Thread de boas vindas aos novos membros - Apresente-se aqui! - Page 57 - SkyscraperCity

forums map | news magazine | posting guidelines

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Brasil

Brasil » Brasil Geral | Centro - Oeste | Nordeste | Norte | Sudeste | Sul | São Paulo

Global Announcement

As a general reminder, please respect others and respect copyrights. Go here to familiarize yourself with our posting policy.

Reply

Thread Tools
Old June 27th, 2019, 03:44 PM   #1121
[email protected]_Cwb
Registered User

P@ssageiro_Cwb's Avatar

Likes (Received): 20859

Quote:
Originally Posted by Fodão do Ketchup View Post
Eu to aqui registrado desde abril, mas só hoje me apareceu as notificações com esse post e o das regras do fórum

Meu nome é Felipe e moro em Altônia/PR
Quote:
Originally Posted by elpellenz View Post
E aí, pessoal! Meu nome é Luís Gustavo, tenho 35 anos e sou gaúcho.

Sou professor de inglês e espanhol há 14 anos e tenho minha própria escola de idioma para adultos com um método desenvolvido por mim, focado na conversação.

Me interesso por arquitetura porque desde pequeno acompanho meu pai, que não é nem arquiteto nem engenheiro, mas sempre fez casas no litoral do RS, onde também temos casa, pra alugar e vender, algumas geraram muita discussão porque após a construção sempre achavamos (principalmente minha mãe) que poderia ter sido maior, ou menor, enfim... hehehehehehe Hoje analiso enquanto dirijo as construções e fico divagando sobre as coisas que acho legais e outras que não faço ideia porque foram construídas daquele jeito. hehehehe

O meu maior hobby é viajar e conhecer a cultura do local através das pessoas locais, prefiro me inserir no meio a fazer apenas rolê de turista. Já morei em Londres e Madrid, conheci grande parte da Europa e curto muito pegar o carro e ir pra Argentina passando pelo Uruguai, fui duas vezes já, conheci Colônia de Sacramento e me encantei. Sou apaixonado por espanhol e me identifico muito com o Uruguai e a Argentina.

Sou solteiro, não tenho filhos e estou numa fase agora em que tenho a possibilidade de viajar e conhecer novos lugares e pessoas novamente. Sou divertido, gosto de aproveitar a vida com espontaneidade. Gosto de sair pra jantar e ir no cinema mas também gosto de cozinhar em casa e ver um filme. E principalmente, conhecer novas pessoas e culturas.

Quem vier pra Porto Alegre e região, precisar de alguma coisa ou quiser simplesmente bater um papo, só me avisar.

Abraços a todos.
Sejam bem vindos, boa participaçao!
P@ssageiro_Cwb está en línea ahora   Reply With Quote
Sponsored Links
Advertisement

Old July 31st, 2019, 03:27 AM   #1122
Bruno724
Registered User

Likes (Received): 3

Quote:
Originally Posted by Tito View Post
Olá!

A equipe de moderação deseja a você, novato, em nome de todos os membros do SSC Brasil, as boas vindas!

Pedimos que você faça sua apresentação aqui, seja ela grande ou não. As informações a ser fornecidas ficam a seu critério, mas recomendamos que diga ao menos o nome, idade, cidade e estado onde mora, como encontrou o fórum e porque decidiu se cadastrar.

Também solicitamos a você a leitura das regras e do FAQ-Manual (no caso do FAQ-Manual, ao menos o índice), que o auxiliarão a utilizar as ferramentas do fórum e mostrarão como deve ser uma conduta de boa participação:

Regras

FAQ-Manual

Tenha uma excelente participação e fique a vontade para entrar em contato para tirar possíveis dúvidas!

PS.: Todos os foristas e moderadores são bem-vindos a desejar boas vindas aos novatos.

Meu Nome é Bruno, tenho 21 anos, sou de São Paulo. Acompanhava o fórum há muito tempo atrás com o meu primo, não lembro o motivo de ter parado, mas voltei e pretendo ser ativo nos debates.

RecHub liked this post
Bruno724 no está en línea   Reply With Quote
Old August 3rd, 2019, 05:20 AM   #1123
fhenriq
Registered User

fhenriq's Avatar

Likes (Received): 75

Olá! Sou o Flávio, 28 anos, de Natal-RN. Frequento o fórum já faz alguns anos mas por algum motivo que nunca entendi não conseguia logar com a minha conta. Agora consegui fazer uma nova com outro e-mail e deu certo. Gosto de viajar e conhecer novos lugares e pretendo compartilhar aqui alguns dos meus registros.

[email protected]_Cwb liked this post
fhenriq no está en línea   Reply With Quote
Sponsored Links
Advertisement

Old September 14th, 2019, 01:51 AM   #1124
Paulistano Pucto
Registered User

Likes (Received): 4

Oi! Sou Leonardo, 15 anos (menti no cadastro mesmo), de São Paulo- SP. Já ouvia falar do fórum em vídeos de arquitetura e urbanismo do YT, me interessei e hoje mesmo fiz minha conta. Passei a me interessar pelo tema este ano, meu sonho é que SP vire uma cidade modelo do Brasil, e se torne um polo do turismo mundial, me inscrevo nesse fórum para ampliar meu conhecimento sobre o tema, e poder se tornar um grande arquiteto, e um ótimo forista. Kk salve quebrada do Teotônio!

IcaroSP liked this post
Paulistano Pucto no está en línea   Reply With Quote
Old September 18th, 2019, 02:58 PM   #1125
xxwolfoxx1
Registered User

Likes (Received): 5

Meu nome e guilherme, sempre gostei do forum, acompanho tem uns 3 ou 4 anos, sempre vendo obras e projetos, sempre curti essa area da engenharia,arquitetura e urbanismo, criei coragem e esse e meu primeiro post hehe.

Reply

Thread Tools

Posting Rules