SkyscraperCity banner

1 - 20 of 73 Posts

·
Registered
2,102 Posts
Discussion Starter #1 (Edited)
Demorei mais cheguei!:lol:
como eu não consegui tirar umas fotos para fazer esse thread, juntei essas dos edifícios mais bonito de BSB!
Sudoeste

Começar com o Sudoeste mesmo, bairro jovem e hoje só não é mais nobre que o Lago Sul.

coloquei as metragens dos ap's também para ter uma noção do tamanho médio.:)
01- Golden Green, 270m²

02- Via Monumental, 270m² também

03- Via Itamaraty, 180m²

04- Palazzo Dalbéri, 280m²

05- José Valadares Gontijo, 170m²

06- San Paolo, 200m²

07- Palais Royal, um dos duplex do bairro.(cerca de 350m²)

08-Via Belvedere, 250m²

09- Esqueci o nome, outro duplex. Tem cerca de 320m²

10-Um dos maiores do bairro. Portinari, de 380 a 400m²

11-

12- Agora o maior,bom não digo o mais luxuoso. Albatróz, 440m²

13-Via Parque da Cidade

14- Maison Rembrant, 160m²

15-Via Carrara. Um dos mais lindos eu axo, 150m²

16-Di Cavalcanti, 270m²

17-Aluízio Crispim, 150 a 170m²

18- Real Elegance, 160 a 180m²

Asa Sul

Bairro antigo e tradicional, mesmo com seus prédios das décadas de 60/70 a Asa Sul guardou lugares para granitados e espelhados:cheers:

19-Via Piemonte, 250 a 270m²(apartamento tipo) a cobertura chega a 501m²!

20-

21-Via Montello, mesmo estilo do Piemonte, mas com apartamentos menores. 160m²(em média)

22-

23- Residencial Tartuce
sem dúvida o mais luxuoso da cidade, foi construído no começo da década de 90, mas até hoje mantém o título. Os apartamentos são duplex de 500m² e a partir do 5º andar, um triplex(5º,6º e cobertura) com 800m²

24-

25- ah ainda tem três elevadores panorâmicos!

26- Salão de Festas.

27- Varandões

28- Acesso a portaria

Asa Norte

A Asa Norte, com seus vários terrenos desoucupados, começou a construir mais tarde por isso, os prédios são mais novos.

29-

30- Windsor, um estilo diferente, quadradinho. 273m²

31- detalhe, da lateral do prédio.

32- Via Versalles, só se diferencia na cor do Windsor

33-

34-

35- Imperial Quartz

36- Via Morumbi

37- frente

38- Líder em BSB:cheers:

39-alguns duplex mais antigos

40-

41-
320m², esqueci o nome acho que é Wilma pereira

Lago Sul

Lugar das mansões mais lindas do Planalto, as casas de ministro e as casas alugadas que foram palcos de escândalos

Fora isso uma bairro Super agradável com várias opções de lazer e tal...
:lol:

42-

43-

44-

45-

46-

47-

48-

49-

50-

51-

52-

53-

54-

55-

56-

57-

58- Casa que o Palocci tinha alugado, palco de escândalo!

Cabou! espero que gostem e comentem!:)

·
Registered
12,776 Posts
Nossa, um looosho! Muito bonitos esses edifícios.
Via Carrara, eu babei, lindo demais.
Residencial Tartuce, eu não tenho palavras, a entrada é simplesmente lindaaa.
E essa mansões, claro que todas tem piscina, BSB tem piscina em quase todas as casas.
Parabéns pelo thread e pelos 1000 posts.
Valeu!

·
Registered
542 Posts
Parabéns pelos 1000 posts e pelo excelente thread Tarcísio!

:applause::applause::applause::applause::applause:

BSB está sensacional nessas tuas fotos! Que prédios bonitos!

:cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers:

·
.
5,611 Posts
Parabéns pelo seu milésimo post!

Os prédios e casas estão lindos,destaque para os edifícios 1,2,4,5 a 8,14 a 16,19,23,25,30,33,38 e 41 e para as casas 42,49,52,54.

·
Registered
2,102 Posts
Discussion Starter #15
obrigado a todos galera!
ah e continuem comentando! =)

Thina- é quase tudo aqui tem piscina msm, parece que BsB é o segundo maior número de piscinas por habitante(isso juntanto os bairros Lago Sul e Lago Norte) só perde para Beverly Hills.

·
Ela olha no olho...
6,457 Posts
Tarcisim, meu fi, PARABÉNS, realmente é um looosho de mariasinha mesmo, só que em BSB, gostei muito das casas, se nao me engano vc mesmo ja tinha colocado um thread dessas casas ne ? parabéns pelo seu miléééésimo post !

·
Registered
10,658 Posts
:drool: Quanto luxo! É cada um mais lindo que o outro! Muito legal mesmo!

Parabéns pelo 1000º! :applause: Fez um thread de peso!

·
Registered
4,657 Posts

Os neocrassicu tbm tão indo parar em Brasilia, tá certo que não se pode comparar, mas esse aí de cima tem indicios já...espero que não se construa mais assim por aí, vai tirar a graça do padrão de Brasilia.

Das casas da Asa Sul eu gosto bem mais das antigas, mesmo as novas sendo bonitas, as antigas trás um ar de moderno da sua época e que não morre nos dias de hoje.

·
Registered
2,102 Posts
Discussion Starter #20
obrigado a todos novamente!:)

Tarcisim, meu fi, PARABÉNS, realmente é um looosho de mariasinha mesmo, só que em BSB, gostei muito das casas, se nao me engano vc mesmo ja tinha colocado um thread dessas casas ne ? parabéns pelo seu miléééésimo post !
uhuum já tinha postado, todas as fotos etão em outros thread, eu juntei e postei as melhores novamente!

Os neocrassicu tbm tão indo parar em Brasilia, tá certo que não se pode comparar, mas esse aí de cima tem indicios já...espero que não se construa mais assim por aí, vai tirar a graça do padrão de Brasilia.

Das casas da Asa Sul eu gosto bem mais das antigas, mesmo as novas sendo bonitas, as antigas trás um ar de moderno da sua época e que não morre nos dias de hoje.
é esse neo até que ficou bom, mas é o único aqui no plano... agora bsb jah tah sendo afetada por essa "febre" principalmente em Águas Claras, onde alguns lançamentos neos surgem...

ah eu tb esqueci de posta umas fotos de outros predios da Asa Sul, vou postar agora!

1 - 20 of 73 Posts