Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 29 Posts

·
Registered
542 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
1ºThread Musical do Rio de Janeiro... - Fotos Garimpadas inéditas by Flickr

Abra o vídeo e vá escutando a música enquanto aprecia as vistas dessa bela cidade. :cheers: :D

Todas as fotos foram garimpadas do site Flickr.com .

No final há também algumas fotos inéditas de algumas mega-estruturas cariocas (Elevado do Joá - não são as mesmas do meu thread da Barra - e túneis).

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35

36

37

38

39

40

41

Algumas mega-estruturas cariocas:

Elevado das Bandeiras (Também conhecido como Elevado do Joá)

42

43

44

45

46

47

48

49

50

51

Alguns túneis cariocas

52

53

54

55

56

57

58

·
Feliz Natal
15,678 Posts
Não é a toa que ela é a maravilhosa...

Ainda bem que tive a sorte de nascer nessa cidade, mas mesmo que não fosse natural daqui, seria apaixonado por ela, todo o brasileiro deveria vir pelo menos 1 vez aqui, pode parecer arrogancia, mas não é...
o destino faz-me fazer separar dela, mas ela sempre estará lá, no lado esquerdo do peito...

Valeu Visionário, um dos mais cariocas do fórum!!! Você já está enfeitiçado? ;)

·
Registered
542 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Não é a toa que ela é a maravilhosa...

Ainda bem que tive a sorte de nascer nessa cidade, mas mesmo que não fosse natural daqui, seria apaixonado por ela, todo o brasileiro deveria vir pelo menos 1 vez aqui, pode parecer arrogancia, mas não é...
o destino faz-me fazer separar dela, mas ela sempre estará lá, no lado esquerdo do peito...

Valeu Visionário, um dos mais cariocas do fórum!!! Você já está enfeitiçado? ;)

Verdade!:) Estou mesmo! :lol: Sou um "cariúcho"!:lol: Curto muito o Rio! É mesmo uma cidade maravilhosa!:)

Alguns ângulos deste thread já são bem conhecidos dos brasileiros pela tv, mas nada como vê-los pessoalmente! :cheers: Queria ter fotografado essas fotos!

Espero que o pessoal curta esse "thread musical"! :D :lol:

Quem sabe esse negócio de thread musical não pega... :lol:

Deveriam fazer uma lei obrigando os aviões em procedimento de pouso no Rio a tocar essa música! :lol:

·
Feliz Natal
15,678 Posts
Verdade!:) Estou mesmo! :lol: Sou um "cariúcho"!:lol: Curto muito o Rio! É mesmo uma cidade maravilhosa!:)

Alguns ângulos deste thread já são bem conhecidos dos brasileiros pela tv, mas nada como vê-los pessoalmente! :cheers: Queria ter fotografado essas fotos!

Espero que o pessoal curta esse "thread musical"! :D :lol:

Quem sabe esse negócio de thread musical não pega... :lol:

Deveriam fazer uma lei obrigando os aviões em procedimento de pouso no Rio a tocar essa música! :lol:
Cara, o pior é que toda vez que chego no Galeão/Tom Jobim, mesmo vendo aqueles favelões, meu inconsciente toca: "Minha alma canta, vejo o Rio de Janeiro, estou morrendo de saudades..."

·
BBMP!
4,153 Posts
fts da cidade maravilhosa saum sempre bem vidas!
vlw Visionario/BRASIL! fts muito lindas! principalmente a 9!
:applause: :applause:

·
Registered
3,274 Posts
genial a ideia do thread musical!!! haha, e o instrumental dessa musica tb eh genial! como os caras eram fodas...
Soh foto top hein! Grde parte eu jah tinha visto, mas varias otimas surpresas! Eh incrivel, acho dificil se acostumar com a beleza do Rio... moro aqui a uma ano e meio e aproveito mto a cidade, obssessivamente, e a toda hora me surpreendo...

·
Registered
3,274 Posts
amei a foto da mata no fundo entre predios altos e mais modernos(para padroes zona sulences) com o bico da pedra da gavea mais no fundo ainda..

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts

·
Registered
542 Posts
Discussion Starter · #12 ·
Maravilhosa! Não tem outra expressão para essa cidade!!!

Sem querer fazer auto-promoção, mas já fazendo, creio que o primeiro thread com trilha sonora foi o que está no link abaixo:

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=487597

:)
:)

Bah, não tinha visto antes esse teu lindo thread de Recife! :)

Ele deve ter passado muito rápido para a 2ª página, pois acabei nem vendo ele antes. :(

Acabamos tendo a mesma iniciativa! :lol:

Mas então é teu o mérito do 1º thread com trilha sonora do SSC! :)

Ainda bem que acabei nomeando o meu thread como "1º thread musical do Rio de Janeiro". :lol:

Mas se já tiver um thread assim do Rio também é só me falarem, pois não quero roubar a idéia de ninguém. :lol:

Quando fiz esse thread a única idéia que me veio a mente foi unir as belas imagens da capital carioca à música que mais mexe comigo sobre o Rio. :cheers:

·
Feliz Natal
15,678 Posts

·
Registered
542 Posts
Discussion Starter · #14 ·
Zeh, Luis_RiodeJaneiro, Thaciomeira, Neosoux, Alfenim e Samba_man, muito obrigado pela participação de vcs aqui no meu thread! :) A participação de vcs é um grande prestígio para esse meu humilde thread de fotos garimpadas! :)

Fico muito contente, pois a fotos garimpadas não são muito valorizadas aqui no SSC.

·
Banned
5,507 Posts
Thread muito especial! feito por um verdadeiro Cariúcho mesmo...
embora as fotos não sejam suas, você soube muito bem coloca-las em um Thread, soube mais do que ninguem!
-> : ) Visionário...

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Mas se já tiver um thread assim do Rio também é só me falarem, pois não quero roubar a idéia de ninguém. :lol:

Quando fiz esse thread a única idéia que me veio a mente foi unir as belas imagens da capital carioca à música que mais mexe comigo sobre o Rio. :cheers:
Com certeza tu não roubaste nada, eu que talvez tenha sido indelicado. Todos os meus threads agora vão ter trilha sonora pois é uma forma de divulgarmos a nossa cultura aliada às imagens urbanas, espero que tu faças o mesmo! Um abração!!

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Mas ele disse "O primeiro thread musical DO Rio de Janeiro" ;)
Observe para quem eu dirigi o meu quote, não foi para o Visionário... :D

·
Registered
542 Posts
Discussion Starter · #19 ·
Com certeza tu não roubaste nada, eu que talvez tenha sido indelicado. Todos os meus threads agora vão ter trilha sonora pois é uma forma de divulgarmos a nossa cultura aliada às imagens urbanas, espero que tu faças o mesmo! Um abração!!
Não fostes indelicado não. É normal que as pessoas queiram ter as suas iniciativas reconhecidas!:) Mas que bom que entendestes que eu não quis roubar a idéia de ninguém, até pq nem havia visto ainda o teu thread. :)

É uma ótima iniciativa mesmo! Entrei totalmente no clima do Recife ao ver o teu thread ouvindo aquela trilha sonora! :cheers:

Abração!

·
Longe demais das Capitais
10,311 Posts
Excelente thread, com muitas fotos iéditas aqui, da cidade mais bonita do Brasil !

Até pegar um congestionameto é melhor numa paisagem estonteante dessa.

1 - 20 of 29 Posts