Deus protege os bêbados e as crianças... Bêbado sempre encontra o caminho de volta... :lol:Meu quando os candangos bebem, será que encontram o caminho de volta??
Entre as quadras, superquadras, blocos, conjuntos e os prédios todos iguais...
Chegar em casa bêbado é difícil em qualquer cidade. Bem mais complicado é estar sóbrio e ter que aguentar 300km de engarrafamento, rio que transborda, assalto no sinal (farol), motoboys enlouquecidos, poluição do ar, falta de áreas verdes, pedestre ignorado nas faixas, não poder deixar o filho brincar livre na rua e o cachorro correr solto na grama, ter que blindar carro contra balas, esse tipo de coisa. Não ter que passar por nada disso também faz parte do "luxo" brasiliense.Meu quando os candangos bebem, será que encontram o caminho de volta??
Entre as quadras, superquadras, blocos, conjuntos e os prédios todos iguais...
^^ É mais facil se localizar em Brasília, mesmo com os prédios sendo praticamente iguais, do que em São Paulo, pois todos as avenidas, tuneis, viadutos e elevados são identicos...:cheers:Meu quando os candangos bebem, será que encontram o caminho de volta??
Entre as quadras, superquadras, blocos, conjuntos e os prédios todos iguais...
Olha eu nasci em Brasilia e era apenas uma brincadeira, agora essa cidade que você descreveu... só existe em filmes... morei no Rio de Janeiro e moro em São Paulo e posso lhe afirmar que existem lugares bem tranquilos... em São Paulo, temos a Mooca por exemplo, um bairro super calmo e seguro, cheio de criança na rua, na frente do meu apartamento jogam até pelada, e isso que é um bairro de classe média...Chegar em casa bêbado é difícil em qualquer cidade. Bem mais complicado é estar sóbrio e ter que aguentar 300km de engarrafamento, rio que transborda, assalto no sinal (farol), motoboys enlouquecidos, poluição do ar, falta de áreas verdes, pedestre ignorado nas faixas, não poder deixar o filho brincar livre na rua e o cachorro correr solto na grama, ter que blindar carro contra balas, esse tipo de coisa. Não ter que passar por nada disso também faz parte do "luxo" brasiliense.