SkyscraperCity banner

7161 - 7180 of 18513 Posts

·
necropolitano
7,131 Posts
Festa da cumeeira na Arena!

225 Posts
^^ Foi mesmo. Pegaram o ritmo da obra e as escoras que estavam na outra viga, já estavam prontas, só mudaram de lado. Agora quero ver eles colocarem os degraus restantes na curva Madre Maria/Getulio Vargas com toda a armação pronta.

·
Registered
1,845 Posts
Finalmente!

Particularmente sempre tive receio em relação a estas vigas, pelo tamanho e complexidade da montagem elas poderiam atrasar muito o restante.

Como já dito, agora serão 90 dias decisivos, eu acredito que dá tempo de deixar tudo "no jeito" pra 31/12!

·
Registered
292 Posts
Daqui a pouco retiram os andaimes do meio do campo e podem intensificar a montagem do restante das estruturas da cobertura! Esse passo vai ser crítico para acelerar o término da Arena.
Show agora o pior jã foi!! :banana:

Deve demorar ainda uma semana ou mais para tirar os andaimes ser for como a primeira viga, tem outros fixações secundárias ainda que eles fazem na viga. A pergunta se dará tempo agora para terminar as vigas secundárias assim retirar os guindastes do campo para poder começar o trabalho de drenagem.

·
Registered
1,845 Posts
Show agora o pior jã foi!! :banana:

Deve demorar ainda uma semana ou mais para tirar os andaimes ser for como a primeira viga, tem outros fixações secundárias ainda que eles fazem na viga. A pergunta se dará tempo agora para terminar as vigas secundárias assim retirar os guindastes do campo para poder começar o trabalho de drenagem.
Parece que as vigas secundárias podem ser colocadas com os guindastes fora do estádio! Pessoal mais por dentro da obra pode confirmar isso...

·
necropolitano
7,131 Posts
Essa curvatura no encosto da cadeira deve ser ruim hein, aliás, esse modo de fixação é mais rápido que de trilhos?
Pelo contrário. Essa curvatura é excelente. Já sentei nesse modelo de cadeira e posso afirmar isso.

7161 - 7180 of 18513 Posts