Curitibando! Impressões de um turista sobre a capital paranaense. - Page 2 - SkyscraperCity

forums map | news magazine | posting guidelines

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Brasil

Brasil » Brasil Geral | Centro - Oeste | Nordeste | Norte | Sudeste | Sul | São Paulo

Global Announcement

As a general reminder, please respect others and respect copyrights. Go here to familiarize yourself with our posting policy.

Reply

Thread Tools
Old August 10th, 2019, 02:21 AM   #21
ulilopes
Araras dos Barões

ulilopes's Avatar

Likes (Received): 3596

Curitiba é uma "capital clean"!
Percebe-se em Curitiba uma organização que não se costuma ver na maioria das capitais brasileiras
Da última vez que estive em Curitiba, utilizei a linha Turismo onde com o ingresso pode descer em 04 locais! Desci em 04 locais (Jd. Botânico, Ópera do Arame, Parque Tanguá e Torre da Oi) e fiquei curioso de conhecer alguns outros onde só vi de dentro do ônibus da linha Turismo. Até o final deste mês talvez eu faça um passeio rápido em Curitiba e assim conheça outros pontos que não deu tempo de visitar.

Last edited by ulilopes; August 11th, 2019 at 12:32 AM.
ulilopes no está en línea   Reply With Quote
Sponsored Links
Advertisement

Old August 10th, 2019, 05:25 PM   #22
Jdolci
JDolci

Jdolci's Avatar

Likes (Received): 92335

Se serve como uma dica.. agora a linha turismo utiliza cartão e é valido por 24 h.. então voce pode descer em quantos pontos quiser/conseguir

ulilopes liked this post
Jdolci no está en línea   Reply With Quote
Old August 11th, 2019, 12:33 AM   #23
ulilopes
Araras dos Barões

ulilopes's Avatar

Likes (Received): 3596

Quote:
Originally Posted by Jdolci View Post
Se serve como uma dica.. agora a linha turismo utiliza cartão e é valido por 24 h.. então voce pode descer em quantos pontos quiser/conseguir

Vixe!!! Isso é algo excelente para os turistas de viagens rápidas!
ulilopes no está en línea   Reply With Quote
Old August 12th, 2019, 06:34 PM   #24
fialho
Registered User

fialho's Avatar

Bem legal o thread! Gosto muito dos threads de viagens dos foristas, inclusive me baseei em alguns na última vez que fui à Curitiba, em busca de dicas. Conheci quase todos os parques, que realmente me pareceram um dos maiores atrativos da cidade. Dos lugares turísticos mostrados, faltou conhecer a torre da Oi e o Madalosso. Na próxima ida pretendo explorar os museus (só fui no MON), o Passeio Público, o Bosque Zaninelli e fazer o passeio de trem até a cidade de Morretes.

E algum curitibano sabe a quantas anda o projeto do teleférico na Ópera de Arame? Ouvi falar dele quando visitei e acho que seria mais um atrativo bem interessante, mas não vi mais notícias sobre.
fialho no está en línea   Reply With Quote
Old August 12th, 2019, 07:05 PM   #25
Jdolci
JDolci

Jdolci's Avatar

Likes (Received): 92335

A última notícia que tive sobre esse teleférico foi no começo do ano onde falavam que a entrega dele seria adiada pra agora no meio de 2019 porque as obras atrasaram por conta das chuvas.
Mas faz um bom tempo que não vou lá.. então não tenho como garantir que avançaram alguma coisa nesse período ou se mudaram os planos.

Se souber de algo aviso.

fialho liked this post
Jdolci no está en línea   Reply With Quote
Sponsored Links
Advertisement

Reply

Thread Tools

Posting Rules