SkyscraperCity banner

20501 - 20520 of 32822 Posts

·
Registered
2,538 Posts

Continuando com a discussão da transparência (do estádio, não da copa), é impressão minha ou nessa foto aí a lateral do estádio já tem as placas de inox instaladas e mal da pra ver?

Não tem nada nessa foto, apenas a primeira faixa,....

Já falei isso aqui, quem está com alguma má impressão das fotos, vá ver ao vivo.... o efeito é MUITO melhor....

·
Registered
44 Posts

Já falei isso aqui, quem está com alguma má impressão das fotos, vá ver ao vivo.... o efeito é MUITO melhor....
Eu fui ver o acabamento no feriado e vou te dizer, de frente ele é MUITO bonito, porém de lado e não precisar ser muito de lado ele é mais transparente do que eu gostaria. Creio que mais cedo ou mais tarde eles vão ter que pintar os muros, sinceramente eu pintaria com a cor "Go Away Green" que é uma cor muito usada para quando você quer disfarçar uma estrutura, nessa caso os muros do fundo, para ressaltar outra, a fachada.

Essa é a cor:

·
Registered
312 Posts
Este fórum dá crédito por reclamação?

Fiquei sem ler umas paginas, e agora quando voltei a ler, vejo que a moda é reclamar da transparência do aço. O povo reclama sem saber do que está reclamando, só pode!!!

Nas projeções, onde mostra a visão noturna com um lindo efeito de luz na cor VERDE transpassando-a para o exterior da arena, vocês não acharam bacana? Se sim, é por isso que as chapas de aço são "transparentes". Vamos pensar um pouco antes de reclamar!

No Sábado, fiquei curioso para ver ao vivo. Peguei meu carro e fui até o local, dar uma voltinha em torno do Allianz Parque e achei muito bacana! De frente não dá pra ver muita coisa, de lado dá pra ver um pouco mais. Mas se é assim, é porque algo foi pensado e não porque a WTORRE errou o projeto!

Chatice pega! Então vamos parar de propagar este vírus neste fórum.

·
Registered
455 Posts
Este fórum dá crédito por reclamação?

Fiquei sem ler umas paginas, e agora quando voltei a ler, vejo que a moda é reclamar da transparência do aço. O povo reclama sem saber do que está reclamando, só pode!!!

Nas projeções, onde mostra a visão noturna com um lindo efeito de luz na cor VERDE transpassando-a para o exterior da arena, vocês não acharam bacana? Se sim, é por isso que as chapas de aço são "transparentes". Vamos pensar um pouco antes de reclamar!

No Sábado, fiquei curioso para ver ao vivo. Peguei meu carro e fui até o local, dar uma voltinha em torno do Allianz Parque e achei muito bacana! De frente não dá pra ver muita coisa, de lado dá pra ver um pouco mais. Mas se é assim, é porque algo foi pensado e não porque a WTORRE errou o projeto!

Chatice pega! Então vamos parar de propagar este vírus neste fórum.
Pega ai meu like fera, já experimentou o grupo do facebook?? Muito melhor, e os corneteiros são banidos kkkkkkkkkkkkk

·
O melhor horizonte!
80 Posts

Ah sim, verdade! :lol:

SE eu pudesse ir ver ao vivo, eu iria, porém moro em Belo Horizonte e só posso acompanhar por fotos mesmo.

Pra quem se incomoda com as reclamações, me desculpem, mas a IMPRESSÃO que as fotos dão é de que as faixas do inox deixam o concreto muito aparente e isso, de fato, não é bonito! Mas é melhor ficar calado mesmo e esperar, quando tiver pronto a gente fala sobre.

·
Registered
106 Posts
Arenas, não mais

A Arena do Palmeiras está ficando pronta
Depois de entregar o novo estádio do Palmeiras, a WTorre não quer mais se envolver na construção ou reforma de arenas. Além do desgaste de lidar com clubes, a empresa considera que este tipo de negócio chegou ao limite no país. Um nicho ainda a ser explorado no Brasil para a WTorre é a construção de ginásios ou mini arenas com capacidade para 20 000 pessoas por exemplo.

Por Lauro Jardim
Eu concordo com a opinião da WT.
Haverão raríssimas oportunidades de se construir novos estádios pelos próximos 15 ou 20 anos.

Tenho a opinião de que a WT vai repassar (vender) a sua participação no empreendimento para outro operador cujo "core business" esteja mais de acordo com o negócio quando concluí-lo (é uma opinião, não sei se o contrato prevê isso).

Outro comentário: ela tem tido desgaste com o(s) "clube(s)", mas veremos se algum clube ainda fará algum tipo de parceria com a WT...

·
CAS e SEP, os maiores!!!
123 Posts
Saudações amigos Palestrinos,

essas placas verdes irão ficar incriveis ein?!

Mas uma duvida, a cobertura translucida não será na cor verde?
na Arena do Gremio a cobertura translucida é azul.

·
O melhor horizonte!
80 Posts
^^

Agora gostei dessas placas kkkkkk. Só indo ver mesmo!

E é uma pena aqueles amassados na parte inferior! :eek:hno:

·
Registered
347 Posts
Eu concordo com a opinião da WT.
Haverão raríssimas oportunidades de se construir novos estádios pelos próximos 15 ou 20 anos.

Tenho a opinião de que a WT vai repassar (vender) a sua participação no empreendimento para outro operador cujo "core business" esteja mais de acordo com o negócio quando concluí-lo (é uma opinião, não sei se o contrato prevê isso).

Outro comentário: ela tem tido desgaste com o(s) "clube(s)", mas veremos se algum clube ainda fará algum tipo de parceria com a WT...

Eu também tenho a sensação que a WTorre vende sua participação no Allianz Parque na primeira oportunidade.

Se a SEP montasse uma empresa SA específica para gerir a Arena e o time de futebol profissional, teria condições de adquirir o estádio em menos de 5 anos.

20501 - 20520 of 32822 Posts