Qual o novo modelo organizativo que deve ser implementado no forum português? - Page 5 - SkyscraperCity

forums map | news magazine | posting guidelines

Go Back   SkyscraperCity > European Forums > Fórum Português

Global Announcement

As a general reminder, please respect others and respect copyrights. Go here to familiarize yourself with our posting policy.

View Poll Results: Qual o novo modelo organizativo que deve ser implementado no forum português?
Hipótese 1 2 4.65%
Hipótese 2 0 0%
Hipótese 3 8 18.60%
Hipótese 4 2 4.65%
Hipótese 5 2 4.65%
Hipótese 6 0 0%
Hipótese 7 14 32.56%
Hipótese 8 1 2.33%
Hipótese 9 14 32.56%
Hipótese 10 0 0%
Voters: 43. You may not vote on this poll

Closed Thread

Thread Tools
Old February 15th, 2008, 01:13 AM   #81
JohnnyMass
Whatever

JohnnyMass's Avatar

Likes (Received): 1511

Quote:
Originally Posted by fernao View Post
Oh Johnny tu estudas o quê? O que é que fazes na vida? É que a tua argumentação não tem lógica nenhuma!

agora vais-me dar o trabalho de ir procurar o outro post que meti nesse dia para mostrar o modelo que eu tinha proposto...
eu se fosse a ti começava a medir as tuas palavras... não disse nada no outro post para não ficares ofendido mas agora não posso mesmo deixar de o fazer...

estudar? que idade é que tu julgas que eu tenho? ó meu amigo, não vás por aí! eu é que por razões profissionais não quero dizer aqui o que faço, neste momento, na vida, mas eras capaz de ficar bem surpreendido!

aparentemente a moderação não viu esse teu novo modelo, nada mais. vimos o primeiro e assumimos que seria o definitivo, nada mais, por isso volto a dizer-te para medires as tuas palavras OK? Que queres que façamos agora? Tudo de novo?

ó meu amigo, eu já estou é farto desta merda toda... tenho mais que fazer... tá sempre alguma coisa mal, vocês são é pobre e mal agradecidos, sempre a meter defeitos! APRE! que é preciso ter paciência...
Advertisement

Old February 15th, 2008, 01:17 AM   #82
Barragon
Barra for Friends

Barragon's Avatar

Likes (Received): 15531

Metiam logo a regionalização e pronto.

De qualquer forma os últimos requerimentos dos outros foreiros estão relacionados com o nome de algumas regiões

Tocha :: Mira :: Vagos :: Ílhavo :: Praia da Barra :: Curia :: Anadia :: Oliveira do Bairro :: Águeda

Fat people are harder to kidnap
Barragon no está en línea  
Old February 15th, 2008, 01:20 AM   #83
Reflex
Uma dúzia de anos disto..

Reflex's Avatar

Likes (Received): 823

Quote:
e vamos continuar sem espaço para por "notícias"
Facto: porque como já foi referido a essencia deste forum não são as "noticias", como tal elas devem permanecer no seu lugar - no café! Eu compreendo que cada um tenha direito à sua opinião e eu respeito-a, mas eu acho que alguns forumers ao longo deste processo tem-se esquecido que estão num forum cujo motor são as questões relacionadas com a arquitectura/urbanismo/transportes, etc e não estão, de todo, a construir o forum em torno disso! Não podemos por simplesmente lado-a-lado, com a mesma importância, uma noticia sobre um projecto imobiliario importante e outra sobre um qualquer aspecto economico-social so porque pertencem as duas à mesma região!
Advertisement

Old February 15th, 2008, 01:22 AM   #84
Reflex

Reflex's Avatar

Quote:
Originally Posted by Barragon View Post
Metiam logo a regionalização e pronto.

De qualquer forma os últimos requerimentos dos outros foreiros estão relacionados com o nome de algumas regiões
Penso que, como já foi referido, é pacifico aceitar-se que "Porto" = AMP e "Lisboa" = AML ou LVT. Não fugirá disso em nenhum dos modelos que apresentem como proposta subforuns especificos para essas regiões...
Old February 15th, 2008, 01:29 AM   #85
Barragon
Barra for Friends

Barragon's Avatar

A grande luta está portanto nestes modelos:

Algarve separado do Alentejo (7)
Sul englobado com as ilhas (3)
Nomes simples e homogéneos (3)
Nomes simples mas heterogéneos para as regiões mais conhecidas pelos camones (9)
Nomes das regiões bem específicadas (7)

Acho que podemos chegar a um consenso nestes modelos... é que o pessoal do norte está a votar cegamente no modelo que apresenta o nome do minho e TMontes (7) sem notar que o Alentejo e Algarve estão separados (o que acho errado)

Tocha :: Mira :: Vagos :: Ílhavo :: Praia da Barra :: Curia :: Anadia :: Oliveira do Bairro :: Águeda

Old February 15th, 2008, 01:33 AM   #86
Reflex

Reflex's Avatar

Não percebi... mas afinal qual é o problema nesses?
Old February 15th, 2008, 01:34 AM   #87
fernao
Registered User

fernao's Avatar

Likes (Received): 16

Quote:
Originally Posted by JohnnyMass View Post
eu se fosse a ti começava a medir as tuas palavras... não disse nada no outro post para não ficares ofendido mas agora não posso mesmo deixar de o fazer...

estudar? que idade é que tu julgas que eu tenho? ó meu amigo, não vás por aí! eu é que por razões profissionais não quero dizer aqui o que faço, neste momento, na vida, mas eras capaz de ficar bem surpreendido!

aparentemente a moderação não viu esse teu novo modelo, nada mais. vimos o primeiro e assumimos que seria o definitivo, nada mais, por isso volto a dizer-te para medires as tuas palavras OK? Que queres que façamos agora? Tudo de novo?

ó meu amigo, eu já estou é farto desta merda toda... tenho mais que fazer... tá sempre alguma coisa mal, vocês são é pobre e mal agradecidos, sempre a meter defeitos! APRE! que é preciso ter paciência...
este post é "pathetic", "pathetic", como dizia o Mourinho, com aquele esgar no canto da boca...

"se eu fosse a ti começava a medir as palavras"... charming

não estás a estudar, parabéns, acabaste o curso... era capaz de ficar surpreendido com o que fazes? pá... sou pouco impressionável...

medir as palavras? eu estou a medir muito bem as minhas palavras, não disse nada que não fosse verdade... o que quero que façam? Que ponham o modelo que apresentei à votação como foram postos os outros, como já disse.

estas farto desta merda toda? olha eu já estou farto há muito tempo, desde que por exemplo decidiram repetir votações, etc... é pena é que só te lembres que estás farto agora que não concordas com a proposta, e eu ainda não percebi por quê...
fernao no está en línea  
Old February 15th, 2008, 01:34 AM   #88
Karlussantus
Registered User

Likes (Received): 585

Boas ppl!!

Boas ppl, mais um de braga!!

E pq não uma AMM (Area Metropolitana do Minho) que tem 2427.95 km², está com mais de 800.000 habitantes (798.043 em 2001), e tem o maior crescimento em % claro!

P.S. Já agora
AML tem 2.962km² e 2.661.850 habitantes (2001)
AMP tem 1.573km² e 1.759.958 habitantes (2001)
Karlussantus no está en línea  
Old February 15th, 2008, 01:35 AM   #89
Barragon
Barra for Friends

Barragon's Avatar

Quote:
Originally Posted by Reflex View Post
Não percebi... mas afinal qual é o problema nesses?
O problema centra-se no que eu disse a seguir, como exemplo, e que tu não reparaste pois eu editei

Old February 15th, 2008, 01:36 AM   #90
Barragon
Barra for Friends

Barragon's Avatar

Quote:
este post é "pathetic", "pathetic", como dizia o Mourinho, com aquele esgar no canto da boca...

"se eu fosse a ti começava a medir as palavras"... charming

não estás a estudar, parabéns, acabaste o curso... era capaz de ficar surpreendido com o que fazes? pá... sou pouco impressionável...

medir as palavras? eu estou a medir muito bem as minhas palavras, não disse nada que não fosse verdade... o que quero que façam? Que ponham o modelo que apresentei à votação como foram postos os outros, como já disse.

estas farto desta merda toda? olha eu já estou farto há muito tempo, desde que por exemplo decidiram repetir votações, etc... é pena é que só te lembres que estás farto agora que não concordas com a proposta, e eu ainda não percebi por quê...
O fernão.. O João já é bem crescidinho.. mas de qualquer forma estás a exaltar-te um pouco, não achas?

Old February 15th, 2008, 01:37 AM   #91
alentejolover
Registered User

alentejolover's Avatar

Likes (Received): 2627

Quote:
Originally Posted by Karlussantus View Post

E pq não uma AMM (Area Metropolitana do Minho) que tem 2427.95 km², está com mais de 800.000 habitantes (798.043 em 2001), e tem o maior crescimento em % claro!

P.S. Já agora
Porque nao um sub-forum para Barcelos,outro para Braga,para Guimaraes,para...
Old February 15th, 2008, 01:38 AM   #92
fernao
Registered User

fernao's Avatar

Quote:
Facto: porque como já foi referido a essencia deste forum não são as "noticias", como tal elas devem permanecer no seu lugar - no café! Eu compreendo que cada um tenha direito à sua opinião e eu respeito-a, mas eu acho que alguns forumers ao longo deste processo tem-se esquecido que estão num forum cujo motor são as questões relacionadas com a arquitectura/urbanismo/transportes, etc e não estão, de todo, a construir o forum em torno disso! Não podemos por simplesmente lado-a-lado, com a mesma importância, uma noticia sobre um projecto imobiliario importante e outra sobre um qualquer aspecto economico-social so porque pertencem as duas à mesma região!
desculpa lá Reflex mas isso não tem nada a ver, não digas isso para mim, diz para qualquer proposta.. isso é uma coisa que já acontece e a minha proposta não vai alterar os posts que são criados, só vai organizar melhor as coisas.
fernao no está en línea  
Old February 15th, 2008, 01:38 AM   #93
Barragon
Barra for Friends

Barragon's Avatar

Quote:

P.S. Já agora

Bem vindo rapaz

Pela quantidade de Foreiros existentes, faz sentido que Braga fique no mesmo pote que os distritos de Vila Real, Bragança e Viana do Castelo com o Nome de Norte ou Minho e Trás os Montes.

De qualquer forma mais tarde, pode ser que estas regiões se separem, caso existam mais notícias e foreiros aqui no fórum.

Old February 15th, 2008, 01:39 AM   #94
Barragon
Barra for Friends

Barragon's Avatar

Quote:
Originally Posted by alentejolover View Post
Porque nao um sub-forum para Barcelos,outro para Braga,para Guimaraes,para...
Não entres com o rapaz que é novo aqui

Quote:
desculpa lá Reflex mas isso não tem nada a ver, não digas isso para mim, diz para qualquer proposta.. isso é uma coisa que já acontece e a minha proposta não vai alterar os posts que são criados, só vai organizar melhor as coisas.
vai organizar melhor as coisas na tua opinião... na minha e de outros só vai confundir. Não sejas prepotente.

Old February 15th, 2008, 01:41 AM   #95
Reflex

Reflex's Avatar

Quote:
A grande luta está portanto nestes modelos:

Algarve separado do Alentejo (7)
Sul englobado com as ilhas (3)
Nomes simples e homogéneos (3)
Nomes simples mas heterogéneos para as regiões mais conhecidas pelos camones (9)
Nomes das regiões bem específicadas (7)

Acho que podemos chegar a um consenso nestes modelos... é que o pessoal do norte está a votar cegamente no modelo que apresenta o nome do minho e TMontes (7) sem notar que o Alentejo e Algarve estão separados (o que acho errado)
Vamos ver uma coisa... tu achas errado que o Alentejo e o Algarve estejam separados, mas as pessoas que votaram até podem concordar. Tal como no modelo 3 não concordas com a junção do sul com as ilhas e quem votou nesse modelo pode concordar...
Old February 15th, 2008, 01:42 AM   #96
fernao
Registered User

fernao's Avatar

Quote:
O fernão.. O João já é bem crescidinho.. mas de qualquer forma estás a exaltar-te um pouco, não achas?
estou, porque não percebo as diferenças de tratamento das propostas
fernao no está en línea  
Old February 15th, 2008, 01:44 AM   #97
fernao
Registered User

fernao's Avatar

Quote:
vai organizar melhor as coisas na tua opinião... na minha e de outros só vai confundir. Não sejas prepotente.
Eu quando falo digo o que penso nao o que tu pensas. Se digo que vai organizar as coisas melhor é a minha opinião, ou queres que escreva "na minha opinião" depois de cada frase?...

pá, esta conversa é demente... vocês não podem estar a falar a sério...
fernao no está en línea  
Old February 15th, 2008, 01:44 AM   #98
Reflex

Reflex's Avatar

Quote:

P.S. Já agora
Bem-vindo!

Bom, a questão aqui prende-se necessariamente com a tentativa de balanceamento nas regiões. Quanto a maioria das hipoteses junta Minho e Trás-os-Montes numa unica regiao denominada "Norte" fá-lo principalmente não porque não ache que o Minho não tenha aqui força para ter um subforum proprio, mas essencialmente porque Trás-os-Montes não justifica um pelo caudal de posts que tem.
Old February 15th, 2008, 01:46 AM   #99
Barragon
Barra for Friends

Barragon's Avatar

Quote:
Vamos ver uma coisa... tu achas errado que o Alentejo e o Algarve estejam separados, mas as pessoas que votaram até podem concordar. Tal como no modelo 3 não concordas com a junção do sul com as ilhas e quem votou nesse modelo pode concordar...
A lista que fiz está relacionada com os modelos que apresentam maior votação. Cada linha daquelas 5 tem à frente sim ou não.

O problema centra-se no que eu disse.... a malta que acha melhor o Minho e Tras os Montes em vez de Norte pode querer o Alentejo e Algarve juntos, mas vota nesse modelo porque tem o Minho e Tras os Montes em vez de Norte, não tendo atenção ao Alentejo e Algarve

Percebes ou queres que tente ser mais conciso?

Old February 15th, 2008, 01:47 AM   #100
Barragon
Barra for Friends

Barragon's Avatar

Quote:
Eu quando falo digo o que penso nao o que tu pensas. Se digo que vai organizar as coisas melhor é a minha opinião, ou queres que escreva "na minha opinião" depois de cada frase?...

pá, esta conversa é demente... vocês não podem estar a falar a sério...
Podias evitar a tua ultima frase rapaz.. é que perdes a razão. Eu até tava a ficar convencido com a acima.

Da maneira como falas parece que centra-se tudo no que tu dizes, isto é, é extremamente necessário que metas em tudo o que dizes "na minha opinião"

Estou só a fazer uma crítica construtiva... não leves as coisas tão a peito.

Sponsored Links
Advertisement

Closed Thread

Thread Tools

Posting Rules