Só o Mazzaropi pra trazer fotos de curral mesmo hihihi
Valeu
Valeu
Eu curto área rural. Aqui da minha casa tem vista para uma plantação de trigo.É isso pessoal, não mostra nada em matéria de urbe, mas espero que gostem e que comentem na medida do possível.
kay:
Belas fotos, Thiago!!! Me deu vontade de fazer um passeio à cavalo por essa região... :cheers:10 - Volta pra Casa, e Congestionamento na Castello Branco por conta de um acidente. Com o trânsito lento, deu pra tirar essa foto, com um céu carrancudo, ameaçando chuva.
![]()
Zeh, eles introduziram em seus hortos florestais, como plantação controlada pra abastecer a companhia de madeira para queima nas locomotivas à vapor, e para a fabricação de dormentes.Nossa, linda a região! gosto do campo também...
MALDITA Cia.Paulista de Estradas de Ferro, por introduzir o eucalipto, essa espécie infeliz...
Eu sei e as florestas de eucalipto tem o sugestivo nome de Desertos Verdes!Zeh, eles introduziram em seus hortos florestais, como plantação controlada pra abastecer a companhia de madeira para queima nas locomotivas à vapor, e para a fabricação de dormentes.
Quem espalhou a cultura, não foram eles.
É uma árvore que seca o solo, foi largamente usada em áreas pantanosas, o Ibirapuera por exemplo.