Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 66 Posts

·
Registered User
6,043 Posts
Discussion Starter · #1 ·
16° Desafio SSC - Construção de uma Estação do VLT e uma Nova Rodoviária em Porto Velho - RO

Como a atual Rodoviária de Porto Velho está em uma situação precária, com o grande desenvolvimento da cidade e com o aumento populacional, temos que buscar novas formas de locomoção. Com isso, o VLT é uma opção. Essa obra é muito esperada pelos Portovelhenses.

O que deve ser feito é construir uma nova Estação Rodoviária na cidade, com um amplo estacionamento, praça de Alimentação, etc, e uma outra Estação, para um VLT, ambas modernas, para atender ao cidadão com dignidade, o que a atual rodoviária não faz.

Link do Terreno: http://www.sendspace.com/file/hocnk1

·
Registered User
6,043 Posts
Discussion Starter · #2 · (Edited)
Devido as festas de fim de ano, data que a maioria das pessoas viajam e que diminuirá os votos na hora da votação, somente nesse desafio, o prazo de execução será de 15 dias, se tornando o prazo limite dia 14/12, que é o dia da abertura do Thread Votação.​

·
Registered
2,264 Posts
Opa to dentro. Eu tava com um desafio pronto mas estava sem net a dois dias:-s! Por coicidencia era uma estação e um terminal de onibus. kkkkkkkk!

·
Santo André, SP
1,510 Posts
Só mostrando ao povo o novo método de votação.

10. A votação será basicamente dar nota de 5,0 a 10,0 (valendo notas decimais) e listar os pontos fortes e fracos de cada projeto. O realizador do desafio será o responsável pela média geral e designação de 1°, 2° e 3° lugar.

·
Registered
673 Posts
Legal! Vou ver se participo. :)

·
Registered User
6,043 Posts
Discussion Starter · #14 ·
e as medidas? capacidades? estacionamento obrigatório?
:cheers:
As medidas estão no link do terreno. O estacionamento é obrigatório sim, até porque o terreno é bem grande. A capacidade... Acho que para umas 1.000.000 pessoas/ano.

·
renan silva
3,791 Posts
oi,eu estava tentando participar,más tem um probrema,o terreno não é compativel com uma estação de VLT :porque-
1º-as estações são geralmente ao lado do VLT
2° os VLTs são compridos,a area que eles teriam para entrar na estação seria apertada,provocando desgaste neles(até rompimento)e sobraria espaço minímo para as pessoass
obigado!

·
Registered
2,264 Posts
Uma composição de um Vlt pode ser relativo com a necessidade. O Vlt poderia sofrer um desvio assim como o metro para que a estação (saguao) fique no centro. Isso é possivel pq existem portas de ambos os lados assim como no metrô!

·
Registered
12,235 Posts
o terreno foi salvo na versão mais recente do SU. Infelizmente eu tneho uma versão anterior. :(

·
Registered User
6,043 Posts
Discussion Starter · #20 ·
Pessoal, essa área do vlt no terreno é pra fazer uma estação principal... a Linha do vlt (locais em que percorre) é bem grande. Em outros pontos da cidade terão outras estações, é como um ônibus que anda na rua, Cada local tem uma parada. No VLT as ''paradas'' são as estações. Vcs sabem disso.

* e Renan, vc coloca o vlt e faz a estação ne! ou queria q eu colocasse o vlt? isso faz parte do seu projeto. :eek:kay:

1 - 20 of 66 Posts