[África do Sul] Oudtshoorn, Garden Route, Port Elizabeth e safári! - Page 2 - SkyscraperCity

forums map | news magazine | posting guidelines

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Brasil > Fóruns Gerais > Mundo Afora

Global Announcement

As a general reminder, please respect others and respect copyrights. Go here to familiarize yourself with our posting policy.

Reply

Thread Tools Rate Thread
Old May 3rd, 2019, 08:10 PM   #21
Barriga-Verde
Registered User

Barriga-Verde's Avatar

Likes (Received): 48994

Parte II

Primeiramente, mostrarei algumas fotos do Addo Elephant Park. O terceiro maior parque da AFS fica a 70 km a nordeste de Port Elizabeth e tem 120.000 ha.

Você pode visita-lo com excursão ou no seu próprio veículo. Como estávamos com um alugado, fomos por conta.

Ele é menor do que o Krueger, porém os animais não são chipados - o que significa que você terá que procura-los sem auxílio da tecnologia.

70.

71. Chegamos ao nascer do sol, quando os animais costumam estar mais ativos.

72.

73.

74.

75. Hakuna Matata!

76.

77.

78.

79.

80.

81.

82.

83.

84.

85.

86.

87.

88.

89.

90.

91.

92.

93.

94.

96. Preguiçosos e difíceis de serem encontrados!

97.

98.

99.

100. Deixando o parque após um dia inteiro de exploração.

101. A partir daqui, algumas fotos do Kragga Kamma Park - bem menor do que o Addo.

102. O passeio também é feito de carro, porém é um circuito fechado. Há um espaço para interação com os animais (cheetah).

103.

104.

105.

106.

107.

108.

109.

110.

111.

112. A partir daqui, algumas fotos do Tsitsikamma National Park, na Garden Route. Nossa ideia era ter conhecido na ida até Port Elizabeth, porém o tempo não colaborou. Resolvemos visita-lo na volta para Cape Town, ou seja, no dia onde precisei dirigir 750 km entre as duas cidades. Por esse motivo foi uma visita rápida, no período da manhã apenas. O recomendado é um dia ou pernoite no parque para fazer todas as trilhas.

113. Estrutura dos parques sul-africanos anda em linha com a infra geral do país: de excelente qualidade. O valor da entrada é salgado.

114. O parque fica a 180 km a oeste de Port Elizabeth e 60 km a leste de Plettenberg Bay, no meio da Garden Route.

115.

116. Fizemos a trilha do Storms River Mouth, de aproximadamente 1-2 horas.

117.

118.

119.

120. Storms River Mouth.

121.

122.

123.

124.

125. Lembrando que além das trilhas eu encarei 750 km de estrada nesse dia.

126.

127.

128. Rumo à Cape Town pela N2. Na página anterior fomos mais pelo interior do país, agora o retorno é próximo ao litoral.

129.

130.

131.

132.

133.

134.

135.

136.

137.

138.

139.

140. Bo-Kaap e Table Mountain em Cape Town.

What a person is for himself, what abides with him in his loneliness and isolation, and what no one can give or take away from him, this is obviously more essential for him than everything that he possesses or what he may be in the eyes of others.

Arthur Schopenhauer

Last edited by Barriga-Verde; May 3rd, 2019 at 09:05 PM.
Barriga-Verde no está en línea   Reply With Quote
Sponsored Links
Advertisement

Old May 3rd, 2019, 08:50 PM   #22
Barriga-Verde
Registered User

Barriga-Verde's Avatar

Segunda parte postada, agradeço a todos que comentaram e acompanharam!

Caso alguém não tenha visto, tem também thread de Cape Town e da Namíbia.

What a person is for himself, what abides with him in his loneliness and isolation, and what no one can give or take away from him, this is obviously more essential for him than everything that he possesses or what he may be in the eyes of others.

Arthur Schopenhauer
Old May 3rd, 2019, 11:58 PM   #23
Diego N
Dark Lurker

Diego N's Avatar

Likes (Received): 1000

Sensacional! Muito obrigado por nos trazer sua visão e experiências desse país tão único...
A natureza combinada com a infra de qualidade fazem qualquer um se impressionar.
A melhor parte é poder dizer para as pessoas que se esteve na África e afirmar que lá não é só mato e miséria. Eu irei pra aí em novembro, e me perguntam... o que vai fazer lá? Pq não vai a outro destino? kkkk

* Os pilares para o desenvolvimento do interior são: Pavimentação, Cooperativismo e Acompanhamento Técnico.

Barriga-Verde liked this post
Diego N no está en línea   Reply With Quote
Old May 5th, 2019, 02:22 PM   #24
Enzo
Registered User

Likes (Received): 26757

Caramba, Barriga!

Esses locais que você esteve são maravilhosos, hein? São tantas coisas lindas e interessantes pra ver e curtir, você deve ficar sem saber o que fazer primeiro. Animais selvagens, montanhas, rios, deserto, oceano... Simplesmente um espetáculo!!! Quero ir um dia.

Me diga uma coisa, você esteve em locais, especialmente supermercados e restaurantes? Qual é o tipo de refeição/alimento mais comum?
Outra coisa, talvez você ja tenho dito e eu nao tenha visto, você alugou carro e dirigiu também, né? Como é o transito, educação do povo no volante... Pô, fiquei com vontade de ir.

E ai, fez cócegas na barriga dele?

Obrigado por compartilhar e parabéns por mais esse belíssimo thread!

Barriga-Verde, Iturama liked this post

Last edited by Enzo; May 5th, 2019 at 02:31 PM.
Enzo no está en línea   Reply With Quote
Old May 5th, 2019, 02:26 PM   #25
Enzo
Registered User

Likes (Received): 26757

Olha o tamanho do elefante! Se um bando de elefantes subirem ou pisotearem esse carrinho já era.
Old May 6th, 2019, 01:01 AM   #26
Cristian _
Registered User

Likes (Received): 352

Essas paisagens são absurdas e pelo visto a infraestrutura do país é invejável. Valeu!
Cristian _ no está en línea   Reply With Quote
Old May 9th, 2019, 01:43 AM   #27
Barriga-Verde
Registered User

Barriga-Verde's Avatar

Quote:
Originally Posted by Diego N View Post
Sensacional! Muito obrigado por nos trazer sua visão e experiências desse país tão único...
A natureza combinada com a infra de qualidade fazem qualquer um se impressionar.
A melhor parte é poder dizer para as pessoas que se esteve na África e afirmar que lá não é só mato e miséria. Eu irei pra aí em novembro, e me perguntam... o que vai fazer lá? Pq não vai a outro destino? kkkk
Pois é, mal sabem eles que tem país lá "melhor" do que o nosso...

Ao menos em alguns aspectos, claro.

Quote:
Originally Posted by Enzo View Post
Caramba, Barriga!

Esses locais que você esteve são maravilhosos, hein? São tantas coisas lindas e interessantes pra ver e curtir, você deve ficar sem saber o que fazer primeiro. Animais selvagens, montanhas, rios, deserto, oceano... Simplesmente um espetáculo!!! Quero ir um dia.

Me diga uma coisa, você esteve em locais, especialmente supermercados e restaurantes? Qual é o tipo de refeição/alimento mais comum?
Outra coisa, talvez você ja tenho dito e eu nao tenha visto, você alugou carro e dirigiu também, né? Como é o transito, educação do povo no volante... Pô, fiquei com vontade de ir.
Você resumiu bem o que é o combo Namíbia/África do Sul: diversidade!

Tem um pouco de tudo, e muita coisa única da região.

O que comi de diferente foram as carnes de caça (cudo, antílope, crocodilo etc), que vale a pena experimentar!

Uma carne típica do país é o Biltong, que é seca e curada. Tem em todos os supermercados, aeroportos e até em lojas exclusivas. Eu achei horrível!

Foi bem tranquilo dirigir na AFS, tanto pelo nível das estradas quanto o comportamento dos motoristas. Não tive problemas, achei bem decente.

Quote:
E ai, fez cócegas na barriga dele?
https://i.imgur.com/MYj5rbn.jpg

Obrigado por compartilhar e parabéns por mais esse belíssimo thread!
Ele era bem calmo e simpático...

Quote:
Originally Posted by Enzo View Post
https://i.imgur.com/m7L3eqo.jpg

Olha o tamanho do elefante! Se um bando de elefantes subirem ou pisotearem esse carrinho já era.
Pior que vários deles cercavam os carros, e são selvagens. Mesmo que sejam dóceis, você fica meio apreensivo haha...

Quote:
Originally Posted by Cristian _ View Post
Essas paisagens são absurdas e pelo visto a infraestrutura do país é invejável. Valeu!

Arthur Schopenhauer

Enzo liked this post
Old May 9th, 2019, 03:37 PM   #28
Déa_
Moderatriz ^.^

Déa_'s Avatar

Likes (Received): 12037

Seus threads são incríveis, Barriga-Verde!

Adorei ver os bichos no safári...Girafas

E fiquei aflita na caverna... deu gastura..rs

Experiências maravilhosas as tuas, obrigada por compartilhar com a gente!

bjks e

Posting Policy

Meus threads

Déa_ no está en línea   Reply With Quote
Old May 16th, 2019, 03:05 AM   #29
Barriga-Verde
Registered User

Barriga-Verde's Avatar

^
Que bom que consegui transmitir um pouco das sensações do lugar. rs

Obrigado, Déa!

Arthur Schopenhauer

Déa_ liked this post
Old May 20th, 2019, 12:07 PM   #30
FelixMadero
armatissimi & liberissimi

FelixMadero's Avatar

Likes (Received): 10567

Muito bom, e as estradas são seguras? Não tem roubo de carros como no Brasil? Eu ficaria um pouco amedrontado de dirigir tantos kms no meio do nada...

FelixMadero no está en línea   Reply With Quote
Old June 7th, 2019, 03:36 AM   #31
Barriga-Verde
Registered User

Barriga-Verde's Avatar

^
Nossa experiência foi bastante tranquila! Acredito que seja mais arriscado com o carro nos grandes centros urbanos, onde há risco de furto/roubo.

Arthur Schopenhauer
Old June 16th, 2019, 04:50 PM   #32
Corinthians Warrior
Registered User

Likes (Received): 1

A África do Sul é linda. Visitei essa região em 2018. Quanto Ã* Cango Caves, vai do gosto pessoal, eu não achei tão legal, meio chato, mas até vale a visita no passeio mais básico. As Fazendas de avestruz são interessantes e experimentar os cortes de avestruz no restaurante local é uma delÃ*cia.
Corinthians Warrior no está en línea   Reply With Quote
Sponsored Links
Advertisement

Reply

Thread Tools
Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules