Skyscraper City Forum banner
21 - 40 of 73 Posts

·
Registered
2,102 Posts
Discussion Starter · #21 ·
Continuação
Asa Sul

59- Um novo da Paulooctávio(empresa do Vice do DF)

60-

61- Mais da Líder

62- Cap Ferrat, muito lindo esse! os ap1s são duplez e tem cerca e 350m².(fachada posterior)

63- Acho que essa foto ficou linda!:lol: Fachda Frontal

64- E mais líder!

65- Esse não é granitado, mais axo bonitão os apartamentos aparentam ser enormes e tem um ótimo varandão(Fachada Posterior)

66- Frontal

67-

68- Esse da Via eu sempre esqueço o nome, acho que é Saint Moritz e Sain hetnee, os ap's varaim de 180 a 220m²

69-

70- Lateral, linda!

71- Fachada posterior do outro edifício idêntico, a varanda circunda o ap todo

72- Outro, um pouco mais simples, mas também chique! esse aí tem apartamentos com cerca de 220m²

73- Lateral

74- Entrada da prumada

75- Esse é antigo não tem granito nem nada, mas só tem 2 apartamentos por andar, praticamente impossível de se ver em Brasília! parece que tem uns 560m², e já moraram vários deputados nele, parece que o atual governador Arruda também.(na foto da parte branca até a extremidade do edfício, indica um ap só!)

agora sim acabou!

·
Ubique patria memor
1,086 Posts
Nossa Tarcisio, muito lindo!! Quanto loosho!! Mas pra ser de quem é, ta bem sem gracinha do prédio do dono de Brasi... ops, do PaulOOctavio hahahah :nuts:

Cada um mais lindo que o outro, principalmente os da Asa Sul, muuuuito mais classudos que os emergentes novos-ricos do Sudoeste!!

Belissimo thread! :D

·
22°52'S 47°03'W
20,842 Posts
Parabéns pelo seu 1000º post! :)
Brasília é realmente muito interessante e luxuosa :eek:kay:, embora esses prédios largões não façam meu estilo :D.

·
Registered
12,776 Posts
obrigado a todos galera!
ah e continuem comentando! =)

Thina- é quase tudo aqui tem piscina msm, parece que BsB é o segundo maior número de piscinas por habitante(isso juntanto os bairros Lago Sul e Lago Norte) só perde para Beverly Hills.
É verdade, quantidade de cangurus estão para população da Australia, assim como quantidade de piscinas estão para população de Brasília :lol:
Uma vez no fantástico filmaram BSB do alto, e é impressionante o número de piscinas.
Adorei a continuação das fotos.

·
Registered
3,902 Posts
O Setor sudoeste e o Lago sul são realmente muito bonitos, BSB é muito luxuosa memso, mas também neh......

parabéns pelo miléssimo post! parabéns pelo thread

·
Banned
2,750 Posts
:drool:
Mto luxo!!

·
.a vida não para.
9,737 Posts
caraca que super surpresa de BSB! muit lindo .. muito chic ! perfeito os baixinhos as casas.. as ruas.. tudo!!!!! :eek:

·
Banned
454 Posts
Num é por nada não mas eu esperva MUITO mais da capital com maior renda per capita do Brasil. Na verdade eu esperava MUITO mais mesmo.
Esses bairros estão muito aquém dos luxuosos bairros nobres da capital mineira por exemplo. O Belvedere, Magabeiras, Lourdes e Funcionários dão de mil. Os apartamentos superaram 400m2 e as casas passam de 1.000m2!

·
.a vida não para.
9,737 Posts
haha.. vc e uma onda! :lol:
o tamanho nao quer dizer necessariamente luxo.. todos predios que o cabrinha Pinhao mostrou sao luxuosos.. e devem ser bem caros...

Num é por nada não mas eu esperva MUITO mais da capital com maior renda per capita do Brasil. Na verdade eu esperava MUITO mais mesmo.
Esses bairros estão muito aquém dos luxuosos bairros nobres da capital mineira por exemplo. O Belvedere, Magabeiras, Lourdes e Funcionários dão de mil. Os apartamentos superaram 400m2 e as casas passam de 1.000m2!

·
Banned
454 Posts
o tamanho nao quer dizer necessariamente luxo.. todos predios que o cabrinha Pinhao mostrou sao luxuosos.. e devem ser bem caros...
sim com certeza são bem ccaros. as vezes até mais caros do que os de BH, pois o custo de vida em Brasília parece ser maior. Mas eu digo em qualidade e luxo por luxo mesmo. O prédios de luxo em BH, tem cada um quase UM CLUBE na sua área externa. Alguns tem ginásio, ou quadra coberta, piscinas e mais piscinas, várias quadras até mini golfe. As portarias são suntuosas e super diferentes... são LUXO puro.
Ja esses de Brasília são de alto padrão, é nítido, mas muito pouco "criativos', sem varandas grandes e tals... acho que ficaram a desejar, EU não gostaria de morar nesses prédios não, preferiria nesse caso comprar uma casa

·
Registered
2,102 Posts
Discussion Starter · #38 ·
Pinhão?? :lol:

JPBrazil- Ah eu quero ver essa casa sim, deve ser muito luxuosa, é em que bairro?

Renato- Ah mais aqui tb nu tem nem como ter uma área de lazer de 4000m² eu nem no Belvedere né? Já que tudo é aberto ( e isso é ótimo) agora também nem precisa porque TODAS as quadras têm quadras poliesportivas e algumas até de tênis, aí só fica faltando piscina, que esses mais novos têm na cobertura...

valeu galera!

21 - 40 of 73 Posts