Skyscraper City Forum banner
6341 - 6360 of 19591 Posts

·
Registered
210 Posts
vendo agora de dia,a nova camera fica realmente bem melhor posicionada que a anterior. a parte sul está extremamente adiantada.
Ficou bem melhor mesmo, a camera no outro lado estava muito ruim, inclusive o foco dela.

Em breve iniciam a colocação da cobertura no setor sul. A parte norte também está avançando rápido, a dois meses ainda estava na terra.

·
Registered
724 Posts
O projeto da cidade da copa é para ser a direita ou a esquerda do estádio nessas imagens?

·
"Chewie, we're home"
8,023 Posts
Melhor projeto da Copa 2014 sem dúvida alguma é o do Recife:

Recife merecia demais cosediar a Copa das Confederações, tanto por esse projeto magnífico quanto por ter o melhor aeroporto do Brasil.
Comentário da maior objetividade o seu, hein? "Sem dúvida alguma"! kkkk

·
Registered
16,622 Posts
^^

preciso definir não, o dicionário faz bem esse papel:

"Opinião: subjetivo - cada individuo tem um ponto de vista à respeito de algo."

se ele não teve duvida quando formou a opnião dele, isso não faz com que outra pessoa tenha obrigatoriamente a mesma opnião ou tenha a mesma convicção em formatá-la. ele achar recife o melhor projeto é totalmente subjetivo.

·
"Chewie, we're home"
8,023 Posts
^^

preciso definir não, o dicionário faz bem esse papel:

"Opinião: subjetivo - cada individuo tem um ponto de vista à respeito de algo."

se ele não teve duvida quando formou a opnião dele, isso não faz com que outra pessoa tenha obrigatoriamente a mesma opnião ou tenha a mesma convicção em formatá-la. ele achar recife o melhor projeto é totalmente subjetivo.
Tá. Agora que eu não entendi mais nada. Se você mesmo define "subjetivo" como fruto da ótica de cada um, como pode ser que você diga que a opinião dele não é objetiva nem subjetiva??? É baseada em quê para ser objetiva? Qual o critério para dizer que tudo a respeito de Recife e da Arena de Pernambuco é o que existe de melhor no Brasil? Ah, por favor...

·
"Chewie, we're home"
8,023 Posts
^^

vc não está entendendo. o que isse é que o uso da expressão "sem dúvida alguma", não é critério para definir objetividade.
Acho que você é que não entendeu. Eu usei de maneira simbólica com tom de ironia para definir que o comentário como um todo foi subjetivo. De qualquer maneira, a total ausência de dúvida é dentro de um senso comum (segundo ele) e não somente para ele.

Enfim, voltando ao estádio. Uma pena que o acesso não é tão fácil. Senão a turma tirava muito mais fotos. Agora que estão correndo barbaridade tá bem interessante acompanhar a evolução dia-a-dia.

·
Registered
16,622 Posts
Acho que você é que não entendeu. Eu usei de maneira simbólica com tom de ironia para definir que o comentário como um todo foi subjetivo. De qualquer maneira, a total ausência de dúvida é dentro de um senso comum (segundo ele) e não somente para ele.

Enfim, voltando ao estádio. Uma pena que o acesso não é tão fácil. Senão a turma tirava muito mais fotos. Agora que estão correndo barbaridade tá bem interessante acompanhar a evolução dia-a-dia.
eu entendi o q vc escreveu,mas enfim, realmente o o acesso hoje ao estádio não é dos mais fáceis porque o BR está em obras de duplicação e a radial da copa ainda está em construção. mas para a copa o acesso será bem satisfatório, com metrô, BRT e vias expressas.

·
Infraestrutura
6,795 Posts
Dá para fazer um paralelo com o Estádio do Morumbi, em São Paulo, que ficava em uma área distante da urbanização e do centro da cidade, mas que anos depois foi engolido pelo crescimento da cidade. Não sei se será o caso em Recife, mas espero que esse crescimento, se ocorrer, não estrague esta paisagem :cheers: .

6341 - 6360 of 19591 Posts