João Pessoa (PB) - Page 1835 - SkyscraperCity
 

forums map | news magazine | posting guidelines

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Brasil > Fóruns Gerais > Projetos e Obras > Brasil em Obras


Global Announcement

As a general reminder, please respect others and respect copyrights. Go here to familiarize yourself with our posting policy.


Reply

 
Thread Tools Rating: Thread Rating: 470 votes, 4.84 average.
Old January 21st, 2020, 03:50 PM   #36681
Fel220
Engenharia Ambiental
 
Fel220's Avatar
 
Join Date: Jan 2010
Location: Parahyba do Norte
Posts: 6,195
Likes (Received): 1865

Quote:
Originally Posted by Ítalo Barbosa View Post
Será que agora teremos novidades, isso foi divulgado tbm pelo governador em entrevista nessa semana...
Parece que esse negócio é concreto mesmo. Ontem tava conversando com uma amiga sobre o parque e ela me falava que o seu cunhado quem esta responsavel pela criação da marca do empreendimento. Vamos aguardar os proximos capítulos.
Fel220 no está en línea   Reply With Quote
Sponsored Links
Advertisement
 
Old January 21st, 2020, 05:55 PM   #36682
+Jampa
Sou Paraíba e não NEGO!!!
 
+Jampa's Avatar
 
Join Date: Jun 2006
Location: João Pessoa-PB
Posts: 2,226
Likes (Received): 992

Tomara que se concretize mesmo para dar uma chacoalhada nessa cidade. Saindo esse parque + hoteis, movimenta o turismo e toda a ´indústria´ que advém disso e rezando para aquela questão do Estaleiro de Lucena saia, porém, tá difícil. Quem sai primeiro, o Shopping intermares, algum hotel no Polo Cabo Branco ou o Estaleiro? lol
__________________
João Pessoa-PB-BRASIL
+Jampa no está en línea   Reply With Quote
Old January 21st, 2020, 09:22 PM   #36683
Ítalo Barbosa
Parahyba
 
Ítalo Barbosa's Avatar
 
Join Date: Dec 2009
Location: João Pessoa
Posts: 11,549
Likes (Received): 8688

Mais um lançamento no Cabo Branco, o Oceânica Cabo Branco da Construtora Albatroz.



__________________
Ponto Mais Oriental das Américas!!
Ítalo Barbosa no está en línea   Reply With Quote
Sponsored Links
Advertisement
 
Old January 22nd, 2020, 12:43 AM   #36684
Romão
Registered User
 
Romão's Avatar
 
Join Date: Jul 2008
Location: S. Paulo - Florianópolis - J. Pessoa
Posts: 22,275
Likes (Received): 44264

Quote:
Originally Posted by +Jampa View Post
Tomara que se concretize mesmo para dar uma chacoalhada nessa cidade. Saindo esse parque + hoteis, movimenta o turismo e toda a ´indústria´ que advém disso e rezando para aquela questão do Estaleiro de Lucena saia, porém, tá difícil. Quem sai primeiro, o Shopping intermares, algum hotel no Polo Cabo Branco ou o Estaleiro? lol
Coloque no pacote também a conclusão da triplicaçao da 230.
Eu aposto que o armagedom sai primeiro que todas as alternativas citadas.
__________________
É muitho Ódhio!

cadocado liked this post
Romão no está en línea   Reply With Quote
Old January 22nd, 2020, 03:50 PM   #36685
Ítalo Barbosa
Parahyba
 
Ítalo Barbosa's Avatar
 
Join Date: Dec 2009
Location: João Pessoa
Posts: 11,549
Likes (Received): 8688

Mais um condomínio la pelas bandas de Muçumago, sentido praia do Sol (Próximo ao SunVille do Grupo Alliance).

Bosque do Sol (Grupo ABC)





__________________
Ponto Mais Oriental das Américas!!

Romão, Antoniogran, sf3lip3, +Jampa liked this post
Ítalo Barbosa no está en línea   Reply With Quote
Old January 22nd, 2020, 04:00 PM   #36686
Jorge Wander
Registered User
 
Join Date: Apr 2017
Posts: 10
Likes (Received): 19

Olá pessoal. Sigamos na torcida pelo park aquático! Na condição de cidadão pessoense tenho certeza que esse empreendimento será divisor de águas para fomentar o turismo.
Descobri que ele está em fase de gestação. Uma das empresas envolvidas é a ProSlide Technology Inc. Líder mundial em projetos e construção de parques aquáticos e resorts water, a empresa canadense foi contactada por empresário de João Pessoa para iniciar a concepção do park e desenvolver o plano técnico e viabilidade econômica do empreendimento. Fiz contato com a empresa e me foi confirmada a informação através de um brasileiro que trabalha em uma unidade em Nova York. A expectativa é de que tenhamos novidades a partir de fevereiro. Em relação a localização havia inicialmente uma dúvida entre Intermares e o Polo Turístico Cabo Branco. Atualmente a área em estudo é no Polo Cabo Branco. Não foi revelado qual a empresa ou grupo de empresários estão a frente do negócio. Apenas que são residentes em João Pessoa. O Governador do Estado em entrevista na rádio Arapuan fm nesta terça-feira, 21.01.2020, deu pistas de que o park ira se confirmar ao relatar que há no Polo área definida para este tipo e empreendimento. Vamos torcer!
__________________

Last edited by Jorge Wander; January 22nd, 2020 at 04:09 PM.
Jorge Wander no está en línea   Reply With Quote
Old January 22nd, 2020, 05:42 PM   #36687
cadocado
Registered User
 
cadocado's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Posts: 233
Likes (Received): 278

Obviamente torço pela construção do parque aquático, mas ao mesmo tempo fico cético sobre se JP (que infelizmente está bastante atrasada no desenvolvimento de seu turismo) tem pujança suficiente para viabilizar e manter economicamente um projeto desse porte.

Creio que a forma mais segura dele ser bem sucedido é se, no mínimo, vier junto com a confirmação de mais hotéis no polo turístico. Mas considero que isso realmente é o mínimo, pois o ideal seria que os devidos entes públicos, empresas do setor, investidores etc se sentassem de verdade para gestar projetos e pensar o turismo pessoense / paraibano.

Aliás, não creio que o polo turístico, por si só, vá resolver tanta coisa assim se ações de turismo não vierem junto com ele.
__________________
A I A
cadocado no está en línea   Reply With Quote
Old January 22nd, 2020, 06:41 PM   #36688
+Jampa
Sou Paraíba e não NEGO!!!
 
+Jampa's Avatar
 
Join Date: Jun 2006
Location: João Pessoa-PB
Posts: 2,226
Likes (Received): 992

Quote:
Originally Posted by Jorge Wander View Post
Olá pessoal. Sigamos na torcida pelo park aquático! Na condição de cidadão pessoense tenho certeza que esse empreendimento será divisor de águas para fomentar o turismo.
Descobri que ele está em fase de gestação. Uma das empresas envolvidas é a ProSlide Technology Inc. Líder mundial em projetos e construção de parques aquáticos e resorts water, a empresa canadense foi contactada por empresário de João Pessoa para iniciar a concepção do park e desenvolver o plano técnico e viabilidade econômica do empreendimento. Fiz contato com a empresa e me foi confirmada a informação através de um brasileiro que trabalha em uma unidade em Nova York. A expectativa é de que tenhamos novidades a partir de fevereiro. Em relação a localização havia inicialmente uma dúvida entre Intermares e o Polo Turístico Cabo Branco. Atualmente a área em estudo é no Polo Cabo Branco. Não foi revelado qual a empresa ou grupo de empresários estão a frente do negócio. Apenas que são residentes em João Pessoa. O Governador do Estado em entrevista na rádio Arapuan fm nesta terça-feira, 21.01.2020, deu pistas de que o park ira se confirmar ao relatar que há no Polo área definida para este tipo e empreendimento. Vamos torcer!
Empresariado de JPA?? xiii já perdi as esperanças. Se ainda fosse, REALMENTE, um grupo de fora com know how e bufunfa, ficaria muit animado, porém, já deve ser mais um voo de galinha e frustrar nossas expectativas ou até mesmo tenta ´desviar´ as atençoes de alguns acontecimentos políticos/policiais recentes... o que seria né? para o Ex Gov Do Estado está dando essas declarações e não o lançamento pelo próprio grupo?
Quote:
Originally Posted by Romão View Post
Coloque no pacote também a conclusão da triplicaçao da 230.
Eu aposto que o armagedom sai primeiro que todas as alternativas citadas.

ISSO! esqueci disso e olhe que sofro todo dia com esta bendita.

Quote:
Originally Posted by cadocado View Post
Obviamente torço pela construção do parque aquático, mas ao mesmo tempo fico cético sobre se JP (que infelizmente está bastante atrasada no desenvolvimento de seu turismo) tem pujança suficiente para viabilizar e manter economicamente um projeto desse porte.

Creio que a forma mais segura dele ser bem sucedido é se, no mínimo, vier junto com a confirmação de mais hotéis no polo turístico. Mas considero que isso realmente é o mínimo, pois o ideal seria que os devidos entes públicos, empresas do setor, investidores etc se sentassem de verdade para gestar projetos e pensar o turismo pessoense / paraibano.

Aliás, não creio que o polo turístico, por si só, vá resolver tanta coisa assim se ações de turismo não vierem junto com ele.
Mas nada pode ser isolado. uma coisa puxa a outra e assim a roda vai girando! Hotéis grandes puxam as operadoras a trazeram pacotes que puxam novos voos e o empresário atualiza/investe pq tá chegando dinheiro novo e assim vai.
__________________
João Pessoa-PB-BRASIL

Davijp, Ítalo Barbosa, Romão liked this post
+Jampa no está en línea   Reply With Quote
Old January 22nd, 2020, 07:30 PM   #36689
Romão
Registered User
 
Romão's Avatar
 
Join Date: Jul 2008
Location: S. Paulo - Florianópolis - J. Pessoa
Posts: 22,275
Likes (Received): 44264

João Pessoa tá indo no caminho certo porém a passos de tartaruga.
Curioso é que virou a cidade do momento, Jampa tá na moda, todo mundo quer morar aí, muita gente se mudando pra aí, falando bem... eu mesmo tenho amigos Paulistanos e Catarinenses que se mudaram e estão satisfeitos .
Dia desses estava procurando um lugar na praça de alimentação do Morumbi shopping, tudo lotado e me deparo com uma mesa e apenas um senhor sentado falando ao telefone, ele acenou confirmando que eu podia sentar, e assim foi inevitável ouvir a conversa : ah estão arrumando as coisas pra ir pra Paraíba, você precisa conhecer, João Pessoa tem um clima maravilhoso...
Quando ele desligou, pedi desculpa e disse que nao tive como deixar de ouvir a conversa, perguntei o senhor tá indo pra João Pessoa?... ele contou que a filha o genro e os netinhos estavam de mudança, que ele só não se mudava pra lá porque ainda não aposentou, mas pretende quando aposentar...e engatamos conversa, elogiou a cidade, o clima, o sossego...

Sinto um movimento em Jampa similar ao que Florianópolis passou na última década, mas a letargia com que as coisas anda na cidade especialmente do poder público é triste, tem que aproveitar o máximo dessa janela pra fazer as coisas andar, a cidade tá tendo um crescimento e exposição inédita, e o melhor com o bônus de que esse processo migratório é qualificado, é gente com um padrão financeiro em busca de qualidade de vida, de empreender... desde que me conheço por gente esse é o melhor momento da cidade. Em um passado não muito distante galera do sul-sudeste fazia turismo na região, descia em Recife curtia o litoral Pernambucano esticava de carro até Natal e sequer se dava o trabalho de entrar em João Pessoa, máximo dava uma passada no litoral sul, quanta gente conheci que fez isso, e eu ficava com cara de quenga fazendo propaganda, na próxima reserva uns dois dias em Jampa certeza que vai gostar....
Romão no está en línea   Reply With Quote
Old January 22nd, 2020, 09:03 PM   #36690
leo555
Leonardo Almeida
 
leo555's Avatar
 
Join Date: Aug 2014
Location: Parahyba
Posts: 289
Likes (Received): 414


Esses dias estive em Natal, e todo mundo morria de elogios por João Pessoa quando eu dizia que morava aqui. Os maiores elogios eram em relação a organização e limpeza da cidade, e principalmente da nossa orla urbana, cheia de quiosques, restaurantes, e muito movimentada.
__________________
leo555 no está en línea   Reply With Quote
Old January 23rd, 2020, 04:47 AM   #36691
leo555
Leonardo Almeida
 
leo555's Avatar
 
Join Date: Aug 2014
Location: Parahyba
Posts: 289
Likes (Received): 414

Perspectiva da avenida Epitácio Pessoa com o projeto de jardinagem. A PMJP abriu uma licitação própria para escolher uma empresa especializada para realizar o paisagismo na avenida. Além das plantas nas calçadas, avenida vai contar com floreiras nos postes de iluminação e jardineiras no canteiro central. As espécies escolhidas são: abacaxi roxo, moreia, iris amarela, helicônia papagaio, dracena, pingo de ouro e abacaxi ornamental.







leo555 no está en línea   Reply With Quote
Old January 23rd, 2020, 08:06 PM   #36692
scaman
Registered User
 
scaman's Avatar
 
Join Date: Feb 2010
Location: Budapest
Posts: 353
Likes (Received): 86

Quote:
Originally Posted by Romão View Post
João Pessoa tá indo no caminho certo porém a passos de tartaruga.
Curioso é que virou a cidade do momento, Jampa tá na moda, todo mundo quer morar aí, muita gente se mudando pra aí, falando bem... eu mesmo tenho amigos Paulistanos e Catarinenses que se mudaram e estão satisfeitos .
Dia desses estava procurando um lugar na praça de alimentação do Morumbi shopping, tudo lotado e me deparo com uma mesa e apenas um senhor sentado falando ao telefone, ele acenou confirmando que eu podia sentar, e assim foi inevitável ouvir a conversa : ah estão arrumando as coisas pra ir pra Paraíba, você precisa conhecer, João Pessoa tem um clima maravilhoso...
Quando ele desligou, pedi desculpa e disse que nao tive como deixar de ouvir a conversa, perguntei o senhor tá indo pra João Pessoa?... ele contou que a filha o genro e os netinhos estavam de mudança, que ele só não se mudava pra lá porque ainda não aposentou, mas pretende quando aposentar...e engatamos conversa, elogiou a cidade, o clima, o sossego...

Sinto um movimento em Jampa similar ao que Florianópolis passou na última década, mas a letargia com que as coisas anda na cidade especialmente do poder público é triste, tem que aproveitar o máximo dessa janela pra fazer as coisas andar, a cidade tá tendo um crescimento e exposição inédita, e o melhor com o bônus de que esse processo migratório é qualificado, é gente com um padrão financeiro em busca de qualidade de vida, de empreender... desde que me conheço por gente esse é o melhor momento da cidade. Em um passado não muito distante galera do sul-sudeste fazia turismo na região, descia em Recife curtia o litoral Pernambucano esticava de carro até Natal e sequer se dava o trabalho de entrar em João Pessoa, máximo dava uma passada no litoral sul, quanta gente conheci que fez isso, e eu ficava com cara de quenga fazendo propaganda, na próxima reserva uns dois dias em Jampa certeza que vai gostar....
Fato! Aqui em São Paulo sempre estou ouvindo gente dizer que pretende mudar-se pra João Pessoa.
__________________

Romão liked this post
scaman no está en línea   Reply With Quote
Old January 24th, 2020, 04:21 AM   #36693
Davijp
Registered User
 
Davijp's Avatar
 
Join Date: Dec 2009
Posts: 5,502
Likes (Received): 5837

__________________

sf3lip3, doquinha liked this post
Davijp está en línea ahora   Reply With Quote
Old January 24th, 2020, 07:27 PM   #36694
Ítalo Barbosa
Parahyba
 
Ítalo Barbosa's Avatar
 
Join Date: Dec 2009
Location: João Pessoa
Posts: 11,549
Likes (Received): 8688

Mais alguns lançamentos recentes...

Bancários




Tambauzinho




Altiplano



__________________
Ponto Mais Oriental das Américas!!
Ítalo Barbosa no está en línea   Reply With Quote
Old January 24th, 2020, 07:33 PM   #36695
scaman
Registered User
 
scaman's Avatar
 
Join Date: Feb 2010
Location: Budapest
Posts: 353
Likes (Received): 86

Existe algum problema estrutural no Liège? A paralisação da obra é apenas por fatores financeiros?
scaman no está en línea   Reply With Quote
Old January 24th, 2020, 10:17 PM   #36696
Filipéia
Registered User
 
Filipéia's Avatar
 
Join Date: Jan 2020
Posts: 36
Likes (Received): 47

Alguém sabe dizer-me se o mall (e empresarial) da Planc em frente ao Extra (na Epitácio) está com as obras em andamento?

Last edited by Filipéia; January 24th, 2020 at 10:56 PM.
Filipéia no está en línea   Reply With Quote
Old January 24th, 2020, 10:26 PM   #36697
Filipéia
Registered User
 
Filipéia's Avatar
 
Join Date: Jan 2020
Posts: 36
Likes (Received): 47

Quote:
Originally Posted by scaman View Post
Existe algum problema estrutural no Liège? A paralisação da obra é apenas por fatores financeiros?
A torre está comprometida em sua estrutura. Segundo os estudos encomendados, se houvesse um vento de 200 Km/h, esta iria sofrer com uma inclinação de 10° (para trás). Eu acredito que estes cálculos devem ser refeitos, pois, geograficamente, isto é impossível de ocorrer em tal relevo.
Filipéia no está en línea   Reply With Quote
Old January 24th, 2020, 10:29 PM   #36698
Ítalo Barbosa
Parahyba
 
Ítalo Barbosa's Avatar
 
Join Date: Dec 2009
Location: João Pessoa
Posts: 11,549
Likes (Received): 8688

Quote:
Originally Posted by Filipéia View Post
Alguém sabe dizer-me se o mall (e empresarial) da Planc em frente ao Extra (na Epitácio) estão com as obras em andamento?

Não!!
__________________
Ponto Mais Oriental das Américas!!
Ítalo Barbosa no está en línea   Reply With Quote
Old January 24th, 2020, 10:52 PM   #36699
Filipéia
Registered User
 
Filipéia's Avatar
 
Join Date: Jan 2020
Posts: 36
Likes (Received): 47

Quote:
Originally Posted by Romão View Post
João Pessoa tá indo no caminho certo porém a passos de tartaruga.
Curioso é que virou a cidade do momento, Jampa tá na moda, todo mundo quer morar aí, muita gente se mudando pra aí, falando bem... eu mesmo tenho amigos Paulistanos e Catarinenses que se mudaram e estão satisfeitos .
Dia desses estava procurando um lugar na praça de alimentação do Morumbi shopping, tudo lotado e me deparo com uma mesa e apenas um senhor sentado falando ao telefone, ele acenou confirmando que eu podia sentar, e assim foi inevitável ouvir a conversa : ah estão arrumando as coisas pra ir pra Paraíba, você precisa conhecer, João Pessoa tem um clima maravilhoso...
Quando ele desligou, pedi desculpa e disse que nao tive como deixar de ouvir a conversa, perguntei o senhor tá indo pra João Pessoa?... ele contou que a filha o genro e os netinhos estavam de mudança, que ele só não se mudava pra lá porque ainda não aposentou, mas pretende quando aposentar...e engatamos conversa, elogiou a cidade, o clima, o sossego...

Sinto um movimento em Jampa similar ao que Florianópolis passou na última década, mas a letargia com que as coisas anda na cidade especialmente do poder público é triste, tem que aproveitar o máximo dessa janela pra fazer as coisas andar, a cidade tá tendo um crescimento e exposição inédita, e o melhor com o bônus de que esse processo migratório é qualificado, é gente com um padrão financeiro em busca de qualidade de vida, de empreender... desde que me conheço por gente esse é o melhor momento da cidade. Em um passado não muito distante galera do sul-sudeste fazia turismo na região, descia em Recife curtia o litoral Pernambucano esticava de carro até Natal e sequer se dava o trabalho de entrar em João Pessoa, máximo dava uma passada no litoral sul, quanta gente conheci que fez isso, e eu ficava com cara de quenga fazendo propaganda, na próxima reserva uns dois dias em Jampa certeza que vai gostar....
Politicamente falando, se tu não tiveres maioria na câmara, tu não farás nada pelo teu município. Toda obra pública em João Pessoa é feita com dois propósitos: briga de ego do Prefeito e Governador para ganhar eleições (e provar quem "trabalha" mais sempre dois a um ano do fim do mandato) e ganhar voto (pelo fato da capital ser o maior colégio eleitoral do Estado). Eu não espero nada de eficiente vindo dos governantes daqui; todavia, a iniciativa privada é a única que vem fazendo esta cidade crescer.

Pode ter certeza que, supostamente, este Polo Turístico Cabo Branco só irá sair do papel próximo do fim mandato do governador com o intuito de se reeleger. Está parado há décadas, não será um poste do RC quem irá tirá-lo da planta.

Last edited by Filipéia; January 24th, 2020 at 11:04 PM.
Filipéia no está en línea   Reply With Quote
Old January 24th, 2020, 11:15 PM   #36700
leo555
Leonardo Almeida
 
leo555's Avatar
 
Join Date: Aug 2014
Location: Parahyba
Posts: 289
Likes (Received): 414

Quote:
Originally Posted by leo555 View Post
Conselho de Mobilidade de João Pessoa reajusta tarifa de ônibus para R$ 4,00 no Passe Legal e R$ 4,15 no pagamento em dinheiro

O preço da passagem para quem utiliza o ‘Passe Legal’, que atende a aproximadamente 80% dos usuários de ônibus de João Pessoa, será reajustado para R$ 4,00. Já a tarifa para quem faz o pagamento em dinheiro será de R$ 4,15. Os valores foram definidos durante reunião do Conselho Municipal de Mobilidade Urbana (CMMU), ocorrida nesta sexta-feira (24), na Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob). A medida passa a valer a partir deste domingo (26).

O reajuste teve por base a planilha de custos do transporte público, que recebe o impacto de itens como combustível, peças, pneus, quilometragem percorrida pela frota, além da previsão de reajuste salarial dos operadores em 2020. O desconto de R$ 0,15 no momento da recarga do cartão, em relação à tarifa tradicional, é um incentivo para aumentar a modernização e a fiscalização do sistema, evitando fraudes e reduzindo a circulação de dinheiro.

“O uso do cartão dá mais agilidade ao sistema de transporte, oferece mais segurança ao passageiro e fornece dados em tempo real sobre linhas e veículos. O desconto é uma forma de garantir que mais pessoas passem a optar pelo ‘Passe Legal’, uma tendência que vem se consolidando em várias capitais do país”, apontou o superintendente executivo de Mobilidade Urbana, Adalberto Araújo.

Durante a reunião, a Semob assegurou que 100% dos ônibus serão acessíveis até o final deste ano, beneficiando pessoas com deficiência motora. A previsão é de que novos veículos sejam incorporados à frota, cuja renovação ultrapassou a marca de 51% desde 2013. A partir de repasses da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), a administração garante o Passe-Livre para estudantes da rede municipal de ensino, com direito a pagar meia passagem. Outros 38.000 bilhetes também são oferecidos mensalmente ao total de pacientes com Aids que utilizam o sistema de transporte da Capital.

Conselho de Mobilidade – Os representantes do Conselho de Mobilidade também trataram das obras de requalificação da Epitácio Pessoa, que irá transformar a via em uma avenida passeio. Os representantes ressaltaram o investimento na malha viária de João Pessoa com o programa Ação Asfalto, que alcançou a marca de 180km de ruas e avenidas asfaltadas, dando prioridade às áreas por onde passa o transporte público. Outro ponto mencionado foram os mais de 20 km de faixa exclusiva de ônibus, responsável pela redução no tempo das viagens.

Integram o Conselho a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o Sindicato dos Condutores de Veículos Rodoviários e Trabalhadores em Transportes Urbanos de Passageiros de João Pessoa, a Junta Governista do Sindicato dos Motoristas, o Sindicato de Transportes Urbanos de João Pessoa (Sintur), o Diretório Central dos Estudantes da UFPB (DCE/UFPB), o Conselho Universitário de Carteiras – CUC, representante universitário da rede privada, o Conselho Metropolitano de Carteiras de Estudantes – CMCE, além de representante secundarista das redes pública e privada.

Também participam membros da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) e das Secretarias de Planejamento (Seplan), Infraestrutura (Seinfra), Meio Ambiente (Semam) e de Educação e Cultura (Sedec), além do Orçamento Participativo.

http://www.joaopessoa.pb.gov.br/cons...o-em-dinheiro/
E mais um aumento e nenhuma melhoria no transporte público! Em 2019 as empresas não compraram nenhum ônibus zero pela primeira vez em 15 anos, a única obra pro transporte público na cidade, a integração do Valentina, tá parada desde o ano passado, o terminal do Varadouro ninguém fala mais sobre, corredores exclusivos muito menos. Como que um sistema desses vai atrair novos usuários? Tá fadado à falência.
__________________

Gonzaguinha liked this post
leo555 no está en línea   Reply With Quote
Sponsored Links
Advertisement
 


Reply

Tags
joão pessoa

Thread Tools
Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off



All times are GMT +2. The time now is 12:43 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.11 Beta 4
Copyright ©2000 - 2020, vBulletin Solutions Inc.
vBulletin Security provided by vBSecurity v2.2.2 (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2020 DragonByte Technologies Ltd.
Feedback Buttons provided by Advanced Post Thanks / Like (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2020 DragonByte Technologies Ltd.

SkyscraperCity ☆ In Urbanity We trust ☆ about us