SkyscraperCity banner

7181 - 7200 of 18513 Posts

·
Tá Limpo!
2,888 Posts
^^ Urbanismo de Curitiba, pra variar, impecável à nivel Brasil.

Acho que as tomadas aéreas da Arena da Baixada serão umas das mais impressionantes da Copa: de um lado, um mar de casas e árvores; e do outro, um paredão de edifícios!

·
necropolitano
7,131 Posts
É a melhor.

·
Registered
292 Posts
Não sei se é a melhor mas simplória com certeza não é, eu comparo com a do Maracanã que é muito confortável(quase toda de plástico), essa apenas tem um design diferente. Não seria a mesma usada na Arena Pantanal? Mais algum da Copa vai usar este modelo?

Apenas não gostei das cores escolhidas de resto me parecem ótimas...

·
Was schreibe ich hier ??
1,464 Posts
Não sei se é a melhor mas simplória com certeza não é, eu comparo com a do Maracanã que é muito confortável(quase toda de plástico), essa apenas tem um design diferente. Não seria a mesma usada na Arena Pantanal? Mais algum da Copa vai usar este modelo?
É a mesma de Cuiabá e de São Paulo também. A empresa que fabrica é daqui de Curitiba, a Kango.

·
Moderator
29,592 Posts

Aparentemente todo esse espaço entre a fachada metálica e a arquibancada vai ficar aberto.
Se sim, vão ficar muito imponentes esses cantos da Arena.
Um grande hall envidraçado.

·
Registered
506 Posts
Não achei a da Arena das Dunas.

Baixada e Pantanal:

Maracanã:

Fonte Nova:

Mineirão

Pernambuco e Manaus (quase iguais ao Mineirão):

Brasília:

Acho que Castelão e Beira-Rio são a mesma:
Castelão:

Beira-Rio:

Itaquerão, (Acho que da mesma fábrica das duas anteriores: Nora):

Todas as cadeiras nacionais são modelos licenciados de produtores estrangeiros. A Kango também produz o mesmo modelo das cadeiras do Mineirão, Pernambuco e Manaus. E no catálogo deles é um modelo inferior à Copacabana, usada na Baixada e na Arena Pantanal

·
Registered
2,170 Posts
A da Arena Corinthians é o modelo Integra tipo 2, da BlueCube.
As do Beira-Rio e Castelão é Integra tipo 1. Existe uma variação.

·
Registered
3,633 Posts
Tá ficando lindo o estádio, mas olhando as fotos recentes a primeira coisa que me vem a cabeça é: não fica pronto até dezembro nem fu****!

·
necropolitano
7,131 Posts
Essas imagens só retificam o que falei anteriormente: será a melhor e mais bonita cadeira da Copa.

• Like
Reactions: Romanini
7181 - 7200 of 18513 Posts