Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 28 Posts

·
Registered
70 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Já existe um thread antigo com fotos da cidade, mas decidi postar um novo com a atual aparência.

Obs: Eu estive somente de passaem na cidade, portanto não sei dizer exatamente o local de cada foto! Farei o possível para identificá-las. :eek:hno:

1 - A caminho do centro por entrada secundária:

2 - Praça central (A maioria dos edifícios são hotéis):

3 - Avenida para saída principal da cidade:

Espero que gostem tanto quanto eu da cidade! :)

·
Registered
10,145 Posts
Valeu pelas fotos, tinha curiosidade de saber como é a cidade. Esse prédio circular é hotel também? Parabéns pelo thread!

·
Registered
70 Posts
Discussion Starter · #6 ·
Fantástico!
É uma cidade muito fotogênica.
O portal é muito bonito! Quem chega já deve ter uma ótima impressão :bowtie:
Sim, Sim, o portal é muito bonito. Aquela região tambem possui muitas outras cidades com um belo visual (Monte Sião, Lindoia, Socorro, Serra Negra...).

Pena que por essas outras não consegui tirar fotos melhores pois fui num encontro de motos e só paramos em Águas de Lindoia...

As estradas também são igualmente bonitas e conservadas, mas são bem sinuosas...

·
instagram: t.l.rekarte
59,995 Posts
Olhe ai,as famosas Aguas de Lindoias!
me parece meio fake a cidade,essa arquitetura alemã,é original(feitas por alemãs e/ou descendente),ou é estratégia marketing para a cidade?se for,escolheram muito mal o marketing
no entanto,parece ser bem desenvolvida a cidade,se n me engano,é tipo um balneario
valeu pelas fotos!

·
Registered
2 Posts
Um 'mestre' no assunto..

Oi galera, sou novo no fórum mas não poderia deixar de postar aqui!

Apesar de minha família ser toda de Sampa, meus avós maternos resolveram mudar pra Águas de Lindóia há uns 7 anos já.. Tenho muitas histórias (rápidas é verdade) com essa cidade. :banana:

Esse 'arquitetura' alemã não é predominante na cidade! Mas ela aparece sim, como naquele hotel grande da 2° foto; o Hotel Glória.

A cidade em si é absolutamente voltada pro turismo. Mas não é assim uma Disney! Hahaha.. :eek:hno: Apesar de alguns hotéis serem fantásticos (como o Vacance Hotel q possui até dançeterias/boates/baladas só para os hóspedes).

Uma dica pra quem pensa em visitar a região: Fique em Águas de Lindóia, faça compras em Monte-Sião e Serra Negra e vá praticar esportes radicais em Socorro. Todas essas cidades citadas juntas dão um grande passeio, e ficam a menos de 40km umas das outras.

É isso, meu primeiro post!! :nuts:

·
Registered
2 Posts
Ahh, e aquele prédio caramelo cheio de sacadas.. Uma curiosidade: ele era todo sem sacadas e nas cores azul 'qro ser verde' e branco. Aos poucos estão mudando completamente sua fachada. A foto já mostra ele quase completo, reparem bem na parte próxima ao topo!

·
Registered
66 Posts
ADORO essa cidade!!! Eu passava férias de infância e adolescência em Serra Negra, na casa de minha tia. Quando ocorriam as exposições de carros antigos, ia com a família visitar Águas de Lindóia. É linda, agradável, ótimo clima.
Parabéns pelo thread!

1 - 20 of 28 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.