como o rafamlopes disse ja tem investidor pronto querendo fazer o entorno do que aparece no projeto so esperando sair algumas "pendencias" para começar as obras...Já tem investidores interessados!
O entorno sairá sim
E ainda que sejam projetos "separados", ambos devem ser tratados neste thread! Não há como desvincular o Projeto Gigante para Sempre do Projeto para a Copa!
Seria fazer o mesmo com a Cidade da Copa de Recife =T
O que importa é que projeto o é espetacular:banana:
Quais seriam estas "pendências"?como o rafamlopes disse ja tem investidor pronto querendo fazer o entorno do que aparece no projeto so esperando sair algumas "pendencias" para começar as obras...
pelo fato de os projetos serem "considerados" separados nao quer dizer que o entorno nao vai sair... ambos vao sair, talvez o entorno com algum atraso por conta que vai começar mais tarde as obras e tbm por tudo que sera feito e erguido.
na pior das hipotese vai acontecer o que esta acontecendo na africa... para a copa das confederaçoes aqui no brasil o estadio estara totalmente pronto esperando os jogos... mas o entorno estaria em obras ainda, mas ate a copa de fato estara tudo pronto com certeza... eu confio que estara!!!! mas isso tudo na pior das hipotese como tinha dito!!!! alem do que, sera tudo com capital privado e acho isso muito dificil de acontecer...
quando escrevi "pendencias" foi porque nao m lembrei na hora o motivo... mas é pelo seguinte:Quais seriam estas "pendências"?
olha... eu não consigo me simpatizar com esse projeto!
Sei lá, tentaram algo inovador e não deu certo.. acho que quando pronto não ficará impactante..
Tomara que eu esteja errado!
Ok, mas mesmo tendo de esperar as aprovações, vcs nao acham que o Internacional ja poderia ter realizado a escolha e divulgado o parceiro? Afinal, se depois for necessario mudar algo por causa das licenças, que se mude, isso nao afetara o parceiro (Logico que vai ser tudo aprovado, apenas com algumas ressalvas se necessario ).quando escrevi "pendencias" foi porque nao m lembrei na hora o motivo... mas é pelo seguinte:
"O Gigante para Sempre está aguardando as licenças ambientais, a EVU (Estudo da Viabilidade Urbanística)".
esse trecho foi tirado de uma entrevista que o vice de patrimonio do inter deu...
so falta isso para dar o ok e abrir a licitaçao para as empresas interessadas começarem as obras... que pelas palavra do vitorio piffero ja tem empresas interresadas em contruir o entorno!!!!