Qual o novo modelo organizativo que deve ser implementado no forum português? - Page 4 - SkyscraperCity

forums map | news magazine | posting guidelines

Go Back   SkyscraperCity > European Forums > Fórum Português

Global Announcement

As a general reminder, please respect others and respect copyrights. Go here to familiarize yourself with our posting policy.

View Poll Results: Qual o novo modelo organizativo que deve ser implementado no forum português?
Hipótese 1 2 4.65%
Hipótese 2 0 0%
Hipótese 3 8 18.60%
Hipótese 4 2 4.65%
Hipótese 5 2 4.65%
Hipótese 6 0 0%
Hipótese 7 14 32.56%
Hipótese 8 1 2.33%
Hipótese 9 14 32.56%
Hipótese 10 0 0%
Voters: 43. You may not vote on this poll

Closed Thread

Thread Tools
Old February 14th, 2008, 05:49 PM   #61
Barragon
Barra for Friends

Barragon's Avatar

Likes (Received): 15538

Eu voto na 3 se separarem o Sul das Ilhas
A 9 que votei (a minha) só tem os nomes diferentes... é uma questão de se mudar os nomes.

Tocha :: Mira :: Vagos :: Ílhavo :: Praia da Barra :: Curia :: Anadia :: Oliveira do Bairro :: Águeda

Fat people are harder to kidnap
Barragon no está en línea  
Sponsored Links
Advertisement

Old February 14th, 2008, 05:54 PM   #62
pedrodepinto
Feliz 2019 ;)!

pedrodepinto's Avatar

Likes (Received): 704

Por uma questão de melhor identificação, a hipótese 9 ...
Extremadura não se escreve com xis !
pedrodepinto no está en línea  
Old February 14th, 2008, 06:01 PM   #63
Barragon
Barra for Friends

Barragon's Avatar

estamos a ficar espanholes

Pedrito dá-me a tua opinião... questão de melhor identificação:

- Do género da hipótese 3:

Norte
AMP
Centro
AML
Sul
Ilhas (estes dois últimos seriam separados)

ou estás a dizer que é melhor meter-se em vez de sul - alentejo e algarve?

É que debaixo de cada zona poderia-se meter a descrição das regiões.

Tocha :: Mira :: Vagos :: Ílhavo :: Praia da Barra :: Curia :: Anadia :: Oliveira do Bairro :: Águeda

Sponsored Links
Advertisement

Old February 14th, 2008, 06:05 PM   #64
alentejolover
Registered User

alentejolover's Avatar

Likes (Received): 2627

Quote:
Originally Posted by pedrodepinto View Post
Por uma questão de melhor identificação, a hipótese 9 ...
Extremadura não se escreve com xis !
Estremadura= Portugal

Extremadura= Espanha

Que fique bem claro
Old February 14th, 2008, 06:15 PM   #65
Луиc

Likes (Received): 2

Луиc no está en línea  
Old February 14th, 2008, 07:59 PM   #66
Ondas
LISBON Metro Area

Ondas's Avatar

Likes (Received): 11

Votei na hipótese 9
Ondas no está en línea  
Old February 14th, 2008, 08:21 PM   #67
_Rick_
Registered User

_Rick_'s Avatar

Likes (Received): 27

Bem acabei por votar na hipotese 5. Não acho muito bom isolar Lisboa e Porto do resto das regiões porque senão vamos ficar com zonas não muito frequentadas (considerando que a larga maioria são ou de Lisboa e Porto) e o que se passa imeadiatamente ao redor também interessará a estes forumers.

A 5 não é perfeita mas é a unica que vejo que acaba por colocar Lisboa num grupo de tamanho razoável (Estremadura e Ribatejo) sendo o que se aproxima mais à região de Lisboa e Vale do Tejo. Não muito grande (como seria Lisboa mais Sul/Centro) nem muito limitativo (como seria AML sozinha).
_Rick_ no está en línea  
Old February 14th, 2008, 08:24 PM   #68
Barragon
Barra for Friends

Barragon's Avatar

Sim mas Extremadura não

Acho que devias também pensar na malta camone que vem cá... eles sabem lá esses nomes... Só conhecem Lisboa, Porto e Algarve

Old February 14th, 2008, 09:10 PM   #69
Barragon
Barra for Friends

Barragon's Avatar

assim fica igual à 9 só que com nomes diferentes... nomes esses que poderão no fim ser clarificados

Se essa opção ganhar ( a 7 ) faço um ultimato à moderação para juntar o Alentejo e o Algarve em "Alentejo e Algarve"

Old February 14th, 2008, 09:18 PM   #70
_Rick_
Registered User

_Rick_'s Avatar

Likes (Received): 27

Quote:
Originally Posted by Barragon View Post
Sim mas Extremadura não

Acho que devias também pensar na malta camone que vem cá... eles sabem lá esses nomes... Só conhecem Lisboa, Porto e Algarve
Pois mas os nomes de cada região não têm de ser aqueles (aquela pode ser a descriçao da região). Apenas acho que em termos de divisão de zonas, é a melhor.
_Rick_ no está en línea  
Old February 14th, 2008, 09:57 PM   #71
JohnnyMass
Whatever

JohnnyMass's Avatar

Likes (Received): 1511

Quote:
Originally Posted by fernao View Post
ja' dei nos posts acima as razoes que me parecem completamente logicas para fazer da maneira como dissemos... nao percebo e' qual e' a vantagem do vosso modelo... porque nao elucidares-nos da comparacao? Eu ja' disse as razoes porque acho melhor e houve quem concordasse... tu achas que nao, muito bem, vamos discutir... e colocar todos os modelos a votacao, nao e' disso que se trata?

para ti "nao faz sentido", "nunca te passou pela cabeca", mas parece que para varias pessoas faz sentido... acahs que e' "pura mentira" que vai ficar pior??? Meu, cada um tem uma opiniao! Se eu acho que vai ficar pior agora e' uma "pura mentira", achas que eu penso que vai ficar melhor mas como sou mentiroso digo que vai ficar pior?
acho que sim, não é verdade que vai ficar pior, pois se a razão que levou à "reorganização" do fórum foi a questão de estar tudo ao molho, dentro do subforum projectos, então esse problema já vai deixar de existir...

mais, não faz sentido porque imagina que quando se votou o que se iria regiionalizar se escolhia apenas os Projectos, então pela tua lógica o fórum ficaria subdividido em:

Café
Além Fronteiras
Transportes
Projectos Lisboa
Projectos Porto
Projectos Norte
Projectos Centro
Projectos Sul
Projectos Ilhas
Photo Contest

Ora bem, isto para mim não faz sentido absolutamente nenhum... então mas se tu achas que sim então boa!
Quote:
Ha' duplicacao de threads porque a informacao de cada regiao fica dispersa por uma data de subforuns diferentes - algumas coisas de Coimbra vao ser discutidas no Subforum FOtos - subsubforum Beiras, outras vao ser discutidas no subforum Projectos - subsubforum Beiras, outras vao ser discutidas no Subforum Transportes, ainda vao aparecer uns threads a discutir coisas de Coimbra no forum nacional.... e e' uma dispersao completa, ainda pior do que estava agora, onde havia Sticky... alem disso, as noticias de Coimbra continuam sem sitio para onde ir... e isto e' para alguem de Coimbra, se for de Lisboa ou Porto ainda vai ter muito mais dificuldade...
então mas se os únicos a ser mudados são as fotos e os projectos vai haver sempre "dispersão" no café, nos TI... e quem te diz a ti que vão deixar de haver threads sticky? Não faças tempestades onde elas não existem!

Aliás foi ponto assente desde o início que não se ia regionalizar o fórum português na sua totalidade por isso o que tu defendes é algo que foi recusado quando se meteu isto a votação.
Quote:
e sim, para alem da dispersao, mais uns clicks a mim fazem-me diferenca!
pronto, isso então já é um problema pessoal teu, não posso fazer nada em relação a isso.
Quote:
E' essa a razao porque eu por exemplo raramente vou aos TI... eu e a maior parte das pessoas nao vai tambem... e nao e' porque as pessoas nao se interessem por transportes, obviamente que interessam... e' porque? porque e' uma total confusao! Os projectos que me interessam estao sabe-se la' onde!!! Sera' que ha' algo interessante nas "Estradas"? vou espreitar... abro o thread e corro paginas e paginas a falar da CRIL, da VCI, da A121323131, do novo IC312313413412 e depois de percorrer 20 paginas encontro a noticia de que vao fazer um novo IC entre Coimbra e Tomar... porreiro... O mesmo para comboios, TGV... resultado, nunca vou ao TI, assim como a maioria das pessoas e os TI dos varios sitios nunca se discutem entre a generalidade das pessoas, ficando apenas um club de aficionados que nao fazem outra coisa. Na minha proposta inicial os TI tb iam para dentro das regioes... mas ja' deixei cair isso porque a maioria nao gostou da ideia...
falas por todos os membros do fórum então! a sério, não percebo porque se estás agora a levantar estes problemas quando tu próprio eras contra a regionalização do fórum e quando, volto a referir, ficou decidido desde o início que os TI não iam ser regionalizados... ora diz-me lá se não é vontade de estar a chatear...
Quote:
Agora duas regionalizacoes? uma nas FOTOS outras nos PROJECTOS??? Para que? So' dao mais trabalho, estamos a falar das coisas relacionadas com as cidades, isso tanto se discute nas fotos como nos projectos e ainda devia haver espaco para as noticias... e' assim tao complicado?
então dá mais trabalho entrar num subforum organizado por regiões onde vamos directamente à região que procuramos do que estar tudo ao molho lá dentro? onde tens de procurar e procurar até encontrar o que procuras? achas mesmo isso? desculpa lá mas tenho de discordar, e aposto que a maioria concorda comigo!
Quote:
nao percebo e' porque e' que se nao concordam com este metodo, em vez de os porem 'a votacao e apresentarem os argumentos contra, pura e simplesmente a estao a eliminar a discussao e votacao de alternativas que varios foristas acham melhores
meu caro, quanto a isto, a minha resposta é esta:
Quote:
Eu votei NAO mas acho que a votacao foi feita agora devemos leva-la para a frente. Eu acho que as votacoes nao podem ser anuladas depois de serem feitas. Se queriam mudar era durante a votacao quando ainda nao se sabia quem iria ganhar.

Nao percebo qual e' a preocupacao de alguns com os subforuns que ficam com poucas coisas... as regioes tem que fazer sentido para interessar 'as pessoas, nao para terem muitos posts... senao qual e' o interesse de regionalizar o forum??? Se e' para terem muitos posts fica como esta'! Agora juntar Alentejo e Algarve para terem muitos posts nao faz sentido, porque um gajo de Portalegre que va' a esse forum saber do Alentejo nao tem interesse nenhum nos resorts de Vilamoura e vai ter o forum da sua regiao inundado com posts de uma regiao completamente diferente so' para fazerem numero.

Ou seja, os subforuns tem que fazer sentido em termos de regiao, de interesse das pessoas, uma pessoa da Guarda se calhar vai nao sei quantas vezes a Coimbra e a Viseu e tem interesse no que se passa por la'... ou por exemplo alguem da FIgueira gosta de saber o que se faz em Leiria para la' ir 'as compras, ou para tirar uma ideia para a sua cidade, etc... e para isso e' que se faz a regionalizacao... mas tem que se fazer com logica, nao para ter muitos ou poucos posts!

Quanto 'a Lourinha e a Lisboa e Vale do Tejo... acho uma proposta muito aceitavel... ai' o forum nao seria apenas sobre Lisboa como area metropolitana, ficaria mais extenso a uma regiao rural, mas por mim acho que continua a ser uma proposta que faz sentido... ou seja, para mim estas duas hipoteses sao boas (nao fossem elas minhas ):

Minho e Tras os Montes- Distritos de Braga, Viana, Vila Real e Braganca
Porto - AMP
Beiras e Ribatejo - resto de Aveiro, Viseu, Guarda, Coimbra, C Branco, Leiria, Santarem
Lisboa - AML
Alentejo - Portalegre, Evora, Beja e Olivenca
Algarve
Acores e Madeira (o nome arquipelagos e' pouco chamativo... e' melhor ter o nome das regioes)

ou

Porto - AMP
Beiras - resto de Aveiro, Viseu, Guarda, Coimbra, C Branco, Leiria
Lisboa e Vale do Tejo - AML, Oeste, distrito Santarem
Algarve
Acores e Madeira (o nome arquipelagos e' pouco chamativo... e' melhor ter o nome das regioes)
nada neste teu post indica que defendias a junção das fotos e dos projectos em subforuns regionais. limitámo-nos a usar a tua opção e foi usada, é a hipótese 7 a ser votada nesta poll! não me parece portanto muito correcto, para falar a verdade acho que te fica mesmo muito mal, que nos estejas a caluniar dizendo que o teu modelo não foi levado a votação...

I rest my case...
Old February 14th, 2008, 10:08 PM   #72
Fern
...

Fern's Avatar

Likes (Received): 2152

Tanta conversa e confusao por causa de uma reorganizacao.. cada um tem uma opiniao diferente e quer ser ouvido a força toda, por mais impraticavel que seja...
Old February 14th, 2008, 10:18 PM   #73
fernao
Registered User

fernao's Avatar

Likes (Received): 16

Oh Johnny tu estudas o quê? O que é que fazes na vida? É que a tua argumentação não tem lógica nenhuma!

agora vais-me dar o trabalho de ir procurar o outro post que meti nesse dia para mostrar o modelo que eu tinha proposto...
fernao no está en línea  
Old February 14th, 2008, 10:27 PM   #74
pedrodepinto
Feliz 2019 ;)!

pedrodepinto's Avatar

Likes (Received): 704

Quote:
estamos a ficar espanholes

Pedrito dá-me a tua opinião... questão de melhor identificação:

- Do género da hipótese 3:

Norte
AMP
Centro
AML
Sul
Ilhas (estes dois últimos seriam separados)

ou estás a dizer que é melhor meter-se em vez de sul - alentejo e algarve?

É que debaixo de cada zona poderia-se meter a descrição das regiões.
Se preferires, a designação utilizada na hipótese em que votei é mais clara do que a outra, além de que me parece fazer mais sentido a divisão sugerida na hipótese 9 !
Quem disse que estavam a ficar espanhóis ? É uma questão de escrever "Estremadura" !
pedrodepinto no está en línea  
Old February 14th, 2008, 10:45 PM   #75
fernao
Registered User

fernao's Avatar

"foi você que pediu?" pronto, aqui está, 28 de Janeiro, três dias depois, porque antes nem me tinha apercebido que queriam fazer duas regionalizacoes e milhoes de subforuns...

Depois dessa conversa deixei cair a regionalização dos transportes, mas sempre foi a ideia de subforuns regionais com o resto lá dentro, tal como se discutiu mais tarde, com o Poveiro, etc. Várias pessoas mostraram apoio...

nem vou responder a essa argumentação que para mim não faz nenhum sentido, a única pergunta é: porque é que este modelo não está em votação? Os moderadores decidiram que vão regionalizar e põem à votação mas só os modelos que eles gostam, não os que as pessoas apoiam, é isso?

Quote:
Não concordo com a separação do Barragon entre Fotos e Projectos e aí a regionalização dentro desses e ainda TI, etc... isso é muita complicação!

Para mim o modelo total do fórum era:

Fórum Principal
Café
Minho e Tras os Montes
Porto
Beiras
Lisboa e Vale do Tejo
Alentejo
Algarve
Acores e Madeira
O Mundo lá fora
UPC

É muito mais simples do que tantos subfóruns!

Os Projectos e T&I acabam e os de cada região vão para dentro dos fóruns regionais... não vejo razão para as fotos estarem separados dos projectos e os TI noutra... para quê? Não pode estar tudo junto?

As notícias e projectos nacionais aparecem no fórum principal, onde poderia haver um sticky com os principais projectos: TGV, Estradas de Portugal, etc. Os outros T&I regionais vao para o forum regional, p ex, Metro Mondego, etc.

É muito mais simples do que quando quero ver coisas de Coimbra estar a abrir primeiro o forum regional das fotos, depois forum regional dos prjectos, etc.

Quanto ao número e nome de regiões, acho que esta é sem dúvida a que faz mais sentido, especialmente porque os limites de AML e AMP não respeitam os limites das regiões Norte, Centro e Sul, além de que são os nomes tradicionais das regiões... Centro não significa nada - Torres Vedras, cidade do distrito de Lisboa e da AML... é Centro? e Espinho e Vila da Feira, que são da AMP, mas que são do distrito de Aveiro, são Centro ou são Porto? e Lamego? etc

Por isso a lógica é:
Porto - AMP
Beiras e Ribatejo - resto de Aveiro, Viseu, Guarda, Coimbra, C Branco, Leiria, Santarem
Lisboa - AML
Algarve
Quote:
Originally Posted by daniel322 View Post
este é, dos modelos que vi, o que concordo mais.. só acho é que, baseando-me apenas no numero de utilizadores, talvez se devesse juntar alentejo e algarve..?
Quote:
o que eu disse, não sei quantas páginas atrás, é que eu acho q o fórum deve ser dividido consoante as dinãmicas regionais e não de acordo com o número de utilizadores actuais em cada região... porque para os alentejanos o que se passa no Algarve não interessa nada, ou não interessa mais do que a alguém de Coimbra... se não uma pessoa de Portalegre vai passar o tempo todo a abrir threads de resorts em Albufeira, uma realidade completamente diferente e que não lhe interessa grande coisa...

Acho que não devemos ligar tanto ao número de posts... se as regiões são pequenas e têm pouca gente, pronto, tudo bem, tem poucos threads mas que interessam às pessoas de lá... e acho que juntando FOTOS, PROJECTOS e T&I de cada região os subfóruns conseguem ser mais itneressantes para as novas pessoas que vêem as coisas todas da região.

É que ainda por cima Alentejo e Algarve são regiões completamente diferentes... uma é só turismo, a outra muito rural...
Quote:
Ora bem, eu não fazia novas subdivisões nenhumas... mas podiam fazer-se caso ficassem confusas nos subforuns com muito movimento...

Aqui está a minha proposta um bocado mais explicada:

Fórum Principal - Nacional
Sticky: Cidades de Portugal
Sticky: Monumentos Portugueses
Sticky: Estradas de Portugal
Sticky: TGV e Comboios
Sticky: Aviação em Portugal
Sticky: thread das Pontes
Sticky: Projectos cancelados e Utopias
Depois os projectos e notícias nacionais...

Café
Sticky: Desportos
Sticky: Censos do fórum
Sticky: Metereologia
Sticky: Vamos desregionalizar o fórum português?
depois a conversa da treta

Minho e Tras os Montes
Depois Fotos, notícias, projectos, etc

Porto
Sticky: Metro do Porto
Sticky: Aeroporto do Porto

Beiras
Sticky: Metro Mondego

Lisboa e Vale do Tejo
Sticky: Metro de Lisboa
Sticky: Metro de Superfície
Sticky: NAL

Alentejo e Algarve

Acores e Madeira

O Mundo lá fora

UPC

Juntei o Algarve e Alentejo, já que parece ser unanime que devem ficar juntos, embora para mim não faça muito sentido...
Quote:
o que eu acho bom neste modelo é que quem esteja interessado na sua região pode encontrar tudo sobre ela num único subfórum, em vez de ter que abrir uma data deles... quando se abre o subforum do Minho, por exemplo, já sabes que vais lá encontrar as Fotos, os projectos, quer de edicícios quer de transportes e infrastuturas, e ainda as notícias, que neste momento não cabem em lado nenhum... isto permite uma melhor atractividade para as regiões mais pequenas porque neste momento alguém do Alentejo que chegue ao fórum tem que procurar entre imensas fotos de Lisboa, Porto, etc... e depois tem que ir aos projectos e procurar outra vez entre milhentos threads de Lisboa, Porto, etc...

assim pode ter tudo o que diz respeito à sua regiao no mesmo sítio... porque quem se interessa sobre Projectos são as mesmas pessoas que também se interessam pelos Trasnportes na mesma regiao, e pelas fotos, etc... assim fica tudo junto
Quote:
mas qual é a lógica de eu sendo de Coimbra ter que:

Abrir Projectos, abrir projectos coimbra, back, procurar no meio dos threads todos se há algum sobre Coimbra, back, abrir Transportes, procurar no meio dos threads todos se há algum sobre Coimbra, abrir metro mondego, back, abrir estradas de Portugal, procurar alguma coisa relacionada com Coimbra, back, back, abrir fotos de Coimbra...

em vez de abrir Subforum das Beiras e ter lá tudo, fotos, noticias, projectos da região com interesse?

E qual é o meu interesse em ter num forum nacional os "metros do Sul do Tejo", ou para alguem de Lisboa ter lá o Metro Mondego... se é para regionalizar acho que deve ficar tudo junto, não os transportes separados, para dar mais trabalho

Se eu quero saber de Coimbra tenho interesse em tudo, noticias, etc, e também transportes! Qual a lógica de isso estar separado? Já agora porque não separar, Escolas ou Hospitais ou quaisquer outros investimentos?
Quote:
Originally Posted by Moderação View Post
Na sequência da decisão tomada de não regionalizar nem o café nem o subforum transportes&infraestruturas - e porque tal não tem a ver com a regionalização do forum, sendo portanto esta decisão de ser tomada independentemente do conhecimento do resultado da poll que se está a realizar... - a moderação informa que decidiu por maioria tematizar o subforum Transportes & Infraestruturas.
Assim que possível este será dividido em 3 secções:

1)Estradas/Pontes

2)Caminhos de Ferro/Metro/Eléctrico

3)Aviação/Aeroportos

As temáticas que não se inserirem em nenhum destes items ficarão na página principal do T&I. Estes nomes são ainda provisórios, sendo naturalmente passíveis de serem alterados!

fernao no está en línea  
Old February 14th, 2008, 11:17 PM   #76
fernao
Registered User

fernao's Avatar

Resumindo:

as razões já foram descritas várias vezes. Tá bonito, não está? tudo organizadinho e sem duplicações!
fernao no está en línea  
Old February 15th, 2008, 12:43 AM   #77
Barragon
Barra for Friends

Barragon's Avatar

Mas quais duplicações? Já viste a confusão?

E já que votaste não... e já que o SIM ganhou... não venhas criar mais confusão. Aceita a derrota. és um das duas ou 3 pessoas em 100 que defende cegamente isso.

Old February 15th, 2008, 12:52 AM   #78
PedroGabriel
BANNED

Likes (Received): 2

Quote:
Originally Posted by Poveiro View Post
Obrigado eu também votava no que sugeri, mas na falta de melhor...hipótese 7!

E nesta hipótese, caso ganhe, sugeria uma pequena alteração, no forum do Porto, colocaria "Grande Porto e Douro".
E nos transportes, substituiria estradas, caminhos-de-ferro, por "Rodoviários, Ferroviários e Aviação".

Obrigado Луиc, por teres apoiado a minha sugestão...

E agora um pouco de campanha eleitoral:

Vote 7...para um SSC melhor!
....Gon..do...mar....ups...Hi...pó...te..se...se..te!!! (esta foi à Valentim)
foste votar na unica hipotese onde a Povoa fica excluida de todos os subforuns, mas pode entrar em 2 "mas com vergonha", não é Porto, mas é AMP, é tradicionalmente minho, mas dizer que é Minho e Trás-os-Montes, lol alem de estar oficialmente no Douro Litoral.

Falei disto no outro forum... falei pras paredes, por isso limitei-me a votar desta vez.

Eu punha simplesmente "Grande Porto", esquecia o Douro. Ou AMP, com informação em subtítulo de "Área Metropolitana do Porto".

A tua sugestão de Rodoviários, Ferroviários e Aviação é excelente.

Acho que o Algarve, devido á visibilidade internacional e aos projectos que tem merece ter o seu nome nos foruns como Porto e Lisboa. Já Coimbra, se tiver Coimbra, tb precisa de ter Braga. Mas não me parece que Coimbra e Braga devam ter o mesmo tratamento que Porto e Lisboa, pois não são cidades "polvo" como já disseram, lol. São cidades médias, as maiores, mas médias, Porto e Lisboa andam nas "ordes" do 1,000,000 Braga e Coimbra nas "ordes" dos 100,000, ou seja proximo de varias outras cidades médias.

Acho que em vez de Ilhas, deveria ser "Açores & Madeira" por uma questão de rigor e visibilidade externa. Mas ilhas tb ficaa bem, podemos ter threads para cada ilha de forma individual! Pois são "ilhas", acima de tudo.

Last edited by PedroGabriel; February 15th, 2008 at 01:10 AM.
PedroGabriel no está en línea  
Old February 15th, 2008, 12:57 AM   #79
fernao
Registered User

fernao's Avatar

Quote:
Mas quais duplicações? Já viste a confusão?

E já que votaste não... e já que o SIM ganhou... não venhas criar mais confusão. Aceita a derrota. és um das duas ou 3 pessoas em 100 que defende cegamente isso.
Mas qual é o vosso problema??? Ponham isso à votação!

Como é que sabes se são 2 ou 3 pessoas? Não foi posta à votação!!!

Não percebo é porque é que é que fazem votações viciadas em que só põem as opções que já escolheram! Para isso não façam votações!

E quanto ao facto de eu ter votado NAO agora não posso votar?!?!? agora não posso dar opinião?? então se é assim, retirem as opiniões e votações de todos os que votaram NÃO, podem começar por tirar o Reflex, o JohnnyMass, Arpels, etc...

As duplicações são obvias: no modelo apresentado vamos ter coisas de Coimbra em:
- forum portugues, como se pode ver actualmente, está lá um thread sobre a Quinta de São Jerónimo
- Subforum Projectos
- Subforum Fotos
- Subforum transportes
e vamos continuar sem espaço para por "notícias"

No meu modelo teremos um subforum onde estarão concentradas todas essas informações (excepto os transportes, que sabe-se lá porque não sao regionalizados)
fernao no está en línea  
Old February 15th, 2008, 01:03 AM   #80
Barragon
Barra for Friends

Barragon's Avatar

Porque não são regionalizados?

Dá-me os teus argumentos para os TI serem regionalizados para eu me rir

Sponsored Links
Advertisement

Closed Thread

Thread Tools

Posting Rules