SkyscraperCity banner
1 - 14 of 14 Posts

·
TOCANTINS - 22 ANOS
23 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Bom, esse é meu 1º thread aqui no SSC, então resolvi postar umas fotos da minha cidade, tô um pouco sem tempos mais logo logo preparo um thread melhor, esse é só pra dar íncio :lol: ai vai alguns dados de Paraíso e em seguida as fotos.

Paraíso do Tocantins

Fundação 23 de outubro de 1963
Gentílico paraisense
Idade 47 anos

Área 1.331,2 km²
População 44.310 est. IBGE/2009
Densidade 31,79 hab./km²
Altitude 387 m
Clima Tropical

IDH 0,777 médio PNUD/2000[3]
PIB R$ 357.750,000,00 IBGE/2006[4]
PIB per capita R$ 8.454,00 IBGE/2006[4]

Foto Garimpada na Net - Vista Noturna a partir da Serra do Estrondo

Panorâmica Garimpada na Net

Apartir daqui fotos minhas:
Rua Tocantins - Domingo

Praça

Ao Fundo Museu João Batista de Brito

Noturna

Outra da Net

É Só isso, mais prometo que trago mais

·
...
44,064 Posts
Cara, gosto muito da tua cidade, tive a oportunidade de passar uns dias por ai, lá por meados de julho de 2002, moraria ai sem problemas, cidade super tranquila e agradavel! Fácil acesso a capital Palmas, custo de vida relativamente bom, tranquila! :cheers:

A vista lá da serra é simplesmente sensacional, é possivel ver várias cidades do entorno, inclusive a capital!

Pede a um moderador que mova o thread lá pro principal :eek:kay:

No mais, nos contemple com mais fotos desta agradavel cidade tocantinense :cheers:

·
Registered
21,591 Posts
Bem, primeiramente parabéns pelo seu primeiro thread. Mas o parabéns vai ficar por aqui.
As fotos foram poucas, talvez vai passar uma imagem errada pra maioria dos foristas.
Paraíso é uma ótima cidade e tem muito pra mostrar, vc quase nao fotografou o centro e suas avenidas. Enfim, vai ficar devendo, ve se consegue fotografar mais fotos e acrescenta ao thread.
Ah, com sua chegada acho que já da pra pensar em um encontro de foristas tocantinenses. :cheers:
Abço.

·
Acertar é Humano
4,400 Posts
Parabéns Vitor (me recuso a escrever este sobrenome... rs) pelo seu first thread. Agora reforçando o que O Cavaleiro falou, você deve editá-lo, colocando fotos melhores, por exemplo: aquelas ca$inhas do setor serrano, as empresas do distrito industrial, o IFTO, as faculdades, mais da Bernardo Sayão, Castelo Branco, fotos próximas do predinhos da city, Parque de Exposições, hotéis, etc... Só assim, o restante do Brazil vai conhecer um pouco mais da cidade que é um verdadeiro Paraíso.

·
TOCANTINS - 22 ANOS
23 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Depois que Criei a conta que percebi meu sobrenome. Mais meu sobrenome é Brito Rocha 'o'. Valeu pela dica

·
**16º ano**
**17º ano**
25,736 Posts
Vitor, todas as fotos que nao são de sua autoria tem que vir indicadas de onde foram retiradas, por favor providencie as fonte das fotos (basta editar o primeiro post e adicionar) em até 24 horas, do contrário o thread será fechado.

·
Registered
meow
9,842 Posts
Parece muito com as cidades menores do Centro-Oeste! Aliás, até hoje não entendo porque o Tocantins pertence ao Norte e não ao Centro-Oeste...

·
Registered
544 Posts
Parece muito com as cidades menores do Centro-Oeste! Aliás, até hoje não entendo porque o Tocantins pertence ao Norte e não ao Centro-Oeste...
E não entendo como partes do Centro Oeste não pertencem ao Norte haha. Basta ver o exemplo do Mato Grosso, que possui parte do seu território coberto pela floresta amazônica e com clima equatorial sendo o predominante.

Algo tipicamente Nortista.

1 - 14 of 14 Posts