Skyscraper City Forum banner
61 - 73 of 73 Posts

·
Proud to be Brazilian
33 Posts
Meu quando os candangos bebem, será que encontram o caminho de volta??
Entre as quadras, superquadras, blocos, conjuntos e os prédios todos iguais...

·
trinta zero zero
3,835 Posts
Chegar em casa bêbado é difícil em qualquer cidade. Bem mais complicado é estar sóbrio e ter que aguentar 300km de engarrafamento, rio que transborda, assalto no sinal (farol), motoboys enlouquecidos, poluição do ar, falta de áreas verdes, pedestre ignorado nas faixas, não poder deixar o filho brincar livre na rua e o cachorro correr solto na grama, ter que blindar carro contra balas, esse tipo de coisa. Não ter que passar por nada disso também faz parte do "luxo" brasiliense.

·
Banned
27,387 Posts
^^ É mais facil se localizar em Brasília, mesmo com os prédios sendo praticamente iguais, do que em São Paulo, pois todos as avenidas, tuneis, viadutos e elevados são identicos...:cheers:

Bela coletanea de fotos e parabens pelo 1.000 post...

·
Registered
6,616 Posts
Belo thread, Brasília é puro luxo, mas sinceramente esperava mais das mansões, pelo Google Earth elas são mais bonitas haha.

Mas os prédios são muito luxuosos, e muito bom gosto.

Parabéns pelo thread.

·
Proud to be Brazilian
33 Posts
Chegar em casa bêbado é difícil em qualquer cidade. Bem mais complicado é estar sóbrio e ter que aguentar 300km de engarrafamento, rio que transborda, assalto no sinal (farol), motoboys enlouquecidos, poluição do ar, falta de áreas verdes, pedestre ignorado nas faixas, não poder deixar o filho brincar livre na rua e o cachorro correr solto na grama, ter que blindar carro contra balas, esse tipo de coisa. Não ter que passar por nada disso também faz parte do "luxo" brasiliense.
Olha eu nasci em Brasilia e era apenas uma brincadeira, agora essa cidade que você descreveu... só existe em filmes... morei no Rio de Janeiro e moro em São Paulo e posso lhe afirmar que existem lugares bem tranquilos... em São Paulo, temos a Mooca por exemplo, um bairro super calmo e seguro, cheio de criança na rua, na frente do meu apartamento jogam até pelada, e isso que é um bairro de classe média...
O pessoal tem uma idéia mediática do Rio e de São Paulo... viva o DATENA!! kkkkkkkkkkkkkkkk
SERÍA COMO AFIRMAR QUE TODO MUNDO EM BRASÍLIA É CORRUPTO... PEGA LEVE PESSOAL! LEVA NA ESPORTIVA! :)

·
Banned
6,771 Posts
Quanto luxo e beleza em Brasília, minha tia mora no Lago sul, quando ia na casa dela ficava impressionado com quantidade de mansão que tinha na cidade.
Parabéns pelo thread.

·
Registered
5 Posts
BRASILIa é linda e eu apoio sim construções de neoclássIcos na cIDADe MODERNA E PQ NÂo?EH QUeSTÂO de GOSTo e sentir-se bem.Amo os neo independente de que CIDADE ESTEJA.SÒ PQ È UMA CIDADE MODERNA EU DEIXAR DE MORAR EM UM ESTILO DE MEU GOSTO?me erre!

·
Registered
5 Posts
AH ...OUTRA COISA<ESSE NEO TÀ A CRA DE BRASILIA>BEM CHARMOSO!NÂO ESTÀ SAINDO DO PADRÔES DE NEO E MUITO MENOS DO MODERNISMO DE BRASILIA.

·
Registered
1,225 Posts
COMO PERMITEM CONSTRUIR ESCADAS SEM CORRIMÃO? Esses prédios não são vistoriados por bombeiros?

REalmente, é uma pena nossa Capital, representante política de nosso país, não ter a cultura da limpeza. Os prédios são de 1º mundo, mas quando se olha para o chão, ao redor, é como se estivéssemos na África.... Não entendo como podem ser tão mal cuidados os gramados de Brasília...Que pena

·
Registered
1,225 Posts

COMO PERMITEM CONSTRUIR ESCADAS SEM CORRIMÃO? Esses prédios não são vistoriados por bombeiros?

REalmente, é uma pena nossa Capital, representante política de nosso país, não ter a cultura da limpeza. Os prédios são de 1º mundo, mas quando se olha para o chão, ao redor, é como se estivéssemos na África.... Não entendo como podem ser tão mal cuidados os gramados de Brasília...Que pena

61 - 73 of 73 Posts