Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 127 Posts

·
Eng. Tráfego e Designer
Joined
·
13,970 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
***Pessoal, eu elaborei um índice dos projetos já postados aqui para melhor localizarmos os projetos e até mesmo verificarmos se algum projeto que se pretende postar já foi afixado por aqui!!!

***Foram colocados os projetos disponíveis nas 8 páginas do fórum PROJETOS (20 e 21/05/2009).

*** De acordo que forem surgindo novos projetos vão sendo colocados em seus devidos locais.

*** Espero que essa idéia venha facilitar a localização de projetos e que venha evitar a repetição de postagens de empreendimentos.

*** SÓ SERÃO POSTASDOS E LOCADOS NO ÍNDICE PROJETOS AQUI AFIXADOS PÓS A DATA DE CRIAÇÃO DO ÍNDICE E/OU OS PROJETOS ANTIGOS Q TROUXEREM INFORMAÇÕES ADICIONAIS DAS OBRAS

Obs.: A intenção do índice não é criar uma disputa/rivalidade entre cidades do tipo: QUAL TEM MAIS EMPREENDIMENTOS e sim de facilitar e organizar o FORUM PROJETOS deste site!!!

Índice de Projetos Postados










































































































 

·
Eng. Tráfego e Designer
Joined
·
13,970 Posts
Discussion Starter · #4 ·
Parece uma ótima idéia!. E para adicionar basta colar aqui o link que vc edita la encima?
Isso mesmo. falicitaria muito o controle fazendo isso aqui tbém...

Mas no momento estou pedindo a autorização dos Moderadores para ver se permitem a idéia

O bom q mesmo se os projetos sairem das 8 páginas do Forum estará aqui reservado o link q dá acesso ao projeto q saiu da listagem do SSC

valeus!!!
 

·
Arquiteto e Urbanista
Joined
·
21,190 Posts
Parabéns pelo trabalho!

Esta era uma proposta que eu e outros foristas pensavam em tirar do papel, há uns dois anos atrás, mas acabou ficando só no sonho, achávamos utópico manter isto atualizado. :)
 

·
Eng. Tráfego e Designer
Joined
·
13,970 Posts
Discussion Starter · #8 ·
Parabéns pelo trabalho!

Esta era uma proposta que eu e outros foristas pensavam em tirar do papel, há uns dois anos atrás, mas acabou ficando só no sonho, achávamos utópico manter isto atualizado. :)
Sei lá.. vai ser meio complicado mesmo deixá-lo atualizadíssimos... mas se todos colaborarem estarei disposto...

O q achei legal e me deu até FORÇA pra fazer isso é pra outros não cometerem o mesmo erro q eu mesmo cometi (POSTAR PROJETOS Q JAH HAVIAM SIDO MOSTRADOS), sem falar na praticidade de encontrar o q está sendo construído, lançado e elaborado nas regiões do país...

Mas valeu!!!

Espero q dê certo.. :lol:
 

·
Registered
Joined
·
555 Posts
Parabéns, kra! xD
 

·
Eng. Tráfego e Designer
Joined
·
13,970 Posts
Discussion Starter · #15 ·
Parabéns, kra! xD
Parabéns RobertoBarrich26 boa iniciativa, muito mais prático.
Nossa parabéns pela iniciativa, ficou otimo!!!
Gostei muito da idéia
Parabéns pelo trabalho
Muito boa a Iniciativa

Valeu pessoal.. agora todos nós (pra manter a ordem) podemos postar aqui tabem o link dos novos projetos que formos postando lá no forum para melhor facilitar a constante atualização do indíce...

Conto com todos!!!
 

·
Ser paraense é atitude!
Joined
·
4,845 Posts
:applause:
Ótima iniciativa!
 

·
CGr / MS / C-O / BR
Joined
·
21,855 Posts
Muito bom! Mas vai dar um trampo ferrado, hein?!

MS tá só com 1 no SSC? Apagam os arquivos de quanto em quanto tempo? Só ano passado devem ter sido mais de 20 projetos postados...
 

·
Eng. Tráfego e Designer
Joined
·
13,970 Posts
Discussion Starter · #20 ·
Muito bom! Mas vai dar um trampo ferrado, hein?!

MS tá só com 1 no SSC? Apagam os arquivos de quanto em quanto tempo? Só ano passado devem ter sido mais de 20 projetos postados...
Campo Grandense.. não sei se só tem um... Mas tenho certeza q do ultimo projeto na oitava página até a primeira só tem o do shopping...

Mas daqui pra frente estara tudo registrado aqui.. rs.. assim não se perdem!!!
 
1 - 20 of 127 Posts
Top