Juiz de Fora 163 anos - A cidade em frente e verso! - Page 3 - SkyscraperCity

forums map | news magazine | posting guidelines

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Brasil > Fóruns Regionais > Sudeste

Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro

Global Announcement

As a general reminder, please respect others and respect copyrights. Go here to familiarize yourself with our posting policy.

Reply

Thread Tools
Old June 20th, 2013, 06:03 PM   #41
bjsilva
Ipatinga / Brazil

bjsilva's Avatar

Likes (Received): 338

Quote:
Originally Posted by Bruno GV View Post
Que ódio desse SSC! Eu tinha produzido um comentário enorme tecendo elogios, comentando alguns detalhes urbanísticos e propondo algumas soluções, mas como fiquei uns bons minutos pensando quando eu enviei o login já havia expirado. Mesmo quando eu loguei o comentário ainda assim não foi .
Agora estou com muita raiva amigo, portanto serei básico e depois tento mandar outro comentário.
A cidade como sempre impressiona pela imponência e jeitão de metrópole.
Seguro morreu de velho amigo, faça como eu: copie e cole seu comentário no notepad antes de enviar. O sky tem que aumentar o tempo de ociosidade.
bjsilva no está en línea   Reply With Quote
Sponsored Links
Advertisement

Old June 20th, 2013, 08:41 PM   #42
Vargas
Registered User

Likes (Received): 1193

Mto bom, sua idéia de frente e verso foi bem legal. As fotos impressionam sempre. Participo do forum ha mto tempo e sempre fico de queixo caído com JF!! Parabéns ao thread e à cidade...uma das mais cosmopolitanas do Brasil!
Vargas no está en línea   Reply With Quote
Sponsored Links
Advertisement

Reply

Tags
juiz de fora, minas gerais

Thread Tools

Posting Rules