SkyscraperCity Forum banner
Status
Not open for further replies.
1 - 17 of 17 Posts
O Brasil tem 12 estádios mundialistas, e outros 6 já construídos ou em construção que poderiam perfeitamente concorrer nessa categoria (Além da do Grêmio, temos o João Avelange no rio, o Pacaembu, a Arena do Palmeiras...). Não sei por que escolheram a do Grêmio, para mim não é nem de longe o melhor candidato brasileiro.

De qualquer forma, parabéns ao vitorioso!!!
^^ Totalmente de acuerdo. Brasil tiene mejores estadios que El gremio.
^^ Cierto, al igual este esta chevere
Saludos
Enhorabuena por el primer lugar, muy interesante estadio. :)
  • Like
Reactions: 1
Hermosas fotos, felicitaciones por el espectacular estadio se merece el primer puesto
Discordo dessa história de que o Brasil tinha estádios melhores para concorrer, pra mim somente dois estádios no Brasil tem uma arquitetura superior a da Arena do Grêmio, Arena das Dunas e Arena da Amazônia, e na época da escolha no país nenhuma estava ainda 100% pronta, portanto ia contra o regulamento participarem, de resto não vejo nenhuma superior, no máximo em um mesmo nível, e se for comparar áreas internas dos estádios quase nenhum tem um acabamento tão bom quanto o da Arena do Grêmio, exceção feita a Arena do Corinthians que tem um acabamento num patamar muito acima, inclusive de grande parte dos estádios europeus, talvez somente os estádios mais novos dos emirados árabes tenham um acabamento tão sofisticado, porém, a Arena do Corinthians ainda não está pronta.
  • Like
Reactions: 4
para no ser un estadio mundialista cumple con todos los requerimientos como si lo fuera :yes:

Felicidades por el 1er lugar :D
Tanta estructura expuesta en su interior no me gusta, igual esta lindo, felicidades.
Realmente muito Lindão ! Acho merecedor do 1º Lugar, Apesar existirem outros também melhores Estadio nacional de Brasilia, Arena Dunas, Arena do Corinthians (quase prota), arena da Amazônia e Beira rio.
Não é o mais bonito do Brasil, mas com certeza e por muito é o melhor da competição. Belíssimo estádio!!! :cheers1:
1 - 17 of 17 Posts
Status
Not open for further replies.