisa mais de empregos e moradias. “Como mourãoense eu daria mais emprego para a cidade. Isso é a coisa mais importante. Depois mais moradias para um pai para com sua esposa e filhos dizerem: eu sou feliz porque eu tenho um emprego e uma casa para morar”, destaca.

Tureck aproveitou para destacar o bom momento pelo qual vive a cidade. Segundo ele Campo Mourão foi reconhecida como a terceira melhor cidade do Paraná para se viver. O município também está entre as 100 cidades mais influentes do mundo. “Quem fez isso acontecer não foi o Nelson Tureck, mas sim toda a população que acredita na cidade e está fazendo com que Campo Mourão cresça e se desenvolva ainda mais”, completa.

Construção civil

O desenvolvimento de Campo Mourão também pode ser medido pelo boom na construção civil. O número de alvarás liberados pela prefeitura se aproxima dos 100 mensais. Em setembro alcançou a marca de 95 aprovados pela Secretaria de Planejamento, totalizando 10.871,55 metros quadrados de área construída. Nos meses anteriores de 2011, respectivamente de janeiro a agosto, os números de alvarás são os seguintes: 4, 60, 75, 116, 83, 89, 95 e 80. Quanto a mês passado, vale salientar que 10 construções estão relacionadas ao programa “Casa Fácil”.

Durante o primeiro semestre de 2011, o setor da construção civil foi responsável por mais de R$ 26 milhões em financiamentos pela Caixa Econômica Federal. Segundo as expectativas da administração municipal, a cidade deve fechar 2011 superando a marca de 150 mil metros quadrados em novas obras. Na comparação com os anos anteriores, também é possível perceber um incremento no número de novas construções. Em 2010, por exemplo, Campo Mourão já havia liberado 45% a mais de alvarás de construção civil que em 2009.

Emprego

De acordo com os números de agosto do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho e Emprego – os últimos divulgados –, a cidade ocupa hoje a 29ª colocação no Estado em geração de empregos formalizados, ou seja, aqueles com carteira assinada, entre os municípios com mais de 50 mil habitantes.

Em agosto foram contratadas, com carteira assinada, o total de 934 pessoas. Porém, nesse mesmo período, houve a demissão de 862 pessoas, deixando como diferença positiva, 72 empregos, 20 a mais do que em julho. O comércio foi o maior gerador de empregos, com 94 contratados a mais (361 admitidos contra 267 demitidos), seguido pelo setor de serviços, que teve final de 22 pessoas a mais (281 empregos contra 258 demissões).

http://www.itribuna.com.br/campo-mou...ora-de-64-anos
Old October 9th, 2011, 10:30 PM   #93
Eduardo Campo Mourão
Registered User

O Parque Municipal “Joaquim Teodoro de Oliveira” - (Parque do Lago) está sendo contemplado com duas novas quadras para vôlei de areia que foram construídas para a disputa dos 25º Jogos da Juventude do Paraná. Após o período de Jogos será também mais uma opção de lazer à população. No local acontecerão as partidas de voleibol de praia da competição reunindo atletas de 23 municípios paranaenses.

As quadras foram construídas seguindo as normas da CBV- Confederação Brasileira de Voleibol e Federação Internacional de Voleibol (FIVB). O espaço conta com um sistema de drenagem que garante que não haja alagamento após pancadas de chuva, banheiros, iluminação especial, redes, alambrados, dentre outras benfeitorias.

http://www.itribuna.com.br/campo-mou...adras-de-areia
Old October 11th, 2011, 05:45 PM   #94
Marcia Gonçalves
Registered User

Likes (Received): 0

O parque do lago estava precisando msm de mais um pouco de vida,tava mto eskecidinho....kkk
Marcia Gonçalves no está en línea   Reply With Quote
Old October 11th, 2011, 05:54 PM   #95
Marcia Gonçalves
Registered User

Likes (Received): 0

Quote:
eu ainda acho que é pouco, a cidade precisa de mais recape; e outra as ruas dos bairros não estão recebendo dinheiro para o racape só as ruas do centro
Eu concordo,tem bairro em Campo Mourão q ainda nem o asfalto recebeu,e o asfalto é o minimo q um bairro deve oferecer,ou seja infra estrutura 0000000000000 né!
Ou seja Campo mourão tem se desenvolvido mto mas infelismente não pra todos.
Marcia Gonçalves no está en línea   Reply With Quote
Old October 12th, 2011, 12:18 AM   #96
@BOIADEIRO
BANNED

Bem vinda Marcia.

Abraço.
Old October 16th, 2011, 04:37 AM   #97
Belmiroo
Matheus Belmiro

Belmiroo's Avatar

Likes (Received): 141

Gente, no começo do fórum eu li que iriam construir um quarto Bom dia.. é verdade? Onde vai ser?
Belmiroo no está en línea   Reply With Quote
Old October 16th, 2011, 05:33 AM   #98
Alecm
Registered User

Vim pra CM esse fim de semana e passei em frente a Peugeot Chanson e não ficou tão feio quanto eu imaginei.
Pena que não achei o carregador da minha câmera.

Quote:
Originally Posted by Belmiroo View Post
Gente, no começo do fórum eu li que iriam construir um quarto Bom dia.. é verdade? Onde vai ser?
Mais um mourãoense? Seja bem vindo.
Old October 16th, 2011, 04:23 PM   #99
Eduardo Campo Mourão
Registered User

Quote:
Originally Posted by Belmiroo View Post

Bem vindo Belmiroo, se não me engano, ele ja deve ate estar inaugurado porque a ultima vez que eu passei em frente ele ja estava quase pronto, Belmiroo não sei te dizer precisamente o local, porque não lembro o endereço mas ele fica ali naquela região do Fórum descendo para o parque do lago, vou ver se tiro algumas fotos dele e posto aqui

Last edited by Eduardo Campo Mourão; January 31st, 2013 at 12:45 AM.
Old October 16th, 2011, 04:26 PM   #100
Eduardo Campo Mourão
Registered User

[QUOTE=Alecm;84750013]Vim pra CM esse fim de semana e passei em frente a Peugeot Chanson e não ficou tão feio quanto eu imaginei.
Pena que não achei o carregador da minha câmera.[/SIZE]

Depois que inauguraram e colocaram os carros a loja ficou com uma cara nova, a unica coisa que eu não gostei muito foi o logo da Peugeot, que parece ser de plástico, deveriam ter feito um logo mais moderno com aquelas torres e tudo, mais au ainda acho que em breve eles vão expandir a loja porque tem muita gente comprando Peugeot aqui na cidade, mas vamos esperar pra ver

Last edited by Eduardo Campo Mourão; January 31st, 2013 at 12:46 AM.
Sponsored Links
Advertisement

Reply

Tags
maringá

Thread Tools
Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules