Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 78 Posts

·
Registered
144 Posts
Discussion Starter · #4 ·
Parece que vão acrescentar do lado esquerdo, junto às lojas da urbanização e do lado direito parece que vão abrir uma vala ao comprimento da lateral de todo o edificio ...

Uploaded with ImageShack.us

A amarelo, o parque de estacionamento, a azul a zona da suposta vala.

·
100% Azorean Stuff
7,168 Posts
A galeria comercial do CM de Évora tem que lojas? Se tiver apenas Worten e Modalfa (ou mesmo só Modalfa) o mais provável é que façam o que fizeram no Continente da Horta, na ilha do Faial: aumentaram a área tornando o supermercado num hipermercado e na galeria comercial puseram uma SportZone, Book.it, Wells, etc. e remodelaram/ampliaram a Modalfa e a Worten.

Pode estar a acontecer a mesma coisa em Évora.

·
Giggity Goo
1,392 Posts
A galeria comercial do CM de Évora tem que lojas? Se tiver apenas Worten e Modalfa (ou mesmo só Modalfa) o mais provável é que façam o que fizeram no Continente da Horta, na ilha do Faial: aumentaram a área tornando o supermercado num hipermercado e na galeria comercial puseram uma SportZone, Book.it, Wells, etc. e remodelaram/ampliaram a Modalfa e a Worten.

Pode estar a acontecer a mesma coisa em Évora.
Em Évora a galeria comercial tem apenas as lojas Bom Bocado, Wells, Modalfa, Botaminuto, Worten Mobile, Flor Express e 5 à Sec.
Mesmo assim, a Sportzone vai estar no Évorashopping (conforme press release emitido em Março deste ano) e a Worten está presente no retail park.

·
Registered
144 Posts
Discussion Starter · #13 ·
Eu até gosto de rotundas, quando bem localizadas são despachadas.

Assim, no espaço de 3 km passarei a cruzar 7 rotundas ! :)

·
Registered
144 Posts
Discussion Starter · #15 ·
Então quais são? :)
1x Staples
1x Intermarché
1x junto à Estradas de Portugal
1x antes das bombas da galp (que vira para a horta das figueiras)
1x stand da Mercedes
1x Cruz da Picada

a acrescentar mais 1, a nova.

Depois a gaita dos pneus só se gastam no mesmo sitio. :nuts:

·
Registered
345 Posts
Muito bem! Sendo assim, parece que vamos ficar com mais uma rotunda.
"Acesso directo à variante" não quer dizer rotunda...
Pode ser uma solução tipo McDonald's.

E eu espero que não seja mais uma rotunda, senão a pouco e pouco a variante deixa de ser variante e passa a ser mais uma rua igual a tantas, com o senão de ser mais difícil lá transitar aos sábados e domingos à tarde!!

·
Registered
29,047 Posts
Passei lá agora, não me lembrei de levar a máquina fotográfica :bash:

Ainda tem uma relativa dimensão...

·
Giggity Goo
1,392 Posts
Passei lá agora, não me lembrei de levar a máquina fotográfica :bash:

Ainda tem uma relativa dimensão...
Era a dimensão do parque de estacionamento lateral, a Sonae poderia disponibilizar alguns renders para ficarmos com a noção do aspecto que irá ter.

1 - 20 of 78 Posts