Boa notícia. É uma excelente loja, na minha opinião. :cheers:
A percentagem se calhar não é a mais correcta, mas ao fim de semana muitos dos visitantes do Montijo (Fórum Montijo e Decathlon) são pessoas de Évora e da sua área de influência.Como assim ? 40% no Montijo? impossível.
MAs deve sofrer perdas quando abrir a setúbal e depois a de Évora.Como assim ? 40% no Montijo? impossível.
Concordo plenamenteMAs deve sofrer perdas quando abrir a setúbal e depois a de Évora.
Não tenho a certeza se é no sítio indicado a amarelo, caso não seja deve ser no terreno imediatamente acima, do outro lado da estrada. A vermelho está identificado o conjunto comercial Évora Shopping.A decathlon do montijo já perdeu muito com a sua relocalização. Agora vai sofrer mais.
Ainda bem que vai abrir uma loja em Évora. Qual é a sua localização exacta (imagens satélite) ?
No sei si os moradores de Portalegre tem conta dir a Loja de Evora u BadajozParece que é desta que a loja de artigos desportivos Decathlon se vai instalar em Évora. :banana:
Segundo informação do blog "Olhar Évora", que cita a acta de reunião da CME de 23 de Abril de 2012, a Decathlon quer instalar a sua loja na Tapada do Matias, em frente à Opel. O promotor fez saber que tem urgência na instalação da loja na cidade.
Numa primeira fase, será um edifício com cerca de 2000 m2 e 111 lugares de estacionamento, prevendo já a expansão para cerca de 4000 m2 numa fase posterior.
A loja será a única do grupo na região alentejana e pretende servir os distritos de Évora, Beja e Portalegre.
Fonte: http://olharevora.blogs.sapo.pt/448366.html
Depende das lojas que abrirem também no Évora Shopping - quem vai ao centro comercial aproveita e vai também à Decathlon.No sei si os moradores de Portalegre tem conta dir a Loja de Evora u Badajoz
É verdade, e todos os eborenses sabem como é a nossa câmara municipal a aprovar projectos.Resta saber quando começa...e se começa a construçao ...
No sera competecia, a Loja de Badajoz esta na mesma rua que o Centro Comercial O Faro, e tem Primark, Media Markt, H&M, Bricor, C&A, inditex, Cortefiel...Depende das lojas que abrirem também no Évora Shopping - quem vai ao centro comercial aproveita e vai também à Decathlon.
Podem tentar perguntar na página de facebook da empresa.Resta saber quando começa...e se começa a construçao ...
Tenho quase a certeza que vão dizer o mesmo de sempre: "a cidade de Évora está em estudo, mas ainda não temos certezas nem previsões de abertura".Podem tentar perguntar na página de facebook da empresa.