SkyscraperCity banner

7141 - 7160 of 18513 Posts

·
necropolitano
7,131 Posts
Faltam só duas transversais para fechar a quina! :banana:

·
necropolitano
7,131 Posts

CONFIRA IMAGENS DA ARENA NESTA QUARTA-FEIRA (25/09)

Veja como estão os trabalhos na Arena dos Paranaenses. Confira algumas fotos do andamento da obra nesta quarta-feira (25/09)

Montagem da viga principal da estrutura metálica da cobertura na reta da Getúlio Vargas – 25/09/13:

Acabamento dos camarotes da reta inferior da Getúlio Vargas – 25/09/13:

Área ao fundo do estádio, que receberá o estacionamento – 25/09/13:

Área acima das arquibancadas superiores da Brasílio Itiberê, que receberá o setor de imprensa – 25/09/13:

Revitalização dos degraus das arquibancadas superiores – 25/09/13:

Vista externa da curva da rua Buenos Aires com a rua Getúlio Vargas – 25/09/13:

Viga principal da estrutura metálica da cobertura na reta da Brasílio Itiberê – 25/09/13:

Fundos da Brasílio Itiberê e montagem do prédio metálico – 25/09/13:

·
necropolitano
7,131 Posts
Falta só mais uma para fechar esse lado!

carlosa - Fórum Furacão

• Like
Reactions: Ranma Saotome

·
Registered
1,845 Posts
Toda vez que vejo as fotos desse estádio, me dá uma aflição... parece que falta muito, a ser feito ainda.
concordo... o estacionamento está tão no começo ainda.

e faltam SOMENTE 2 MESES pra entrega!
Pessoal, acho que é de bom senso dar uma lida nos posts antes de comentar. As fotos aéreas são de 1 mês atrás...Toda vez que alguém vem aqui demonstrar sua preocupação é a mesma coisa, parece até proposital a implicância.

Faltam 96 dias pra entrega "oficial" e 122 dias pro jogo de estreia, ou seja, 3 e 4 meses, respectivamente.

Nós que acompanhamos a obra lá do seu começo sabemos que neste prazo é muito possível e viável a conclusão, a não ser que ocorra algum imprevisto bem grande.

A segunda viga principal da cobertura está quase pronta e deve ter seus andaimes retirados até o meio de outubro, e as vigas secundárias estão mais da metade instaladas em uma das retas. O acabamento das partes internas está bem adiantado.

As cadeiras já estão sendo instaladas, e no meio de outubro com a retirada dos andaimes eles irão mexer na drenagem do gramado, que já está plantado no RS e deve ser instalado em dezembro.

Ou seja: outubro, novembro e dezembro (90 dias) é um prazo muito bom pra finalizar a estrutura da cobertura e colocar as cadeiras, assim como dar sequencia às fachadas e colocar o gramado. O estádio vai ficar 90% pronto no prazo, e os detalhes finais (provavelmente na fachada e talvez em algumas placas de policarbonato da cobertura) serão ajustados até janeiro...sem muito drama!

·
Banned
9,271 Posts
Algumas aéreas recentes:

De lambuja, essa bela foto com o corredor da 7 de setembro

essas fotos aéreas de Curitiba são matadoras! Muito legais, eu adoro essa cidade muito mesmo então sou suspeito pra falar. Esse estádio está me surpreendendo, acho que vai ficar bem bonito mesmo!

7141 - 7160 of 18513 Posts